falando em eixos.. existiu eixo D44 de RURAL com 30 estrias ? se sim , a partir de qual ano? pergunto pq um cara tá vendendo um par de eixos, dizendo ser de rural, canela grossa, com 30 estrias, e hj comversando com um mecanico amigo meu, que conhece bastante de rural/willys disse que nunca viu eixos de rural com 30 estrias, só de F75 ( as ultimas) que sairam com 30 estrias e CJ...
alguem confirma?
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
falando em eixos.. existiu eixo D44 de RURAL com 30 estrias ? se sim , a partir de qual ano? pergunto pq um cara tá vendendo um par de eixos, dizendo ser de rural, canela grossa, com 30 estrias, e hj comversando com um mecanico amigo meu, que conhece bastante de rural/willys disse que nunca viu eixos de rural com 30 estrias, só de F75 ( as ultimas) que sairam com 30 estrias e CJ...
alguem confirma?
OK Fabil, os anos não vou saber te dizer, mas todos sairam com 30 estrias, em alguma epoca, obviamente.
alguem confirma?
Fabil ao que sei os ultimos anos da rural saiu sim com o 30 estrias pois eram os ultimos modelos da epoca de dana 44 logo... se o jeep 83 era, esse tb deve ser eu acho
Encontrei outro material aqui sobre manutenção de diferenciais Dana, modelos 35 / 44 / 44-3 / 44-4 / 46 / 60 / 70 / 80 / 408 / 411 / 480 / 284 / 286. Desde substituição dos rolamentos do semi-eixo, revisão e reparo em caixas satélites convencionais e lsd, substituição de rolamentos e regulagem de coroa e pinhão, tabela de torques, etc. Tudo em português. Muito bom mesmo
[]'s
Cliquem no redirecionamento da mensagem acima que tem o arquivo pra download.
alguem sabe me dizer onde comprar o expansor de carcarça e as ferramentas padrao p/ os D44?
T+
Fabil,
Extraido do manual que o Elmer postou:
"Para saber onde comprar o kit de ferramentas (em qualquer parte do país), basta ligar grátis para a Linha Direta Dana – 0800-11-8022."
Depois me manda por MP o custo da brincadeira.