x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3



    comando de valvula 49H para torque em baixa, para torque em alta 49G

  • #2
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    Fotos do motor AP 2000

    Fala Proença,

    só tenho estas fotos do motor por enquanto ,
    mas quando minha digital voltar do conserto, eu tiro algumas mais aproximadas e com o motor limpo .


    Um abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trabalhar o motor AP 2.0 para ter mais torque-motor_ap_2000-2_195.jpg   Trabalhar o motor AP 2.0 para ter mais torque-motor_ap_2000-1_825.jpg  

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    55
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Vinicius,

    Belo trampo

    Pena q tá com cobertura de chocolate hehehe.

    Uma dúvida: a tomada de ar da admissão fica dentro do carro? tem filtro? de qual carro?

    valeu

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    965
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Só pra acrescentar: A trolha vinha com esse motor ap 1.8 e andava bem melhor que a versão diesel de hoje.... precisa mais?
    O trolha vinha com o ap 2.0, e não andava mais que a versão diesel nem ferrando...
    Tenho um e em qualquer subidinha o bixinho sofre...
    Vou dar uma melhorada nele...

    Alguem ai sabe se vira colocar turbo num carro a gas??

    []'s

  • #5
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    55
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Alguem ai sabe se vira colocar turbo num carro a gas??

    []'s
    Possível é, mas difícil achar quem faça, e bem feito.


    A Biagio turbinas fabrica uma linha própria (Biagio T09-A) para motores 1.0 e motores GNV cuja principal característica é ser de baixa inércia (soprar desde baixos giros) e baixa pressão (de 0,3 a 0,9 bar)
    A Beep turbo vende as turbinas Biagio, R. Manoel da Costa, 791, Vila Ema, Sao Paulo, (11) 6910.9507.

    Em sampa procure a Gaspoint para orientaçoes de como fazer: Av. Sapopemba , 3207 - Vila Diva - SP - 03345-001 - Fone (5511) 6911-6445


    Veja a dica de Iran Cartaxo (BCWS):
    "Para isso bastaria usar pressões diferentes de sobrealimentação para cada combustível. Pode-se instalar um kit turbo com uma pressão de sobrealimentação de 0,4 kg/cm² para ser usada com gasolina, manter a taxa de compressão original e montar um booster para elevar essa pressão para 0,7 kg/cm² quando fosse utilisado o gás. O booster poderia ser acionado até pela mesma chave que faz a troca de combustível."

    http://www.biagioturbos.com/
    http://www.beepturbo.com.br/
    http://www.gaspoint.com.br/
    http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/mille-ep.htm


    valeu

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    965
    Agradecimentos: 0
    E mesmo com uma turbina pequena assim eu ja melhoraria o desempenho certo??
    Então eu precisaria da turbina e todos os componentes necessarios para sua instalaçao, mais o booster, e o mais dificil achar alguem bom para fazer o serviço!!!

    Valeuu dero...
    Ajudou bastanteee...

    Mas se sabe se eu conseguiria colocar uma turbina maior com maior pressao??

    Abraçoss
    e mais uma vez obrigado

  • #7
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    55
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    E mesmo com uma turbina pequena assim eu ja melhoraria o desempenho certo??
    Sim, 50% mais torque (com a menor de todas, uma equivalente a T2, 40mm).


    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Mas se sabe se eu conseguiria colocar uma turbina maior com maior pressao??
    Sim, em prejuizo do torque em baixo giro, prevalecendo o torque bomem giros médios/altos, o que não corresponderia ao uso off road.

    Essa é uma preparaçao de no mínimo 4.000,00 (1500 do kit GNV+2500 do turbo-novo).


    Sendo a preparação aspirada algo mais em conta:

    fase 1) comando - do kit Aerocar (penso ser o 276º) + polia regulável (para baixar o torque máx abaixo dos 3000 giros originais);

    fase 2) módulo MSD (ou módulo Sukys Black Box (p/platinado) ou o Sukys Fire Box (p/ignição eletrônica)) +Jogo de velas especiais + Jogo de cabos de velas Accel + Bobina de ignição Accel Super Coil + Weber 460.

    Coisa de R$ 500,00 a 1.500,00

    Detalhe é o módulo do Sukys, uma fração do preço do MSD com qualidade igual ou superior (não é propaganda, é mérito).

    valeu

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    965
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dero
    Sim, 50% mais torque (com a menor de todas, uma equivalente a T2, 40mm).
    Ta otimo...
    Num preciso mais que isso!!!

    Citação Postado originalmente por dero
    Sim, em prejuizo do torque em baixo giro, prevalecendo o torque bomem giros médios/altos, o que não corresponderia ao uso off road.

    Essa é uma preparaçao de no mínimo 4.000,00 (1500 do kit GNV+2500 do turbo-novo).
    Eh então a minha escolhida será a que vc recomendou no começo da conversa!!!
    O custo é um pouco alto no momento, mas eu inda vou conseguir!!
    Bom eu gastaria só os 2500 do turbo, pois o kit GNV eu ja tenho!!!


    Citação Postado originalmente por dero
    Sendo a preparação aspirada algo mais em conta:

    fase 1) comando - do kit Aerocar (penso ser o 276º) + polia regulável (para baixar o torque máx abaixo dos 3000 giros originais);

    fase 2) módulo MSD (ou módulo Sukys Black Box (p/platinado) ou o Sukys Fire Box (p/ignição eletrônica)) +Jogo de velas especiais + Jogo de cabos de velas Accel + Bobina de ignição Accel Super Coil + Weber 460.

    Coisa de R$ 500,00 a 1.500,00

    Detalhe é o módulo do Sukys, uma fração do preço do MSD com qualidade igual ou superior (não é propaganda, é mérito).

    valeu
    Amém, saude!! eh di come??
    Entendiii pouquissimas coisas do que você disse, mas deu pra ter uma noçao!!!
    Eu tinha e ainda tenho a intençao de manter o motor aspirado e só mexer nele...
    Mas eu acho que ja que vai gastar, colocando uma turbina vai render mais torque, e velocidade final....
    Só não sabia se era possivel turbinar um carro a gas...
    Agora eu sei que é possivel, vou atraz da grana!! a parte mais dificil hehe!!

    Abraçosss...
    E brigado pelas dicas!!!

  • #9
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    55
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    O custo é um pouco alto no momento, mas eu inda vou conseguir!!
    Bom eu gastaria só os 2500 do turbo
    Tenta no Mercado Livre, tem completo na faixa dos 900,00/1.000, novo custa em média 1.400+instalação.

    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Entendiii pouquissimas coisas do que você disse, mas deu pra ter uma noçao!!!
    Hehehe. É q o kit da Aerocar pode ser instalado em 2 fases, depende do tempo ($$$$) q cada um tem. A segunda fase complementa a primeira, mas não é obrigatória, na verdade até a colocação da polia regulável no comando original já é suficiente para levar o torque máximo para rotações mais baixas (mas naturalmente isso tira força da alta rotação).


    valeu

  • #10
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dero
    Vinicius,

    Belo trampo

    Pena q tá com cobertura de chocolate hehehe.

    Uma dúvida: a tomada de ar da admissão fica dentro do carro? tem filtro? de qual carro?

    valeu
    A tomada de ar fica atrás da tampa do porta luvas, dentro do jeep
    junto com a bobina e a caixa de ignição eletrônica. O filtro é da linha FIAT
    não lembro do modelo, são aqueles pequenos, deve ser do uno.

    Fico devendo uma foto do motor limpo....

    Mando uma do jeep...

    Um abraço Dero !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trabalhar o motor AP 2.0 para ter mais torque-jeep_01_170.jpg  

  • #11
    Vinicius,


    como é a adptação de alternadores no AP? É tranquila?
    Como está o seu consumo?

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    consumo AP 2000

    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Vinicius,


    como é a adptação de alternadores no AP? É tranquila?
    Como está o seu consumo?

    []´s
    Fala Martin,

    quanto ao alternador, eu utilizo um de 45Ah, por não precisar mais do que isto.

    Acredito que o único problema em instalar um alternador de maior capacidade seria verificar a polia com a correia utilizada no motor. Geralmente alternadores de maior capacidade trabalham com correias micro-v.

    Quanto ao consumo, na estrada, mantendo velocidade de 90 km/h ,
    está em torno de 6,5 a 7,0 km/l. Na cidade com o pé aliviado chega a fazer 5,0 km/l e em trilhas e raid's muitas vezes não chega a 4,0 km/l (álcool).

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade