x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 137

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por luizliberato Ver Post
    Fred, eu iria reprogramar minha s10 200 cv com o Márcio, porém agora estou em dúvida sobre onde fazer. Já andei em uma feita pela Reiko e ficou um canhão. Você conseguiu melhorar o ganho dela?
    Luiz, percebe-se que houve melhoras. Na verdade a maior potência vem mais em altas rotações. Dos 200 cv originais, creio eu que deve estar com uns 220 a 230 no máximo, ou seja, ganho de uns 10% a 15%.
    Pelo valor cobrado não sei se vale a pena. Mas também não está forçando muito turbina e câmbio. Tenho medo de colocar potência demais e estourar turbina e/ou câmbio.

Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Luiz, percebe-se que houve melhoras. Na verdade a maior potência vem mais em altas rotações. Dos 200 cv originais, creio eu que deve estar com uns 220 a 230 no máximo, ou seja, ganho de uns 10% a 15%.
    Pelo valor cobrado não sei se vale a pena. Mas também não está forçando muito turbina e câmbio. Tenho medo de colocar potência demais e estourar turbina e/ou câmbio.
    Resolvi fazer a minha com o Reiko no final de semana que vem. Logo que tiver as impressões posto o resultado.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Resolvi fazer a minha com o Reiko no final de semana que vem. Logo que tiver as impressões posto o resultado.
    Bom demais. Posta aqui o resultado pra gente ver.

Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Bom demais. Posta aqui o resultado pra gente ver.
    Fiz a reprogramação ontem no representante do Reiko em Matão/SP. A loja chama DL pneus. Nos primeiros 20 minutos achei um ganho não substancial em alta. Depois de 1 hora rodando a s10 virou o capeta. Ignorante. O freio não segura mais o carro. Creio que o 0 a 100 deve estar entre 8 - 8,5s no máximo. O consumo melhorou pouquíssima coisa. O barulho reduziu muito, o que me surpreendeu. Enfim, recomendo 1000 %. O ganho foi enorme.

Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    São Luís/MA
    Fiz a reprogramação ontem no representante do Reiko em Matão/SP. A loja chama DL pneus. Nos primeiros 20 minutos achei um ganho não substancial em alta. Depois de 1 hora rodando a s10 virou o capeta. Ignorante. O freio não segura mais o carro. Creio que o 0 a 100 deve estar entre 8 - 8,5s no máximo. O consumo melhorou pouquíssima coisa. O barulho reduziu muito, o que me surpreendeu. Enfim, recomendo 1000 %. O ganho foi enorme.
    Fiz hoje, após muito pesquisar a reprogramação do meu carro, e confesso que fiquei meio decepcionado, e gostaria que você me esclarecesse a duvida.
    Eu também não percebi melhora significativa no meu carro, senti melhora na lenta, mais na alta não, meu programador falou que o carro melhorará após o carro reaprender a leitura de alguns sinais, pelo que vi em seu relato, com você aconteceu coisa parecida. Então de fato você também percebeu a melhora significativa do carro somente após alguns segundos? Você fez também a remoção do DPF??

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dias_adriano Ver Post
    Fiz hoje, após muito pesquisar a reprogramação do meu carro, e confesso que fiquei meio decepcionado, e gostaria que você me esclarecesse a duvida.
    Eu também não percebi melhora significativa no meu carro, senti melhora na lenta, mais na alta não, meu programador falou que o carro melhorará após o carro reaprender a leitura de alguns sinais, pelo que vi em seu relato, com você aconteceu coisa parecida. Então de fato você também percebeu a melhora significativa do carro somente após alguns segundos? Você fez também a remoção do DPF??
    O carro pra acessar todos os mapas demoram algumas centenas de quilömetros, é o tempo em que os mapas antigos saem da memória de latência e os mapas da reprogramação passam a ser utilizados.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O carro pra acessar todos os mapas demoram algumas centenas de quilömetros, é o tempo em que os mapas antigos saem da memória de latência e os mapas da reprogramação passam a ser utilizados.
    Decidi remapear meu carro, pois viajo bastante e a potência extra em ultrapassagens ajuda e muito, mas no caso do meu carro, eu não sabia mas eu já precisava remapear ou então trocar o DPF. O DPF do meu carro estava entupido já, e mesmo após o remapeamento o carro não demonstrava melhora significativa na performance, eu questionei com o representante da SFI aqui na minha cidade, pois não tinha percebido melhora significativa no meu carro, e fomos averiguar qual poderia ser o motivo disso, e foi quando chegamos a remoção do DPF. Depois disso o carro, ficou excelente, potência extra, motor trabalhando livre, melhorou o consumo, meu carro fazia apenas 8,3 Km/l na cidade, e 8,7 na estrada com velocidade entre 120~130, agora após a reprogramação chegou a marcar 10,5Km/l na cidade e após uma viagem que fiz o computador de bordo está acusando 9,9Km/l velocidade entre 120~140.
    Agora sou obrigado a concordar com os colegas foristas quando dizem que só o que penso é: Porque eu não fiz isso antes? rsrsrs
    4X4 Brasil
    Frontier SL 2014 Remap SFI-Chips
    DPF Off - EGR Off - V Max Off

Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Citação Postado originalmente por dias_adriano Ver Post
    Quando eu fiz da minha o aumento foi imediato. Tanto que após a reprogramação fui com o cara pra dar uma volta e a potência extra já tava lá. Torque e potência.
    Hilux STD 2013 - BF 265 70 16

Usuário
    Entrada
    07/04/2018
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Boa tarde. Sou da região serrana do RJ, alguém conheceria um profissional pra reprogramar minha hiilux 2014?

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Ficou ignorante então.

Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Ficou muito forte sim. A 160 km/h está a aproximados 2400 rpm. Andando hoje percebi que o consumo na cidade aumentou 0,5 km/l. Eu troquei os pneus recentemente por BF Goodrich 265/70 r17, o que havia pesado bem o carro, velocímetro está marcando 4 km a menos do que o real e aumentou um pouco o consumo. Com a reprogramação acabou a sensação de peso, mas o consumo caiu ainda mais um pouco. Está fazendo em torno de 6,5 km/ no trânsito pesado. Talvez eu ainda aprenda a conduzir de modo mais econômico. Como parâmetro antes andava com bom rendimento em torno de 2000 rpm e fazia uns 7 km/l com os BF (antes de trocar, com pneus Maxxis 265/65 chegava a 7,5 km/l na cidade fácil). Hoje andei bastante a 1700 rpm e foi suficiente para manter velocidade razoável.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    E em relação à fumaça? Aumentou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reprogramação de veiculos 4x4
      Por lucas_jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2019, 02:05
    2. Triton l200 reprogramação ou chip de potência
      Por ricardoramalho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 107
      Última resposta: 14/12/2015, 20:16
    3. Chip ou reprogramação da ECU - Triton 3.2D
      Por fernandol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/12/2014, 23:17
    4. Duvidas e informações sobre chip de potencia da Hilux Flex.
      Por wendel Jose Cardoso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2014, 18:16
    5. reprogramação do chip para aumento de potencia.
      Por agnaldo braz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2013, 18:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem