Powered by vBulletin

Passo-Passo para Montagem de R&P Dana

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/11/2007, 14:29
    Fabil
    falando em eixos.. existiu eixo D44 de RURAL com 30 estrias ? se sim , a partir de qual ano? pergunto pq um cara tá vendendo um par de eixos, dizendo ser de rural, canela grossa, com 30 estrias, e hj comversando com um mecanico amigo meu, que conhece bastante de rural/willys disse que nunca viu eixos de rural com 30 estrias, só de F75 ( as ultimas) que sairam com 30 estrias e CJ...
    alguem confirma?
  • 21/01/2009, 22:45
    Jack Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por regis Ver Post
    K7... como tem nego folgado nesse fórum :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pronto... agora vai o manual da DANA em português para diversão da garotada

bejundas

PS. Antes que alguém me perturbe.... dividi o arquivo em 3 partes pois o total dava mais de 4MB que o fórum não permite..........

Dividi com o POWER ARCHIVER... procura no superdownloads que vc acha ele.

Moderas, por favor, olhem os links pois os dois ultimos estão quebrados...

Abraços...
  • 22/01/2009, 01:29
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    falando em eixos.. existiu eixo D44 de RURAL com 30 estrias ? se sim , a partir de qual ano? pergunto pq um cara tá vendendo um par de eixos, dizendo ser de rural, canela grossa, com 30 estrias, e hj comversando com um mecanico amigo meu, que conhece bastante de rural/willys disse que nunca viu eixos de rural com 30 estrias, só de F75 ( as ultimas) que sairam com 30 estrias e CJ...
    alguem confirma?

OK Fabil, os anos não vou saber te dizer, mas todos sairam com 30 estrias, em alguma epoca, obviamente.

Abração.
  • 31/01/2009, 22:53
    Paulo Martins
    O 2º e o 3º link do post #3 não estão abrindo!
  • 01/02/2009, 00:21
    rubensx
    Citação:

alguem confirma?

Fabil ao que sei os ultimos anos da rural saiu sim com o 30 estrias pois eram os ultimos modelos da epoca de dana 44 logo... se o jeep 83 era, esse tb deve ser eu acho
  • 22/01/2010, 13:58
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Encontrei outro material aqui sobre manutenção de diferenciais Dana, modelos 35 / 44 / 44-3 / 44-4 / 46 / 60 / 70 / 80 / 408 / 411 / 480 / 284 / 286. Desde substituição dos rolamentos do semi-eixo, revisão e reparo em caixas satélites convencionais e lsd, substituição de rolamentos e regulagem de coroa e pinhão, tabela de torques, etc. Tudo em português. Muito bom mesmo :concordo:

[]'s

Cliquem no redirecionamento da mensagem acima que tem o arquivo pra download.

[]'s
  • 22/01/2010, 14:22
    Fabil
    alguem sabe me dizer onde comprar o expansor de carcarça e as ferramentas padrao p/ os D44?

T+
  • 22/01/2010, 16:41
    Rodrigo Baratti
    Citação:

alguem sabe me dizer onde comprar o expansor de carcarça e as ferramentas padrao p/ os D44?

T+

Fabil,

Extraido do manual que o Elmer postou:

"Para saber onde comprar o kit de ferramentas (em qualquer parte do país), basta ligar grátis para a Linha Direta Dana – 0800-11-8022."
    Depois me manda por MP o custo da brincadeira.

Muito bom material Elmer! :palmas:

[]
  • 22/01/2010, 22:25
    DJunior
    Citação:

T+

As ferramentas padrão para o D44 tem aqui...

www.oficinafacil.net

Fabricante: Raven

Agora prepara o bolso.

Abraços,

Dirceu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:49.