PessoALL
Tenho um jogo de BF MUD 33 no meu CJ. Rodei mais de 3 anos com eles, deu uns 40.000 Km. Ainda estão bons p/ asfalto, mas começam a fazer feio em trilhas com mais lama. Nunca foram uma "brastemp" neste tipo de piso, mas agora está demais. Então já que vou trocar, quero ir p/ algo mais radical em termos de desenho da banda.
Pelo meu uso, tenho as seguintes opções:
- 3K: New Frederico ou Marisco
- Geninho: Genius Lama ou Genius BT
No caso dos 3K, é possível manter apenas um jogo p/ asfalto e trilha, principalmente se for o Marisco. No caso do Geninho, tenho minhas
dúvidas.

Mas o que eu queria saber a opinião de vocês é: esses pneus que citei são tão melhores assim que os tradicionais e conhecidos Frontiera ? Pergunto isso, pois acho que se consegue comprar um Frontiera tradicional
bem mais barato que um desses pneus que citei.
Gostaria de opiniões a respeito. Vale a pena investir num modelo destes ou com o Frontiera eu teria resultados semelhantes, em termos de uso na trilha ?

Abaixo as fotos dos pneus remold, p/ quem não conhece os desenhos. Frontiera acho que todo mundo conhece né, então não coloquei foto

OBS: esse Genius BT já vi em utilização por aqui, mas não gostei que as 2 viaturas que vi com eles, os gomos estavam meio rachados e começando a desprender da banda.