x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63

Tópico: Dilema!!

Citação Postado originalmente por andresanchez4x4

D jeito que vc descreve parece um cacareco prestes a explodir!!

Muito pelo contrário, é um jipe de TRILHA, um bicho que você não conhece pelo jeito que escreve..........

Para meu propósito, o Spider tá perfeito. Não uso ele na rua, apenas no mato e pista. Por isso abro mão de muitas coisas que você acha imprescendível, tias como ar condicionado....

Um coisa que terá que botar na cabeça desde já. Não tem como ter TUDO num jipe, alias em nenhum carro. Se quiser ele alto, vem por tabela uma perda de estabilidade e perda de velicidade. É física.........

PELO JEITO ENTÃO
    VO GUARDAR MAIS $$$ E COMPRAR UM TROLLER NO FUTURO!!

PELO JEITO ENTÃO

Para o seu propósito, seria mesmo a melhor saida.........

Olá Andre,

So corrigindo uma informação, eu tava falando com o Ivan e ele me disse que o cara do engesa pagou 5000 latas por cada pneu, e nao 2000 como eu havia dito ... foi maus

Outra coisa, a Hilux que eu falei é aquela fechada ... as pick ups tem um nome diferente, nao?

De qualquer forma, pelo que vi no decorrer do forum, vc vai esperar um pouco mais... 8)

Uma opniao pessoal, qualquer carro é adaptável para qualquer coisa ... basta ter conhecimento, tempo e latas, varias latas para faze-lo.

Se vc pensava em adquirir um cj, mantenha essa linha mas prepare um plano de como faze-lo e isso vale para qualquer viatura.

Eu sei que nao estou ajudando muito, mas espero ao menos encoraja-lo a conseguir montar uma viatura de primeira. Espero ver as fotos dela por aqui em breve!

[s] encorajadores!

Campa.

Citação Postado originalmente por billj
    PELO JEITO ENTÃO

Para o seu propósito, seria mesmo a melhor saida.........
    andresanchez4x4, tu não tem ideia da benção q recebeu. Num lembro de ter visto o Bill ser tao "polido" ao responder uma pergunta como a tua. Hehehe Geralmente as respostas dele para essas perguntas tao cheias de #$%%¨*()º@... hehehe

Falando um pouco sobre tuas duvidas. Nao acho q pq o cara quer tem uma Ferrari, ele tenha q andar a mais de 250...
    Se tu quer ter um jipe para rodar na cidade botar filme no vidro, abrir o escape, e cata umas mina, compra um jipe com pouco uso e completinho, 97 pra cima. Ai coloca um pneu mais incorpado e pronto! Ta resolvido teu problema. Se encaixam nessa: Vitara, Grand Vitara, Tracker, Pajeirinho, Sportage... Acho q todas mais baratos q o Troller.

Nao esquenta a cabeça com os sarros. Tem q ver q a maioria da galera aqui usa o jipe para fazer trilha, ate pq nao tem mais idade pra "pegar mina" hehehe

Agora, te prepara, pq tu pode ser mordido pelo virus do Offroad e ai merrmao fu@#*! Quando for ver tu "jipinho" vai ta de barro ate os farois, a mina puta da cara contigo e tu no meio do mato com um monte de barbados imundos dando risada...

Abração,

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

opa,....

Fala Gente....

Opa... opa... eu ainda cato mina por aqui... u que que u que rapaiz...

Bom pro tipo de aplicação que ele quer pro jipe eu concordo com os demais... vai de jipe mais novinho, mais moderninho.... Um SUV...

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Maluco, esse forum aqui ta matando a pau, fazia tempo que eu nao cagava de rir.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Não concordo com o Rafael, acho que certas coisas nasceram para um propósito, e isso deve ser respeitado. Sim, uma ferrari tem um visual incrível, mas esse visual só existe para que ela consiga andar a 300 por hora. É para essa performace que pessoas pagavam até meio milhão de US$s. Daí veio a fama da Ferrari com simbolo de status, não ao contrário.
    Se vc não quer andar a 250 por hora em uma Ferrari, compre um Miura, pinte ele de vermelho e coloque um cavalinho na frente, vai fazer o maior sucesso, 90% das pessoas não saberiam distinguir um do outro.

Não é o jipe que vai fazer vc pegar minas, mas a sua atitude dentro de um. Jipe é feio, velho, incômodo e balaça muito, mulher nenhuma gosta disso, ainda mais se for alto... falo por experiência própria que as mulheres reclamam de ter que escalar um carro alto, ainda mais se estiverem com saia, e olha que os meus pneus são só 33".
    O que atrai as pessoas é o nosso lifestyle, que anda suuuuper na moda.

Mas mesmo assim........

vou te dar uma ajudinha, da uma olhada na relação da Superlift e da 4wd Wholesaler a repeito de quanto levantar certos carros para colocar pneus maiores.

http://www.superlift.com/print/chart..._tire_size.pdf
    http://www.4wheelparts.com:80/Tirefitmentguide.asp

( )s

só pra finalizar a seção piada

é muito caro os pneus largos de perfil grande parecidos com off-road mas com desenho pra andar no asfalto?...... não precisa ser aqueles de alta performance.....mas que pelo menos tenha grip rasoável e deixe o carro estável na rua.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Seguinte, o preço na verdade não muda muito, o complicado vai ser vc achar pneus grandes com essas características. Por aqui, vc só acha pneus em medidas grandes com desenho 100% Mud, ja que não tem muito sentido usar um 36" street
    Nos EUA vc acha qualquer pneu em qualquer medida com bastante facilidade, mas ai tem a importação, que não sai muito barato.

( )s

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal,

Como leigo, acho que os únicos pneus grandes com desenho de asfalto são aqueles de Dragster, se não me falha memória Mickey Tompson.

Abraços Du.

COmo nao concarda!!! hehehe
    Cara, o q to dizendo é o seguinte: so pq o cara quer ter um jipe, nao quer dizer q necessariamente ele tenha q fazer trilhas. O exemplo da Ferrari serve para demonstrar. Apesar de ser um vículo concebido exclusivamente para andar rapido, creio q a maioria dos usuario so o tenham por status, "atitude". Ate pq, duvido muito q a maioria deles tenha braço para pilotar acima de 200Km/h. O mesmo acontece com nosso amigo. Quer ter um jipe por gostar, por "status", atitude...
    Não vejo mal algum nisso...
    A propria troller assum q a maioria dos usuario do seu jipe nunca engataou a tracao e usou no offroad. Se tem dinheirto pra comprar, faz o q quiser certo?
    EU sou Suzukeiro pq gosto de off road, minha noiva me chinga cada vez q precisa subir no jipe de saia (uso ele no dia-a-dia tambem), viajo a 80Km/h, vivo fazendo "mudanças" no bicho, amassando, riscando e por ai vai...

Agora, q tem gatinha doida por jipeiro, e q um belo jipe impoe respeito, ah isso impõe!

Abração,

Citação Postado originalmente por Nando
    Não concordo com o Rafael, acho que certas coisas nasceram para um propósito, e isso deve ser respeitado. Sim, uma ferrari tem um visual incrível, mas esse visual só existe para que ela consiga andar a 300 por hora. É para essa performace que pessoas pagavam até meio milhão de US$s. Daí veio a fama da Ferrari com simbolo de status, não ao contrário.
    Se vc não quer andar a 250 por hora em uma Ferrari, compre um Miura, pinte ele de vermelho e coloque um cavalinho na frente, vai fazer o maior sucesso, 90% das pessoas não saberiam distinguir um do outro.

Não é o jipe que vai fazer vc pegar minas, mas a sua atitude dentro de um. Jipe é feio, velho, incômodo e balaça muito, mulher nenhuma gosta disso, ainda mais se for alto... falo por experiência própria que as mulheres reclamam de ter que escalar um carro alto, ainda mais se estiverem com saia, e olha que os meus pneus são só 33".
    O que atrai as pessoas é o nosso lifestyle, que anda suuuuper na moda.

Mas mesmo assim........

vou te dar uma ajudinha, da uma olhada na relação da Superlift e da 4wd Wholesaler a repeito de quanto levantar certos carros para colocar pneus maiores.

http://www.superlift.com/print/chart..._tire_size.pdf
    http://www.4wheelparts.com:80/Tirefitmentguide.asp

( )s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem