Fala Gente... :D
Realmente, os pneus serão os mais caros para vc poder fazer seu medium foot :D
Agora pra levantar, dependendo de como vc vai fazer, se prepare para mais dores de cabeça... :?
Não é apenas levantar e pronto. :D
Vai ter toda uma série de coisas a serem feitas. :D
Para o que vc quer, o CJ vai ser a melhor opção. Se acha muito feio, ou estranho, dê uma olhada no tópico entendendo o jeep do leopoldo, lá na sessão CJ's.... :D :D
Acredito que vai mudar de idéia. :D
E agora uma coisa eu te digo, CJ pra arrastar a mulherada é um imã. :D
Mulheres associam o jeep a aventura, liberdade, estilo e etc. :D :D Acredite, elas gostam. Eu tenho até lista de espera das garotas que me pedem pra fazer trilha ou andar de jeep comigo. :twisted: :twisted: :D
Ah, e outra vantagem de ser ter um jeep alto e imponente é o respeito que vc ganha no transito. É impressionante a educação dos outros quando estou no meu jeep. :D Ninguém te fecha, ninguém enfia na frente, no meu caso que meu jeep é SPOA, quando tem um semáforo fechado e alguém fazendo hora eu simplesmente colo o jeep na traseira do outro carro. :twisted:
O cara da linha rapidinho. A noite então... é melhor ainda, os farois do jeep iluminando todo o interior do carro e o motorista, com passageiros ficam olhando pra trás, olhando no retrovisor, realmente incomodado com a minha presença ali... colado neles.. hehehehehe :twisted: :twisted: :D :D
[]'s
Eugênio