x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Comprar no Ebay

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1

Comprar no Ebay

Alguém tem um contato nos USA, quero comprar peças no Ebay, mas não mandam para o Brasil...

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, existem empresas que oferecem este serviço. Recebem a mercadoria lá e redespacham para você. Eu já usei este: Envios Diretos . Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Alguém tem um contato nos USA, quero comprar peças no Ebay, mas não mandam para o Brasil...

SE você não estiver tentando comprar algo de um vendedor específico , enviam sim.

Procure vendedores WORLDWIDE e fique atento ao frete. EUA é um dos lugares onde tem um dos fretes mais altos , logo depois vem Alemanha.

Tenho comprado peças para minha moto e tenho feito bons negócios com vendedores na Itália e Reino Unido. Esses lugares tem frete muito mais baixo.

As Diferenças são tão gritantes, que no final das contas , uma peça com Frete , valor em LIBRA , sai mais barata do que comprar a mesma , com Frete nos EUA

outras dicas:

#use PAYPAL para fazer os pagamentos
    #procure vendedores TOP-RATED SELLER ( medalha dourada)
    #fora procurar vendedores WORLDWIDE , muitos já incluem o valor do frete.

Fique atento aos IMPOSTOS de importação , dependendo do Estado Brasileiro que vc mora , podem variar de 60% a 100% do valor COM frete , isso CASO A ENCOMENDA SEJA TARIFADA e não tenha pressa , pode levar mais de mês.
    Evite fretes por DHL , FEDEX .... OPTE POR CORREIOS , ainda mais se vc não tiver pressa. Empresas de COURIER , além de cobrar o frete, emitem a DARF para pagamento dos Impostos e cobram o Serviço de Despacho por isso ( acho que mais uns US$50). Mas elas são mais eficientes e rápidas. Nem todas encomendas são tarifadas pelos CORREIOS ...

Espero ter ajudado

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, existem empresas que oferecem este serviço. Recebem a mercadoria lá e redespacham para você. Eu já usei este: Envios Diretos . Abraços
    Bem interessante ....

Pesquise muito antes de usar os serviços dessas empresas de intermediação que recebem as coisas lá fora e encaminham para cá, muitas dão problema.

Frete pro BR tem demorado em média de 50 a 90 dias se vier por First-Class (modo mais barato), a receita apertou o cerco, falo por experiência própria, mas hoje eu acho que só nessa modalidade tem a possibilidade de escapar do imposto de importação.

Priority vem mais rápido, média 15 dias, mas são todos tributados, pelo menos meus ultimos foram.

Por tais motivos hoje só escolho priority, já que vou pagar imposto que chegue mais rápido

Fedex e DHL combram uma taxa variando de 50 a 60 reais para entregar aqui no Brazil, isso se voce não morar muito longe de onde tenha unidade deles e se a mercarodia não for muito pesada, caso se enquadre ai tem um taxa extra.

Esquece o lance da isenção do imposto em US$ 50, compra pela internet a receita tem equiparado o vendedor a estabelecimento comercial e tirado a isenção. Sei que está errado, mas se quiser reverter essa decisão só em juizo, na via administrativa não vai, já tentei.

Já trouxe uma porrada de coisa dos EUA, até radiador, e mesmo pagando imposto e frete saiu mais barato que reformar o meu velho aqui....o lance é pesquisar....

[]´s

Eu compro muito no eBay, mas atualmente tenho comprado mais da China, acredite se quiser, mas quando vem da China demora por volta de 4 semanas, já dos EUA está demorando 3 meses ou mais!!! Um absurdo!

Como falaram procure por vendedores Worldwild e faça uma conta no Paypal que vc não terá problemas.

Boa sorte!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu compro muito no eBay, mas atualmente tenho comprado mais da China, acredite se quiser, mas quando vem da China demora por volta de 4 semanas, já dos EUA está demorando 3 meses ou mais!!! Um absurdo!

Como falaram procure por vendedores Worldwild e faça uma conta no Paypal que vc não terá problemas.

Boa sorte!
    Hugo tá frenquentnado muito o Ali
    REalmente da china tem demorado menos, mas eu acho que tem uma explicação lógica, da china geralmente compramos porcarias que custam pouco.
    Dos EUA vem mercadorias mais caras, então acho que endurecer o jogo com as mercadorias dos States dá mais resultado.
    O que importa é que nos dois tem coisas que não existem no brazil e mesmo pagando o imposto na maioria sai mais barato.
    O problema é o prazo

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Eu já prefiro as courier (Fedex ou DHL) e peço para o vendedor declarar um valor abaixo. O que acontece? Essas empresas recolhem a tributação direto para a Receita e depois você a reembolsa quando recebe o produto. Elas não procuram saber se o valor confere com a mercadoria, apenas verificam a documentação que acompanha a mercadoria e recolhem tudo em cima desta. Última vez trouxe uns materiais da Índia pela DHL, o vendedor declarou um valor menor, recebi o produto 4 dias depois de postado e paguei 100 e poucos reais de desembaraço e imposto (o frete já tinha pago coisa de 100 e poucos dólares) numa mercadoria que custou 2 mil reais! (mas que foi declarada como 100 dólares se não engano)!! Logo achei e acho muita vantagem. Sem contar que rastreio a mercadoria just in time! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Sempre comprei do ebay NUNCA tive problemas. O first class demora mesmo, opto pelo express mail, sempre mantendo peso máximo de 5 libras...... nem que tenha que fracionar.. Na real, comprar aqui dentro do país, dependendo do vendedor, demora mais do que mandar vir dos EUA. Flw.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Os abutres da Receita Federal estão taxando TUDO o que chega por Guarulhos.

Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu já prefiro as courier (Fedex ou DHL) e peço para o vendedor declarar um valor abaixo. O que acontece? Essas empresas recolhem a tributação direto para a Receita e depois você a reembolsa quando recebe o produto. Elas não procuram saber se o valor confere com a mercadoria, apenas verificam a documentação que acompanha a mercadoria e recolhem tudo em cima desta. Última vez trouxe uns materiais da Índia pela DHL, o vendedor declarou um valor menor, recebi o produto 4 dias depois de postado e paguei 100 e poucos reais de desembaraço e imposto (o frete já tinha pago coisa de 100 e poucos dólares) numa mercadoria que custou 2 mil reais! (mas que foi declarada como 100 dólares se não engano)!! Logo achei e acho muita vantagem. Sem contar que rastreio a mercadoria just in time! Abraço
    Rapahel, tambem sempre pensei isso,

Ate que ano passado tive problemas com liberação tanto com a Fedex quanto com a TNT , justamente por isso, declaração menor, .

Um funcionário destas Courrier, aconselhou declarar no máximo 30% abaixo da mercadoria, ate este percentual é aceitável, declarando c/ desconto maior que este percentual ja pode dar problema, mesmo nos serviços Courrier expressos.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    21/04/2014
    Local
    Manaus/AM
    Compro sempre na autoZone ou Rockauto, DHL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guia de Compras EUA / EBAY
      Por wdoc no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/04/2015, 02:05
    2. Pneus pelo ebay
      Por FelipeThomaz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/02/2014, 18:13
    3. Amortecedor Rancho Ebay
      Por AndréAngra no fórum Troller
      Respostas: 24