Amigos boa tarde.
Depois de muita pesquisa sobre qual carro 4x4 comprar, cheguei a conclusão tecnica/pratica que o melhor em questão mecanica (manutenção) era a Toyota Hilux anos 98 a 2001, alem do consumo pequeno, porem o seguro destes carros são absurdas. Como viajo com muito equipamento de aventura (Rapel, voo livre, mergulho, etc)nao é seguro comprar uma caminhonete, por isso decidi por carro no estilo tipo SUV, (Blazer/Pajero/SW, etc).Bom, tenho 40 mil mangos para comprar um carro e o seguro no meu perfil deve ser no maximo em 3 mil mangos, a questão é quando acho um carro no valor que posso pagar, vem o seguro e "me quebra as pernas" e vice versa.Para se ter uma ideia, estava na compra de uma pajero GLS-B 2.8 diesel, ano 2000 e 4x4, valor R$40 mil, seguro: R$5 mil o mais em conta: Motivo da facada: o carro tem mais de 10 anos. Desisti e ai encontrei uma outra pajero, uma Supersport GLS 2002/2003, seguro:R$4mil, motivo do valor alto: Carro muito roubado no estado de São Paulo.....
Depois de toda a trama digitada acima, algum anjo das trilhas me orienta qual carro comprar nestes requisitos??