x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Leilão de veiculos Militar e Saci-Perere.

Pelo menos para mim, ambos são lendas do folclore brasileiro...
    Todos dizem que existe, mas eu nunca vi, nem ouvi falar!!

ALLguem sabe qual é o caminho das pedras para se participar de um leilão de veiculo do Exercito? Onde eles divulgam, onde ele acontencem?

Obrigado,
    Gustavo

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Leilão Militar!

Grande Gustavo!

Por aqui (RS) costumam acontecer no BELOG, Batalhão de Logística. No nosso caso é em Santa Maria, centro do estado. A divulgação é fraca... Mas vc consegue informações nos quartéis... Pelo menos aqui, nós ficamos sabendo de todos. Desde que tenho jeep, fiquei sabendo de 3. Temos uns 5 ou mais jeeps aqui na cidade que foram adquiridos nos leilões... No último, ano passado, um amigo meu foi e disse que o pessoal enloqueceu. Pagaram mais de 5.000 por um jeep sem mecânica... Mas o caminhões ainda saem baratos, pelo menos é o que eu acho: em torno de 8.000. Imagine 5 mil por um jeep e 8 mil por um caminhão! O problema nesses leilões é a participação dos donos de desmanches. Eles jogam pesado, têm grana e compram lotes inteiros... É isso que encarece... Ah, e nesses leilões, não sobra nada... levam tudo!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Gustavo

Além dos BLog's tbém pode ter leilões nos Parques Regionais de Manutenção, que por serem de um escalão maior de manutencão que os BLog's concentram muito mais viaturas e peças destas viaturas, havendo até leilões de peças e conjuntos (motores, transmissões, eixos, etc.)

Valeu?

Fala Gustavo,
    Acho que isso pode interessar....
    Repassando da Jipenet:

--------------------

CENTRO DE REPAROS E SUPRIMENTOS ESPECIAIS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS - Leilão para alienação de viaturas operativas – Será realizado nas dependências deste Centro de Reparos, no próximo dia 15MAI, o leilão nº 5-0001/03 das seguintes viaturas operativas: caminhão Mercedes Benz cisterna 4x4, 1977; reboque cisterna, 1954; cavalo mecânico Scânia LK 141, 1979; reboque trolete traily, 1953; caminhão Chevrolet, 1969; reboque cisterna, 1967; cavalo mecânico Mercedes Benz, 1978; caminhão REO 6x6; e Toyota Bandeirantes 4x4. Os lotes estarão disponíveis para visitação no período de 12 a 14 deste mês, no horário das 09:00 às 12:00h e das 13:30 às 15:30h e no dia do leilão até às 14:00h. As fotos dos lotes estão disponíveis no site www.shulmannleiloes.com.br. Maiores informações poderão ser prestadas pelo Leiloeiro Público, Sr. Roberto Shulmann, ou por seus auxiliares pelos telefones (21) 2220-1011 ou (21) 2532-2407 ou (21) 2253-3807.

-----------------------

[]´s

Walter...este endereço de site deve ter algum problema...não consegui acessar!!!!

Mas falando em leilão...o meu ex willys era do exército...era um CJ3B e veio com vários acessórios militares...sinaleiras, protetores, luz de comboio, engate G, porta galão e mais um monte de tralhas. Ele foi arrematado em S. Maria mesmo. Tem um cara em Bento se não me engano que arremata tudo...não lembro o nome dele.
    Há uns 2 a 3 anos teve um leilão em Santana do Livremento, na fronteira com o Uruguai. Tinha mais era CJ5.

abraços

Adriano,
    Eh verdade, o link não está funcionando... eu nem tinha tentado acessar, apenas repassei a mensagem da Jipenet...
    Se informarem o link certo na jipenet, eu mando pra ka...
    []´s

Walter...vc tem um 49? Meu pai tbm...o Pipoca...um 49 branco...ele está terminando de motá-lo...colocou um motor de golf 2.0 e se não me engano caixa de c10...não tenho certeza. Ele espera que fique pronto para o fenajeep!!!

Abraço

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Leilões!

Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Tem um cara em Bento se não me engano que arremata tudo...não lembro o nome dele.
    Grande Adriano!

Deve ser o Rossato! No último leilão em Santa Maria, ele arrematou metade! Comprou um jeep sem mecânica por 5 mil! Meu brother é de Bento... Não conseguiu comprar nada lá, pro jeep dele... os preços são abusivos... Por um pára-lama baleado pediu 250 paus...

Re: Leilões!

Citação Postado originalmente por Giovani
    Comprou um jeep sem mecânica por 5 mil!
    Olooooco...
    Era de ooooouro?
    Ou vinha com blindagem?????

[]´s

E ai Giovani...é Rossato mesmo!!! O car arremata tudo...inclusive meu pai estava procurando acessórios militares para o 49 dele e pensou em vir de Floripa para ver o que esse cara tinha....mas pelo visto o cara te espera no portão com uma faca na mão

Abraço

Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Walter...este endereço de site deve ter algum problema...não consegui acessar!!!!
    Dae Adriano,
    Como prometido: http://www.schulmannleiloes.com.br
    Este sim está testado e acessado!!! =D
    Soh tinha faltado um "c"

[]´s

Valeu Walter...só não vi as fotos dos lotes!!!!!!!!!

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem