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Convex Datacenter
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  • #73
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Amigos,

    Não sei se a minha pequena informação poderá ser útil para alguma coisa, mas segue minha contribuição em relação a pneus Creepy Crawler.

    Lembrem, estou com motor de dentista no meu jeep, rsrsrsrsrsrs

    Eu tenho essas fotos abaixo, onde hoje estou usando os Pneus M - 8090 (CREEPY CRAWLER) 38,5 x 13 x 15.

    O pneu da última foto, era o que eu usava antes, pneus 33, colados, cansados, soltando gomo.

    Sem sombra de duvidas, os pneus que eu usava antes eram bem melhores se referindo a uso em trilhas, usando no barro que os atuais, tá certo que com os atuais eu ganho em vão livre, mas prefiro muito mais os velhos.

    Tanto que entrei e começei a ler esse tópico porque estou seriamente pensando em mandar cortar os meus, mas não tinha nenhuma ideia de como fazer isso e qual seria o resultado.

    O pneus parece uma bexiga, não limpa mesmo, lebrando, tenho motor fraco no meu jeep, pode ser isso também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imga0474.jpg   -imga0478.jpg   -imga0250.jpg  
    Imagens Anexas -6encontro59_75x56.jpg 
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #74
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    Tem mais uma

    Essa dá pra ver bem como o pneu limpava antes e acho que vou mandar cortar meus pneus.
    Imagens Anexas
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #75
    Crema,

    Vc não tem tração pq não tem bloqueios, se colocar os bloqueios vai começar a quebrar pontas de eixo. Pode cortar os pneus, vão melhorar, mas não vão ficar melhor que os recapados que tinha antes, além de doer no coração cortar pneus zero.

    O motor de dentista também não ajuda a empurrar os pneus, se trocar o motor, vai começar a quebrar pontas de eixo também, mesmo sem bloqueio.

    Não tem jeito, os pneus parecem super-dimensionados para o conjunto mecânico.

    São meus 0,02!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #76
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    Exatamente isso que vc disse, meu motor é fraco, não tenho bloqueio, por isso não quebro.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
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    XTERRA

  • #77
    Usuário Avatar de rbata
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    Pessoal, alguém avançou com esse assunto de cortar gomos dos pneus???

    Tenho VJ900 na minha Band... pouca coisa mais espaçado e com gomos um pouco mais altos que um BF mud... porém nos foços de lama eles não tracionam nada...

    To pensando seriamente em remover alguns gomos laterais, acho que melhoraria um pouco na lama e ainda continuaria redondo para rodar no asfalto (mantendo a fileira central intacta), claro que teria desgaste um pouco mais acelerado devido a maior carga distribuida em menor área de contato.

    Alguém pode indicar um método para remover os gomos em casa mesmo??? Será que uma máquininha tipo Dremel com um disco de corte daria conta de fazer os cortes???

    Qual recorte vcs sugerem??? Retirar gomos apenas da lateral de maneira intercalada??? Ou retirar alguns centrais tb???

    -pneumarisco4lado.gif
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
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  • #78
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    Ah, encontrei uma ferramenta boa para o serviço....

    Rafael (bata)
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  • #79
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    Rbata boa noite.
    Cara eu tenho o mesmo pneu q o seu no dollar e não fico em qualquer lugar não, eles limpão muito rapido e facil comparado com outros muds e eu sempre uso 20 libras independente de trilha ou asfalto.
    Enfim indico eles a todos.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #80
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    Mas a diferença é que o Jeep é mais leve, e no seu caso ainda tem bloqueio. Ele se comporta de maneira bem diferente da Band.... igual ao Troller que mesmo pesando o mesmo que uma Bandeirante, ainda tem tb bloqueio parcial na traseira.... com pneu MUD ele já vai bem em muitas situações.

    Bom, vou fazer uns teste aqui...

    Valeu!

    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Rbata boa noite.
    Cara eu tenho o mesmo pneu q o seu no dollar e não fico em qualquer lugar não, eles limpão muito rapido e facil comparado com outros muds e eu sempre uso 20 libras independente de trilha ou asfalto.
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    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
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