Powered by vBulletin

Qual setor de DH é realmente forte para pneus 35"?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2006, 09:33
    Rafael_Reis
    Sim, dirigi a tua jaca com bloqueio dianteiro e achei bem leve a direção.
    POREM era em terreno bem macio, e na trilha era solo arenoso a maior parte do tempo. Lembro bem de te ver suando la no trial para virar o volante nas pedras. Se bem que tu tava meio pálido demais, acho que não era de fazer força... :mrgreen:

    A tua jaca usa DH de opala?
  • 22/08/2006, 09:44
    Dennis Figueiredo
    Ta lembrando errado, não fiz força alguma, garanta que se tivesse que fazer muita força pra virar o volante com certeza o setor teria força pra quebrar algo.

    Citação:

    Postado originalmente por Rafael_Reis
    Se bem que tu tava meio pálido demais, acho que não era de fazer força... :mrgreen:

    A tua jaca usa DH de opala?

    Sim... a cara branca e o fundilho marrom.... :mrgreen:

    Uso de F-1000, agora não me pergunte modelo e ano porque não sei.
  • 22/08/2006, 10:17
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por leopoldo
    Boa tarde pessoal.

    2- O pitman pode ser colocado pra frente ou para trás, dependendo da orientação do sistema de direção.

    Essa eu não entendi. Se o setor de direção usa o pitman originalmente pra trás, não dá pra passar ele pra frente. Até dá pra passar, mas vc vira direção pra direita e o pitman empurra pra esq.

    []´s
  • 22/08/2006, 10:21
    equipeminas4x4
    Ô Fofoleth.

    Já pensou em usar o sistema da Ranger??? Vc montaria tipo o cilindro do orbitrol, no eixo. Só precisa deixar o espaço pra coluna passar qd a suspensão trabahar. O Palitex usa esse sistema e funfa legal, com a vantagem de eliminar o problema da barra de direção qd a suspensão trabalha.

    []´s
  • 22/08/2006, 11:09
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por carlos augusto veggi
    Qual setor requer menos voltas para girar as rodas? O do opala ou do Landau?
    Em alta velocidade (em asfalto a 120 Km mais ou menos), o de menos voltas fica mais sensível, ou não?

    ??????????
  • 22/08/2006, 11:14
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por carlos augusto veggi
    Em alta velocidade (em asfalto a 120 Km mais ou menos), o de menos voltas fica mais sensível, ou não???????????

    não :mrgreen:
    já ouviu falar em redução, quanto mais voltas menos esforço.
  • 22/08/2006, 11:57
    José Augusto
    No Jeep com pneus 35" tenho a do Landau, fica beeeeemmm leve, mas as custas de mais voltas, a da S10 acho melhor.

    Na Rural tenho da F4000, andei com ela com os 35" e tb era bem leve mas com poucas voltas, é uma caixa um pouco maior que as demais, ainda não testei com os 37" mas comparativamente acredito que deve dar conta do recado.
  • 22/08/2006, 12:08
    Rafael_Reis
    Esse de F4000 eu nao conheço... é maior que o do Landau?
    Falando no de Landau, são quantas voltas de batente a batente ou do centro ao batente? :pensativo:
  • 22/08/2006, 12:10
    Rafael_Reis
    Citação:

    Postado originalmente por Marceleza Globeleza
    Ô Fofoleth.

    Já pensou em usar o sistema da Ranger???

    Acho q vc quer dizer o da F250 né? Ou são iguais?
  • 22/08/2006, 12:24
    CAVESO
    A caixa do dodge é a mesma d o landau?
  • 22/08/2006, 12:29
    equipeminas4x4
    Acho q é igual, setor de Ranger e F250.

    []´s
  • 22/08/2006, 12:32
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4
    Acho q é igual.

    []´s


    Ranger = F250 ou Landau = Dodge?????? rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy