x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 55

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Pneus: Frontiera x Modelos Remold

PessoALL

Tenho um jogo de BF MUD 33 no meu CJ. Rodei mais de 3 anos com eles, deu uns 40.000 Km. Ainda estão bons p/ asfalto, mas começam a fazer feio em trilhas com mais lama. Nunca foram uma "brastemp" neste tipo de piso, mas agora está demais. Então já que vou trocar, quero ir p/ algo mais radical em termos de desenho da banda.
    Pelo meu uso, tenho as seguintes opções:

- 3K: New Frederico ou Marisco
    - Geninho: Genius Lama ou Genius BT

No caso dos 3K, é possível manter apenas um jogo p/ asfalto e trilha, principalmente se for o Marisco. No caso do Geninho, tenho minhas
    dúvidas.

Mas o que eu queria saber a opinião de vocês é: esses pneus que citei são tão melhores assim que os tradicionais e conhecidos Frontiera ? Pergunto isso, pois acho que se consegue comprar um Frontiera tradicional
    bem mais barato que um desses pneus que citei.

Gostaria de opiniões a respeito. Vale a pena investir num modelo destes ou com o Frontiera eu teria resultados semelhantes, em termos de uso na trilha ?

Abaixo as fotos dos pneus remold, p/ quem não conhece os desenhos. Frontiera acho que todo mundo conhece né, então não coloquei foto

OBS: esse Genius BT já vi em utilização por aqui, mas não gostei que as 2 viaturas que vi com eles, os gomos estavam meio rachados e começando a desprender da banda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus: Frontiera x Modelos Remold-marisco_186.jpg   Pneus: Frontiera x Modelos Remold-new_frederico_326.jpg  
    Pneus: Frontiera x Modelos Remold Imagens Anexas Pneus: Frontiera x Modelos Remold-genius_lama_191.jpg Pneus: Frontiera x Modelos Remold-genius_bt_162.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem