x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 166

Tópico: Lanterna LED

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pô... e ai Escória ?!? Vai por as lanternas na Odiada ?!?

Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    Pô... e ai Escória ?!? Vai por as lanternas na Odiada ?!?
    Assim que trocar os pneus por 33, sem dúvida

[]'s

Galera,
    Telefonei para a Randon e o cara me informou que estas lanternas estão sendo desenvolvidas na fábrica randon de Caxias do Sul e poucos reboques sairam com estas lanternas. Mandei um E-mail para eles, vamos aguardar..
    Na foto do Site está escrito no titulo Chile, pode ser que lá as carretas já saiam com elas.

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Eu estava pesquisando sobre energia solar e por acaso encontrei isto aqui e lembrei do pessoal deste tópico Lanterna Led.

http://www.makstore.com.br/LED.htm

[ ]'s - sem comissão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lanterna LED-led_automotivo.jpg  
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Eu vi esses dias umas lâmpadas da Osram, redondas e pequenas, tinha vários tamanhos, e eram com leds 12V, vi instaladas na parede de um condomínio.. de repente dê pra adaptar na lataria das viaturas, e o melhor é que já vem pronto todo o esquema de suporte dos leds, etc..

Vou ver se acho uma foto e descubro mais.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

pô galera...não por nada...mas... não tem muuuiiito segredo em se fazer estas lanternas não...e antes que começem a me criticar...não manjo muuuito de eletronica não mas sei o basico...

porem mexo com acrilico, massa plastica, resina fibra de vidro... algumas coisas bem sensiveis e frageis e dá sim para fazer um esquema legal...

a ultima arte que fiz foi transformar 4 farois do novo golf em 2 farois em acrilico transparente para um gol chinezinho, lanternas traseira em acrilico, modificações e blablabla...coisas tuning se é que vcs me entendem... e nunca teve problema

tem dois tipos de leds.... tem os normais (que não sei o nome) e tem os de altobrilho... estes, são mmuuuuuuiiiiiitto fortes mesmo para isso

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Eu vi esses dias umas lâmpadas da Osram, redondas e pequenas, tinha vários tamanhos, e eram com leds 12V, vi instaladas na parede de um condomínio.. de repente dê pra adaptar na lataria das viaturas, e o melhor é que já vem pronto todo o esquema de suporte dos leds, etc..

Vou ver se acho uma foto e descubro mais.

[ ]´s
    estas que vc esta falando... não são as dicroicas??? estas dicroicas ela parece uma lampada normal de farol de milha ou nebina porem ela tem um "cone" escamado em volta dela e quando ela ascende dá a impressão de ter várias lampadinhas dentro....não seria?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Felipe, nada a ver com dicróicas, eu sei a diferença.. as que estou falando são LEDs mesmo, dispostos em um anel onde os leds e o circuito já vem encaixado.. pra nós ficaria mais fácil pois não precisaria fabricar toda a estrutura da lâmpada.

[ ]´s ainda procurando

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Felipe, nada a ver com dicróicas, eu sei a diferença.. as que estou falando são LEDs mesmo, dispostos em um anel onde os leds e o circuito já vem encaixado.. pra nós ficaria mais fácil pois não precisaria fabricar toda a estrutura da lâmpada.

[ ]´s ainda procurando
    fiquei curioso com este...pois do jeito que vc esta falanddo... PARECE aqueles circulos que o pessoal usar como "angel eyes"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Fala gente,

Felipe, acho que não é bem a mesma coisa, aqueles de angel eyes são um tubo com os leds dentro como esse da foto, ou com o neon..

Achei o que eu falei, é isso aqui ó: COINlight da Osram.. é uma lâmpada de Leds mesmo, vem com um circuito redondo, nos diâmetros de 33mm, 55mm, 110mm.

Tem vários tipos de led, desde os de 4V até os altobrilho, e tem várias cores (azul, verde, verde-âmbar, laranja, vermelho, rgb, super-vermelho, branco, amarelo).

[ ]´s

entendi...este realmente não conheço mesmo... e é bem legal este... onde será que eu arrumo?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Outras opções de Leds também, mas é importado, as menores custam US$ 11,45, as maiores custam US$ 44..

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lanterna e Pisca Dianteiros Samurai
      Por C_Bacci no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/12/2009, 09:18
    2. Lanterna Maglite 6 pilhas D.
      Por mauromosc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/11/2009, 14:39
    3. Lanterna Traseira Reta da Rural.
      Por ivan.silva no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3