x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63

Tópico: Dilema!!

Bill, esses pneus são shows... mas, sinceramente, não sei como importar... e fora a dor de cabeça.. e o $$$ se eu fizer. Perguntei no post sobre importação, por perguntar mesmo... deve ser dificil importar. De qualquer forma, valeu mesmo!

Mas, então... qual seria o pneu ideal para mim?? Acabei de ver o BF Goodrich All Terrain... on/road-off/road (50%-50%)... Qual a velocidade final que esses pneus me permitiriam alcançar?

E os outros pneus citados por mim no post outro post???

Valews aê!! Obrigadão!
    Dilema!! Imagens Anexas Dilema!!-all_terrain.jpg 

http://www.askby.com/offroad/superswamper.htm

Quanto a velocidade final, nunca nem pensei nestes números.........

Visitante
    Eu to achando que esse Troller vai aumentar a densidade de Trollers em desmanche logo, logo.

Citação Postado originalmente por Surfer
    Bill, esses pneus são shows... mas, sinceramente, não sei como importar... e fora a dor de cabeça.. e o $$$ se eu fizer. Perguntei no post sobre importação, por perguntar mesmo... deve ser dificil importar. De qualquer forma, valeu mesmo!

Mas, então... qual seria o pneu ideal para mim?? Acabei de ver o BF Goodrich All Terrain... on/road-off/road (50%-50%)... Qual a velocidade final que esses pneus me permitiriam alcançar?

E os outros pneus citados por mim no post outro post???

Valews aê!! Obrigadão!
    Para saber a velocidade máxima recomendada pelo fabricante para este pneu, vc pega aquela letrinha q vem depois da medida (V, X, Z, G,...) e compara a uma tabela...

assim que eu encontrar a tabela eu ponho aqui....

Proibido

No Brasil tudo é proibido. Para se construir uma casa existem inúmeras normais e taxas. Para se abrir uma empresa idem. Para exportação nem se fala. É tanto papel que desanima. E como não poderia deixar de ser até no trânsito tudo é proibido. Rebaixar ou levantar nem pensar. Vidro filmado só até certo ponto. Etc, etc, etc. Nos EUA tudo é mais flexivel, porém as leis são mais rigorosas caso se cometa um acidente. Agora compare o desenvolvimento de lá e o nosso. Aqui se proibe tanto que trava a economia e o desenvolvimento de produtos novos. Lá podemos montar um Jeep até com carroceria em alumínio polido. Aqui se criam dificuldades para se vender facilidades (subornos).

É o Brasil....

Mauro

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7

All Terrain

Já tive dois carros com esses All Terrains Radiais T/A da BF Goodrich.

Quanto à velocidade máxima, não lembro a letra dos meus, mas podem usar sem susto em jeeps porque usei numa pick-up A20 4x4 e depois numa C20 4x2 com motor 4.1 turbinado a álcool.

Grudam feito chiclete no asfalto, mesmo molhado mas não tracionam tão bem em qualquer tipo de piso, mesmo num barrinho leve "empastelam" e aí...

Bf Goodrich

As caracteristicas deste pneu é:

33X12.50 R 15 108Q ALL TERRAIN T/A KO
    108 --------------------------1000 Kg por pneu
    Q----------------------------- 160 Km/h de máxima (e precisa mais?)
    tá tudo no site:
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br
    mais precisamente em:
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...=3&idGama=1311
    para comprar via internet:
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...06/_pa.106/135

e o preço de cada um em São Paulo é de R$518,27

Eu comprei este modelo para por em meu Jeep (olha o avatar), mas ainda não rodei, ainda faltam freios e pedais . Apesar de não ser tão bonito como o MUD TERRAIN, ele é mais indicado para uso em asfalto, gasta menos com o atrito . Como vou usa-lo na cidade a maior parte do tempo optei por ele .

Mauro

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Vc fez uma boa escolha, esses pneus são realmente sensacionais no asfalto, têm um compromisso excepcional entre estabilidade e desgaste.
    Nas pickups eu judiava mesmo e arrisco dizer que vc vai rodar o dobro do que rodaria com um Pirelli, por exemplo.

Mas fique de olho, pois como a aderência é muito superior inclusive comparando com os pneus concorrentes, munhões, rolamentos e sistema de direção vão sofrer.

Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Vc fez uma boa escolha, esses pneus são realmente sensacionais no asfalto, têm um compromisso excepcional entre estabilidade e desgaste.
    Nas pickups eu judiava mesmo e arrisco dizer que vc vai rodar o dobro do que rodaria com um Pirelli, por exemplo.

Mas fique de olho, pois como a aderência é muito superior inclusive comparando com os pneus concorrentes, munhões, rolamentos e sistema de direção vão sofrer.
    Na verdade ainda estou com dúvida na escolha...
    Estou em dúvida em dois modelos:
    -> Yokohama G011
    -> BFGoodrich All Terrain

Qual desses vcs acham q tem mais qualidade? Durabilidade?
    Eu estou pensando muito no G011. Pois o meu pai tem uma Pajero com pneus Yokohama (outro modelo do qual citado acima) e sei que são excelentes.
    Se o escolhesse, qual a medida ideal??? Deveria ser um pouco maior p/ ganhar mais estabilidade??
    Pensei no 275/70 R16 114H No site tem a tabelinha da nomenclatura.
    E se fosse o BF All Terrain, qual seria a medida?

Obrigado gente!! Estou muitissimo satisfeito com este forum!!!

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Só conheço os BF.
    Não sei o uso que você vai fazer do seu Jeep, nem o powertrain que ele tem, mas com essa medida ele vai ganhar uma baaaita altura e alongar bastante a relação final.
    Se fosse um 265/70 ou 275/70 R 15 vá lá. Eu usei 265/60 nas pickups.

Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Só conheço os BF.
    Não sei o uso que você vai fazer do seu Jeep, nem o powertrain que ele tem, mas com essa medida ele vai ganhar uma baaaita altura e alongar bastante a relação final.
    Se fosse um 265/70 ou 275/70 R 15 vá lá. Eu usei 265/60 nas pickups.
    Valews ae marcelo nunes mais uma vez!

Bom, irei comprar meu Troller nesta segunda... vo amacia-lo primeiro e depois preparar o motor, como vc viu no outro tópico; e aí sim, colocar o pneus.. mas não sei qual AINDA.. hehe

Peço desculpa por encher o saco de vcs novamente. Mas vcs entendem do assunto e espero contar com vcs.

Meus objetivo com o pneu é que ele rode na cidade no dia a dia bem, pegue uma estrada capaz de atingir uma velocidade final de uns 160 Km/h.. e q tenha uma boa estabilidade; e q seja capaz de atravessar um areial e um lamaçalsinho todo dia... (pois vo surfar quase todo dia de manhãsinha).
    Já pensei em varios pneus como estes citados acima... Yokohama G011; Goodyear Wrangler AT/S , Wrangler RT/S, Wrangler SR/A; BF All Terrain.
    Não sei qual a porcentagem off road e on road seria melhor p/ mim... e a medida também não sei... não quero ganhar muita altura não...na verdade, eu quero.. mas nada grosseiro... acho q largura seria melhor, pois melhoraria a estabilidade.

Se alguém tem um Jeep, com pneus Yokohama G011 265/70... ou com um BF All Terrain... por favor mande uma foto, p/ eu dar uma olhada...

Abaixo segue uma foto q peguei na net... é mais ou menos como isso oq pego no caminho da praia. Agradeço desde já...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dilema!!-trilha_185.jpg  

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Se você usar um pneu de banda muito agressiva, vai só cavocar a areia e se enterrar ainda mais. Pode ver que os buggies usam pneus bem "lights", os Dune Buggy.
    Claro que você não vai usar Dune buggy num jeep, mas o princípio é esse: não adianta brigar com a areia, porque ela sempre ganha, tem que ir na maciota.
    Para o barro, a banda já não pode ser suave, senão vira um esqui.
    Algo intermediário, pneu excelente para barro e areião ao mesmo tempo eu nunca vi.
    Acho que os BF que eu usei davam para o gasto em areião como na foto. No barro empastelam em 100 metros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem