Miúdo, espero que o Samuel te responda, mas começa carregando a bateria, revisa água e óleo. Troca filtro de diesel e drena a linha de diesel do tanque até a bomba, pois o diesel muito tempo parado começa a criar uma espécie de lodo. Mas esse muito tempo parado seria quanto tempo?
A bomba da L200 particularmente dá algum trabalho para sangrar, então tu bombeias pelo filtro o diesel até a entrada da bomba, fecha os parafusos, abre os 4 bicos e dá partida até cuspir bastante diesel nos 4 bicos. Fecha os bicos e liga o motor. Isso para um motor parado há alguns anos. Se for meses liga normalmente.
Se por algum motivo tiver ar na bomba injetora, enche o filtro de diesel com óleo de motor novo, pois como tem uma densidade maior ele consegue empurrar o ar de dentro da bomba com mais facilidade. Daí abre o parafuso de sangria atrás bem encima da bomba injetora e vira arranque até sair óleo pelo parafuso de sangria. Abre os 4 bicos e vai virando até cuspir óleo nos 4 bicos. Daí vai fechando os bicos até o motor ligar.
Esse motor dá mais trabalho, mas com essas dicas tu conseguirás ligá-lo em poucos minutos.