Bill, essa máquina que vc colocou a foto é aquela que tb dá pra fazer uns frisos pro pneu ficar com mais aderencia na tração ? Tipo uns cortes finos , rasos e com distancia de 5mm (+ ou - )
Se for essa, eu acho interessante...
Abraços.
Rodrigo
Garra 4x4
Rodrigo,
Esta máquina de que estou falando tira pedaços de borracha de 10 mm de largura por 15 mm de espessura.
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Galera,
Maquina de cortar pneu a quente tem aos montes por aqui. Aqui no RJ vende na Casa do Borracheiro, em qualquer grande cidade deve ter algo parecido.
Eu acho que o Dennis deve comprar um pneu maior sim, afinal seria mais um jogo de carcaças disponiveis no futuro.
Assim que possivel vou testar essa lama diferente com meus Iroks.
Abraços,
Sandro,
Você teria como passar o telefone desta loja?? Gostaria de ligar lá para verificar o modelo e preço.
Usei oCreep debaixo de tempestade e subí barranco molhado com 80º de inclinação, passei em atoleiros e nesse mesmo tipo de lama que citou. tudo isso na trilha da Centrasa.
O pneu surpreendeu a todos e o André que sempre achou que não prestariam na lama tá optando por eles.
Os pneus com baixa calibragem estão dobrando mais que imaginávamos tb e isso ajuda na lama tb.
Pro pessoal que quer cortar, inventar desenhos ou mesmo só olhar, tem um link legal com vários tipos de pneu.
Na galeria 2 tem várias tabelas com medidas dos pneus.
Usei oCreep debaixo de tempestade e subí barranco molhado com 80º de inclinação, passei em atoleiros e nesse mesmo tipo de lama que citou. tudo isso na trilha da Centrasa.
O pneu surpreendeu a todos e o André que sempre achou que não prestariam na lama tá optando por eles.
Os pneus com baixa calibragem estão dobrando mais que imaginávamos tb e isso ajuda na lama tb.