x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

Tópico: Dilema!!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

levantando

Fala Gente...

Realmente, os pneus serão os mais caros para vc poder fazer seu medium foot

Agora pra levantar, dependendo de como vc vai fazer, se prepare para mais dores de cabeça...

Não é apenas levantar e pronto.

Vai ter toda uma série de coisas a serem feitas.

Para o que vc quer, o CJ vai ser a melhor opção. Se acha muito feio, ou estranho, dê uma olhada no tópico entendendo o jeep do leopoldo, lá na sessão CJ's....

Acredito que vai mudar de idéia.

E agora uma coisa eu te digo, CJ pra arrastar a mulherada é um imã.

Mulheres associam o jeep a aventura, liberdade, estilo e etc. Acredite, elas gostam. Eu tenho até lista de espera das garotas que me pedem pra fazer trilha ou andar de jeep comigo.

Ah, e outra vantagem de ser ter um jeep alto e imponente é o respeito que vc ganha no transito. É impressionante a educação dos outros quando estou no meu jeep. Ninguém te fecha, ninguém enfia na frente, no meu caso que meu jeep é SPOA, quando tem um semáforo fechado e alguém fazendo hora eu simplesmente colo o jeep na traseira do outro carro.

O cara da linha rapidinho. A noite então... é melhor ainda, os farois do jeep iluminando todo o interior do carro e o motorista, com passageiros ficam olhando pra trás, olhando no retrovisor, realmente incomodado com a minha presença ali... colado neles.. hehehehehe

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

boa monge, eu participava a bastante tempo de fóruns 4x4 mas eu me afastei acabei perdendo o login e senha aí tive que fazer um novo....
    Como vai o Giovanni....estranho ele ainda não ter postado na época ele postava em todos os tópicos hhehehehehee.

Quando digo que o jeep cj-5 é tosco, não é pela estética dele...mas pelo acabamento e conforto interno...
    Minha namorada gosta de andar com ar condicionado, bancos confortáveis, vidros com film, e essas coisas de carros normais de rua entende...
    Coisa que encontro no Vitara e não no CJ-5...
    Existe cj com ar? no meu caso gostaria de um com capota de fibra....aí eu tiraria a capota pra passear conversível no fim de semana...Isso é possível?

eu vi um samurai maneiro aqui no forum..o tal de spyder...Quanto que o Billj gastou pra levantar e colocar rodão no bichano?? a mecânica do vitara é igual do samurai?

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG

spyder...

Fala Gente....

Bom o do Bill especificamente está o oposto do que vc quer...

Ele montou o spyder pra ralar em trilhas mesmo... não ta nem æ pra ar, film, e outras coisas.

Há muito tempo atrás, eu ouvi uma conversa, não sei se é verdade, mas o spyder tava na casa dos 38 mil... isso há uns 2 anos atrás... Gastos, não o que ele quer pra vender. O Bill pode falar com exatidão o que ouvi da boca de terceiros...

Quanto a CJ dá pra colocar ar condicionado sim, o do leopoldo por exemplo tem ar condicionado.

Dá pra colocar capota de fibra, fixa, de ferro... basta querer.

O CJ aceita tudo e mais um pouco do que vc colocaria num carro tunning. Basta querer e ter $$$$$$

Agora só colocar pneuzões não é tão simples nem tão barato assim como vc está pensando.

De samurais e vitara eu entendo pouco, mas são diferentes em alguns pontos...

[]'s

Eugênio

boa monge, vc parece ser a pessoa mais equilibrada e gente fina desse forum.......explicando de forma educada, simples e sincera. Ao contrário de outros que só postam pra zuar e rir da ignorância alheia e até mesmo do meu conhecimento leigo no assunto . Estou aqui para aprender primeiramente e quem sabe escolher um jeep no futuro, por isso quero saber tudinho dessas máquinas seus pontos fortes e fracos pra concluir se vale a pena ou não...
    Mantive uma atitude até cordial demais para certas respostas que tomei..mas não se rebate ofensa. Não vou me rebaixar ao nível de alguns do forum ao contrário quero levantar o jeep

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG

dilema..

Pois é...

O que vc tem que levar em conta é se é realmente isso o que vc quer...

