Powered by vBulletin

Qual setor de DH é realmente forte para pneus 35"?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2006, 17:29
    Rafael_Reis
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao Bobão e Moscão
    Tenta com orbitrol ! Me falaram q é boa. :mrgreen:

O jipe fica tri bom d dirigir ! :-P

Muito bom pra estacionar em vaga d shoping !:dance:

[ ]

O gigolô do Raul Randon... VTNMDSC!

Ao contrario de vc eu preciso TRABALHAR para pagar minhas contas, então preciso ficar dentro do orçamento.

ps: para alguem que nem sequer consegue contar as estrias de uma ponta de eixo até que vc parece bem esperto... Vai deitar sarnento!

Marca touro no meio das venta,
  • 21/08/2006, 17:38
    leopoldo
    Boa tarde pessoal.

1- uso motor de landau, bomba do landau e caixa do landau. As mangueiras fiz com material da Sto. Amaro mangueiras e conecções, todas de montagem rápida.

2- O pitman pode ser colocado pra frente ou para trás, dependendo da orientação do sistema de direção.

3- qualquer kit de reparo pode ser achado lá no centro de são paulo: Hidraparts, C4, entre outras lojas.
  • 21/08/2006, 18:00
    Beto Lacerda
    Rafael pesquisa aqui no forum e na net por "hidro-assist" vai achar o que quer
    dica corre atraz de uma cx de direção de cherokee no demamche que ajuda sua vida .. tem esquema pronto na net
    ou espera o ramiro eli conseguir fazer na de opala ..
    []'s
  • 21/08/2006, 18:04
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    ...ou espera o ramiro eli conseguir fazer na de opala ..
    []'s

Essa história é antiga :roll: :twisted:

[]'s
  • 21/08/2006, 18:21
    Beto Lacerda
    Elmer eu arrumei uma de cherokee , igual as do pirate hehehe , mas preciso fazer uma soldinha nela pois uma das orelhas quebrou , mas como isso é problema p/ jipe rodando ela ta encostada numa caixa esperando esse dia chegar
    []'s
  • 21/08/2006, 18:55
    Thiago Rodeghel
    Citação:

eu arrumei uma de cherokee , igual as do pirate hehehe ,[]'s

Que coisa de viado:lol: :lol: :lol: Pra q se nunca vai rodar isso...:twisted:
    Se tiver difícil achar da Cheroka, eu iria de S10, é muito parecida... e mais fácil de achar, provavelmente muito mais em conta

[s]com o cj no cavalete:parede: :parede: :parede:
  • 21/08/2006, 19:11
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Que coisa de viado:lol: :lol: :lol: Pra q se nunca vai rodar isso...:twisted:
    Se tiver difícil achar da Cheroka, eu iria de S10, é muito parecida... e mais fácil de achar, provavelmente muito mais em conta

[s]com o cj no cavalete:parede: :parede: :parede:

a de S-10 é bacana , mas o pivo é integrado ao pitman :parede:
    a de cheroka tem em desmanche tb e na boa
    aposto qto vc quiser que a sua foi mais cara que a minha :mrgreen:
    []'s
    ps.: coisa de viado é farol tunning , painel de couro e motor com menos de 4 litros :twisted:
  • 21/08/2006, 19:25
    Thiago Rodeghel
    Citação:

a de S-10 é bacana , mas o pivo é integrado ao pitman :parede:
    a de cheroka tem em desmanche tb e na boa
    aposto qto vc quiser que a sua foi mais cara que a minha :mrgreen:
    []'s
    ps.: coisa de viado é farol tunning , painel de couro e motor com menos de 4 litros :twisted:

Se for uma cheroka 2003, aí dá pra comparar preço:pensativo: , realmente esse problema do pitman, ainda estou tentando descobrir como resolver.
    Paguei 330 na minha, com pitman e mangueira. E outra a sua vc falou q tinha um pedaço quebrado. Aí tbm ganhou um desconto:rolleyes: ...

Eu achei a da S10 parecida com a do Wrangler. Talvez da S10 seja até um pouco mais robusta... sei lá.

[s]
    PS: até esses dias seu vagabundo, vc tava andando de Saveiro... seu viadão:-P
  • 21/08/2006, 19:33
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Se for uma cheroka 2003, aí dá pra comparar preço:pensativo: , realmente esse problema do pitman, ainda estou tentando descobrir como resolver.
    Paguei 330 na minha, com pitman e mangueira. E outra a sua vc falou q tinha um pedaço quebrado. Aí tbm ganhou um desconto:rolleyes: ...

Eu achei a da S10 parecida com a do Wrangler. Talvez da S10 seja até um pouco mais robusta... sei lá.

[s]
    PS: até esses dias seu vagabundo, vc tava andando de Saveiro... seu viadão:-P

sim a minha foi 50 pilas com pitman pq tem essa orelha quebrada mas coisa simples
    sim a da S-10 é be mparecida com a do wrangler , e com a de landau tb ...
    []'s
    ps :
    evoluir é uma virtude AP nunca mais :twisted:
  • 22/08/2006, 00:36
    CAVESO
    Qual setor requer menos voltas para girar as rodas? O do opala ou do Landau?
    Em alta velocidade (em asfalto a 120 Km mais ou menos), o de menos voltas fica mais sensível, ou não?
  • 22/08/2006, 08:13
    Sa_Mourao
    Foto por favor (da cheroka)! :lol:

Eu sei q ela não tah no jipe.... pq não existe jipe ! Jipe é coisa da sua imaginação.:mrgreen:

[ ]
  • 22/08/2006, 09:05
    Dennis Figueiredo
    O fio..... tu não dirigiu meu carro com bloqueio dianteiro? Não achou a DH leve?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:58.