x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 166

Tópico: Lanterna LED

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Birita
    bill...

não sei se tem essas lanternas aqui no Brasil, mas o Bianco usa umas bem parecidas:

Olá Pessoal.

Eu tenho um Bianco e as lanternas dele usam lâmpadas e foram feitas exclusivamente para esse carro ( possui o nome Bianco nas mesmas ). São muito bonitas, mas impossível de se encontrar já que foram feitos poucos carros e a muitos anos não é fabricado.
    Já falei aqui que o circuito é muito fácil de fazer, mas somando tudo não sei se vale a pena e alem disso e necessário encontrar uma lanterna adequada para colocar a placa de leds.
    Abraços

Sergio Antunes.

Olá Sergio,
    Ressuscitando este tópico......
    Conheço uma empresa aqui de São Paulo que poderia fazer as lentes em acrílico ou policarbonato no formato que quisermos. Talvez não saia tão caro para desenvolver um protótipo. Se vc ainda estiver afim de continuar posso ir atrás desta informação.
    A base poderia ser feita em aluminio com recortes a laser, ou em repuxo no alumínio.
    Se interessar

Citação Postado originalmente por Beto Ferrari
    Olá Sergio,
    Ressuscitando este tópico......
    Conheço uma empresa aqui de São Paulo que poderia fazer as lentes em acrílico ou policarbonato no formato que quisermos. Talvez não saia tão caro para desenvolver um protótipo. Se vc ainda estiver afim de continuar posso ir atrás desta informação.
    A base poderia ser feita em aluminio com recortes a laser, ou em repuxo no alumínio.
    Se interessar
    Quanto será que saem?

[]'s

Fala Fabio,

Na verdade estou propondo uma participação nestas lanternas, acabei ressuscitando este tópico porque me interesso também pela estética do CJ,
    trabalho com design e acho com todas as modernizações de mecânica e materiais que já conseguimos adaptar e investir nas nossas viaturas, também podemos modernizar o visual sem perder o estilo campeão do Jeep.
    Se o pessoal que estavam tão animados para desenvolver esta lanterna quiser continuar gostaria de dar uma mão, mas aí eu precisaria de medidas e uma idéia do projeto que tá rolando.
    Se vc tiver algo em mente, pode contar.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala galera,

Ainda não achei o Samurai que tanto procuro pra comprar, mas estou disposto a ajudar !!!
    E ai, vamos ?!?

Tb posso ajudar...

Até.

Usuário
    Entrada
    13/02/2004
    E ai pessoal blz!!,

Eu andei vasculhando uma revista minha de tunning e lá tinha uma loja chamada 2 zone tunning e eles trabalham com bastante coisas envolvendo leds, pelo que parece eles são novos aki no mercado e estão com preços de venda somente em atacado, bem ai não sei lhes interessam os telefones são esses:
    Fone11) 5083-6270 / Fax: (11) 5083-8958
    entrem em contato com eles, talvez fabriquem mais ou menos o que vcs querem para suas viaturas ou se não para pedir algum tipo de informação.
    ah! antes de terminar eles não botaram endereço no anuncio é só pelo fone mesmo que vcs talvez consiguam alguma coisa.

Boa sorte pra vcs nessa batalha!!
    Paulo Eduardo Bailão
    pbailao@hotmail.com
    *Em busca de um 4x4!!!*

Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Finalmente uma foto !!!

Senhores.... ESTA é a lanterna de leds !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lanterna LED-lanternaled_206.jpg  

Pô Gustavo, Mata a cobra mas mostra o p...
    Aonde vc tirou esta foto?

É do tal caminhão tanque da Esso, não é?

Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    É e não é da carreta da Esso... Na verdade vi a carreta e procurei o nome do fabricante... A carreta é um implemento fabricado pela RANDON

A foto foi tirada do site www.randon.com.br

Lá tem o fone para contato...acho que dá pra ligar lá e ver onde vendem peças de reposição ou pelo menos descobrir quem fornece as lanternas para eles....

Acho que agora ficou mais fácil, hahaha....difícil mesmo tá eu achar uma viatura pra instalar as lanternas

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lanterna e Pisca Dianteiros Samurai
      Por C_Bacci no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/12/2009, 09:18
    2. Lanterna Maglite 6 pilhas D.
      Por mauromosc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/11/2009, 14:39
    3. Lanterna Traseira Reta da Rural.
      Por ivan.silva no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3