x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Pneus TORK 31

Ola
    eu uso o Tork, é otimo, mas vai um semi eixo por trilha.... quanto ao motor e caixa tenho tudo original e nao tenho problemas....

Abração
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro
    ficaria com os geninhos lama , e ainda pediria pra colocar cravos na laterais , tenho um jogo deles , o esse ai , mas o 1001 , com cravos , exelente pneu , olha q uso meu cj no dia a dia com esses pneus , mas n e o seu caso pelo visto , mas n tenho nada a reclamar . ja pensou nos modelos cross ? apena suma ideia , n sei como se sai esse pneu numa lama realmente .
    Santoro!
    Os genius lama já naum vem com gomos nas laterais??? Já que você tem esse pneus o que tu pode me dizer do desempenho dele nas trilhas pesadas e em terrenos com pedras ou terrenos secos? Ele tripida muito em baixa velocidade?
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por fpandur
    Minha contribuição:

Andei cerca de 4 anos com BF Mud 33. Mas agora que a altura dos gomos ficou um pouco menos da metade, comecei a sofrer demais nas trilhas. Pesquisei bastante, troquei idéia com o pessoal aqui do Forum e acabei indo de Frederico 31". Os pneus são fantásticos, tive que mudar completamente minha forma de pilotar em trilhas. Meu maior receio era com asfalto, pois tenho grandes deslocamentos em estradas. Em Julho rodei 1000 Km com o CJ, mais a trilha que participamos. Peguei chuva na estrada e o pneu deu conta do recado. Nada de aquaplane nem perda de controle. Isso andando entre 90 e 100 Km/h.
    Mas uso o Frederico, o New Frederico é mais fechado os gomos. Até 50 Km parece que está andando em uma rua de paralelepipedo, fica dando "soquinho". Depois disso, some esse efeito e o barulho também. Aliás, me surpreendeu o baixo nível de ruído deste pneu na estrada. Enfim, eu só tenho elogios até agora para eles (estou a cerca de 3 meses com ele e fiz umas 10 trilhas até agora).

Ah, quanto a altura, os Frederico 31" ficaram da mesma altura que meus BF 33" gastos. Agora estou terminando de gastar os BF na Camper, e depois vou guardar as carcaças, p/ fazer um jogo de Frederico neles.

Pois é eu nã gostaria de ter um pneu que mesmo em asfalto ficasse fazendo o Jeepão pula, vai soltar todos os parafusos dele, ai vo chega na trilha vai cai um pedaço a cada pulo que eu der com ele.
    Será que o new frederico tripida menos pois os gomos são um pouco mais pertros e no centro do pneu, ele tem o mesmo desempenho?
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS
    Independente de ser Tork ou 3k, eu não colocaria pneu menor que 33" com eixos D44. O vão livre acaba ficando pequeno.

Realmente não gostaria de diminuir o tamanho dos meus pneus, acho que são muito bons e o desempenho do 33 sem duvida é o melhor.

Mas a dúvida continua, estrei em contato com o pessoal da 3K, Geninhus, pneus OST e Pneus Mota para ver preços e tudo mais, ainda continuo com a dúvida, mas pelo visto o Tork trará muitos problemas.
    Não quero ficar quebrando por que o pneu tem muita tração.
    Vai saber.
    ??????????????????
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski
    Ola
    eu uso o Tork, é otimo, mas vai um semi eixo por trilha.... quanto ao motor e caixa tenho tudo original e nao tenho problemas....

Abração
    Felipe Kowalski
    Será que vale a pena tu ter um pneu que te dá muita tração e consegue te levar bem em todos terrenos se você não vai ter um semi eixo para prosseguir ou então um diferencial quebrado.
    Será que a relação de custo benefício do pneu vale a pena.
    ???
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    opa... la em cima qdo falei dos meus pneus... eu falei tork.... mas tava lembrando... é dina tork... não sei se tem diferença... mas como o amigo ali em cima citou os dois.. podem ter diferença...

qto a pular... é só qdo ta parando... e nada que resolte em parafusos frouxos ou coisa parecida... pelo menos p meu jeep nunca afroxou nada.. só andando no asfalto...

e o custo benefício dos pneus vale apena sim... são pneus baratos que tem um desepenho maravilhoso... basta ter um conjunto confiavel no jeep.

o esse desenho d pneu ali em cima... na minha opinião.. deve escorregar muuuito mais de lado que os dinatork ... mas é um desenho bunito se a intenção for deixar o jeep com cara agressiva... só naum achu q no mato vá ser muito aconselhavel.....

abraços
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Camilo JR
    opa... la em cima qdo falei dos meus pneus... eu falei tork.... mas tava lembrando... é dina tork... não sei se tem diferença... mas como o amigo ali em cima citou os dois.. podem ter diferença...

qto a pular... é só qdo ta parando... e nada que resolte em parafusos frouxos ou coisa parecida... pelo menos p meu jeep nunca afroxou nada.. só andando no asfalto...

e o custo benefício dos pneus vale apena sim... são pneus baratos que tem um desepenho maravilhoso... basta ter um conjunto confiavel no jeep.

o esse desenho d pneu ali em cima... na minha opinião.. deve escorregar muuuito mais de lado que os dinatork ... mas é um desenho bunito se a intenção for deixar o jeep com cara agressiva... só naum achu q no mato vá ser muito aconselhavel.....

abraços
    Você tem uma foto do dina tork para ver se estamos falando da mesma coisa?
    Achei muito interrensate os pneus marisco Mud.
    Agora não tenho muitas referencias ainda para saber se funciona ou não,
    Os tork parecem ser pneus bons mas pelo que ouvi ele faz o jeep trepidar e causa algumas quebras, pelo excesso de tração.
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Ismael,
    Agora que vi que tu é de Caxias, tem o Felipe Mourão aqui do fórum que é ai de Caxias, ele usa os frederico 33", pode conseguir a opinião dele.
    Acho que no final de semana já vou estar rodando com os frederico no jipe, dae posso postar minha impressão do uso na cidade, já que trilha não tenho agendada.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS
    Ismael,
    Agora que vi que tu é de Caxias, tem o Felipe Mourão aqui do fórum que é ai de Caxias, ele usa os frederico 33", pode conseguir a opinião dele.
    Acho que no final de semana já vou estar rodando com os frederico no jipe, dae posso postar minha impressão do uso na cidade, já que trilha não tenho agendada.
    Eu conheço o Sá Mourão, já fizemos algumas trilhas juntos e realmente sei que o desempenho dos frederico na trilha são muito bons, mas a questão que ele mesmo me falou que para deslocamentos é bem ruimzinho, e as vezes meio perigoso.
    Quando você colocar me avisa e manda fotos para vermos.
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Pode deixar que aviso..
    Acredito eu que a dirigibilidade em si do samurai dele não seja muito boa, mesmo com outros pneus, já na trilha o curso da suspensão pelo que vi nas fotos é excelente!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

foto dinatork

ta ai pessoal... a foto do meu jeep...

e o principal aki.. os pneus... dinatork q eu falei..

prós... tração , tração, tração e muita tração

contras... tração demais q gera alguams quebras se forçar mto e se tiver peçar fracas e alguma trepidação qdo se anda beeem devagar , e escorrega mais de lado q o fronteia

conclusao... pelo desempenho na trilha vale a pena cuidar um poko mais qdo o jeep pode escorregar e tb vale a pena alguams sacudidinhas no asfalto.. afinal... é um jeep.

ahh sim... cavalindo de pau tb é ruin de fazer... pq ele não canta pneu praticamente, agarra demais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus TORK 31-dsci0028.jpg  
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Camilo JR
    ta ai pessoal... a foto do meu jeep...

e o principal aki.. os pneus... dinatork q eu falei..

prós... tração , tração, tração e muita tração

contras... tração demais q gera alguams quebras se forçar mto e se tiver peçar fracas e alguma trepidação qdo se anda beeem devagar , e escorrega mais de lado q o fronteia

conclusao... pelo desempenho na trilha vale a pena cuidar um poko mais qdo o jeep pode escorregar e tb vale a pena alguams sacudidinhas no asfalto.. afinal... é um jeep.

ahh sim... cavalindo de pau tb é ruin de fazer... pq ele não canta pneu praticamente, agarra demais...
    Era esse mesmo que eu estava me referindo.
    Muito legal teu Jeep.
    Os seus são 31 correto?
    Você tem eixos de pick up?
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Vende-se / Troca-se 04 Pneus Tork 260/70 R16 (100% Off-Road)
      Por Fe_jipeiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/02/2008, 20:12
    5. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

Permissões de Postagem