x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    ô conterrâneo ,,se bem entendi ,vc está querendo um Jeep meeesmo ,jeep ,jeep não é ,,,nada de Suzuki ,nem Tracker ,que são bons carros,, vc quer o velho jeep CJ5,,,como o meu da foto, é isso??? Se for já te adianto, é desconfortável para cidade, bebe pra caramba ,não tem aonde deixar coisas dentro sem correr o risco de os amiguinhos ladrões levarem tudo ,se chover molha, se tiver poeira vai cuspir tijolo ,se tiver namorada ou for casado ,ela vai te chingar sempre que se arrumar para sair e vc aparecer de jeep,,pode ficar um pouco econômico ??? pode ,é só trocar o motor e cx de marchas,,,, colocar no GNV ,aqui no ES vai ter que passar na inspeção todo ano(sem GNV não precisa) ,aí vão te perturbar com os freios,com a regulagem do motor, com a regulagem dos faróis,sem contar que todo Jeep CJ5 tem algo irregular.
    E o principal , ,para ter um Jeep ,para andar de Jeep ,tem que ser apaixonado por Jeep ,,suportar tudo isso com um largo sorriso no rosto.

Boa noite! Claro que não fui eu quem pediu orientação, mas, quero agradecer ao Del Piero. Por quê? Explico: Essa foto do Jeep dele, me traz ótimas lembranças. Foi num Jeep [quando ainda um garoto] que dei os meus primeiros "passos". Nasci na roça [que saudade!]. O papai foi dono de um [Jeep, claro].

No mais, dizer: nos meus mais de cinquenta e seis anos de vida [parte dela, "andando" de Jeep e Rural], essa foi umas das melhores definições que li, para um Jeep. Isso, mesmo. E, ouso acrescentar: "Anda" em qualquer lugar. Diferente dos atuais "jipes diShoppis".

Parabéns!

EDIT: Para o amigo capixaba, compra o que mais te agradar. Mesmo que seja um Jeep. E, seja feliz.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    O Willian definiu muito bem o que é um CJ. Além disso é uma paixão! No meu caso ela só não é maior do que a tenho pela Band. Outro monstrinho barulhento, molha o pé do motorista, sai de fábrica com o Mal de Parkinson e enche a garagem de óleo, graxa e outros fluídos. KKKKKKK. Ainda assim não largo ela de jeito nenhum.

Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    São Luiz do Paraitinga/SP
    Agradecimentos: 0
    Ah tempos também ficava na net olhando classificados de jeep,agora já realizei a compra,fui de Suzuki GrandVitara 98 4p,muito bom o carro confortável,bonito e parrudo não me arrependo,vale apena!!!!-grandvitara-em-trindade.jpg

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    4x4 é 4x4: peças caras (se comparada aos carros de plástico), finais de semana com o capô aberto ou debaixo do carro, ouvir a mulher dizer: vende e compra um carro menor, mais novo e mais econômico. A não ser, é claro, que seja 0km.

Como o Fábio Almeida disse acima, fiquei muito tempo namorando os classificados atrás de um autêntico CJ. Mas como seria meu único carro, com duas filhas pequenas e viajo muito, fui obrigado a desistir a ideia. Por R$ 19.500,00 peguei uma Explorer 97 manual. Ela me atende muito bem pra tudo que faço (cidade, rodovia, sítios - alguns que pra chegar e sair preciso da reduzida) e com muito espaço e conforto. Aliás, chequei a ver uns GVs, mas achei apertado pra mim, apesar de ser um ótimo carro. (Inclusive, Fábio, acho que eu vi seu GV quando eu fui pra S Luís uns dias atrás).

O CJ assim como o Bandeirantes são lendas. Aliás, Jeep (e não jipe) não é um automóvel. É um estilo de vida. A maioria não os utilizam como único carro (claro que há exceções, como já li aqui mesmo no fórum). Como já disseram em outro lugar: o melhor carro é o seu. Se ele te atende, maravilha.

Se o amigo de Cariacica está disposto a ter esse estilo de vida, cf. o post do William, vai com certeza num CJ.

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 12/03/2015, 22:16
    2. Bateria para aguentar o tranco - Qual recomendam?
      Por Jonnhy Bravo no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 11/04/2013, 11:05
    3. Quero andar mais!
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 145
      Última resposta: 03/11/2007, 20:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem