
Postado originalmente por
billj
A ficha do meu Samurai..........
Motor
1.6 16 vávulas EFI do Suzuki Swift sedan
Alimentação
filtro de ar K&N com snorkel e pré-filtro
bateria de 95 amperes
alternador de 75 amperes (Chevrolet Kadett GSI)
Transmissão
Câmbio original com flange adaptado para motor 1.6
Caixa de transferência reduzida de 4,89
Diferencial
Eixos Dana 30 com relações de 4,88
Bloqueio ARB Air Lock no eixo dianteiro
Diferencial soldado no eixo traseiro
Freio
Freio a disco nas 04 rodas
pinças de freio da VW Kombi
cilindro mestre da Chevrolet S-10
Suspensão
distância entre-eixo aumentado em 125 mm
suspensão levantada em 9 polegadas, feita em aço inox
buchas em poliuretano
amortecedores de suspensão Rancho 9000
Direção
amortecedor de direção Rancho 5000
terminais de direção da Chevrolet C-20
Pneus
Super Swamper TSL/SX 35 x 15,5 montados em rodas Mangels 15 x 10 beadlocks
Acessórios
gaiola completa
bancos concha com cintos de 05 pontos
painel em inox com instrumentos Cronomac
respiros nos diferenciais e caixas
para choques especiais na frente e atrás com pontos de ancoragem
guincho Work 12000 na frente
guincho Warn 5000 atrás
macaco Hi-Lift
body lift de 1 polegada
portas removíveis de lona
protetores de estribo de aço inox
engate traseiro / protetor de tanque de combustível
alargadores de paralama, feitos em borracha e aço inox
lona biquíni Best Top
compressor de ar ARB
rádio PX
Sendo feito agora é a substituição dos eixos Dana 30 por Dana 44. Me cansei de quebrar esses do Engesa.........

Também está sendo projetado um sistema de direção 100% hidráulico.........