É como eu disse, pra qualquer coisa que vc for fazer, sendo jeep, vitara, carro... vc vai gastar muito mais tempo e dinheiro do que vc imaginou.

Com $$$$$$ e paciência o céu é o limite...

[]'s

Eugênio

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Se o lance for só estética e nada de offroad, só pra dar rolé pela Faria Lima, ou no teu caso na Viera Souto, da uma passada no www.JR4x4.com.br.... ce nunca mais vai vender o carro. hehehehe

Falando sério, escolhe o carro que vc quiser, o que vc mais gostar e puder comprar, vale tudo desde fusca até caminhão militar.
    Depois sai atras de jeitos e maneiras de levanta-lo. Existem diversas formas, mas nenhuma simples, barata e que atenda a todas as suas necessidades. Quanto mais grana vc tiver, mais alto ele vai ficar, e pronto.

( )s generalizando tudo

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG

uia..

óia.. óia.... num fala nestes "kits" não.... meu jeep até tremeu lá na garagem.

André, realmente tem a opção que o nando citou, MAS... eu não faria isso nunca.

Quando vemos as fotos fotos ou então os carros preparados por eles até da gosto, fica gigante, bonito, e tal.... mas quando se anda... meu Deus....

Mesmo que seja exclusividade on-road, estes kits no mínimo vão fazer o carro que vc escolher pra levatar ser proibido de sair da sua garagem. Se bem que se levantar do jeito certo vai lhe causar esta dor de cabeça também..

Mas faça como eu fiz, eu levantei o meu no grito fiz o famoso SPOA, meu jeep é alto pra caramba, e até hoje não tive problema nenhum "cos homi" da lei.

Detalhe: Estou no interior de minas gerais, então eles acham que meu jeep é alto só pq coloquei rodão.

Uma saida que vc poderia fazer é como o leopoldo fez no jeep dele, usando colchões de ar, o jeep dele levanta e abaixa de acordo com a vontade dele.

Se não me engano alugns onibus usam este recurso.

Veja o album pessoal do leopoldo, ou o tópico que já falei antes: Entendendo o jeep do leopoldo.

[]'s

Eugênio

quanto custa fazer SPOA?
    ouvi falar de uma parada de colocar molas da pick-up fiat tb.......né.....

Como tinha falado anteriormente, vo primeiro fazer um jeep urbano botar ar condicionado...fazer uma reforma interna nele, depois vo ver se tomo gosto por trilha aí vo levantar o carro...e colocar rodão!
    percebi que rodão na rua é mais dor de cabeça que alegria

vcs viram um jeep willys tuning da fullpower?
    Acho que a única coisa bem feita nele foi a reforma interna e instrumentação......aquele volante achei que não combina com jeep.....
    os relógios ( trocaria só o tacômetro ele marca rpm de 13.000 percebe que os 4.000rpm ainda tá lá embaixo, para um jeep não seria muito visível a rotação), a moldura do painel tá show!

Citação Postado originalmente por andresanchez4x4
    eu vi um samurai maneiro aqui no forum..o tal de spyder...Quanto que o Billj gastou pra levantar e colocar rodão no bichano?? a mecânica do vitara é igual do samurai?

O Billj gastou uma quantia razoável para deixar aquele Samurai "maneiro", exatamente do jeitão que você quer.........

- velocidade máxima de 50 km/hr
    - instável no asfalto
    - barulho quase insuportável dos pneus
    - sem ar condicionado, sem teto, sem parabrisa, sem portas
    - bancos concha duros que doi
    - sem som, a não ser do PX
    - pneus que joga barro para todo lado

É isso que você quer?!? Ou vai afastar as mina?!?!?

Li e re-li as suas postagens, cara. Você está querendo um Jeep para os motivos errados, por isso o pessoal está de sacanagem contigo. Pelo jeito, só quer "aparacer" de estar na moda..........

Na boa, pense muito bem no que você quer, pois andar de jipe com certeza não é.........

110 km/hr, ar condicionado, isulfilm.........

Aqui no Rio tem muito jeep andando na Rua....
    troller anda direitinho!!! cj vi poucos, mas andam certinho!!
    D jeito que vc descreve parece um cacareco prestes a explodir!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem