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Convex Datacenter
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Resultados 73 a 84 de 271
  • #73



    Recebo aéreos entre 2 e 3 dias....DHL não uso, é muito caro.
    Dica..mande pra Viracopos..é mais fácil lá !
    []`s ajudando os amigos que esperam anciosamente as peças...

  • #74
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Senhores e senhoras

    Wallace o meu é 19 estrias.Obrigado

    Marcel, esse teu ciúme já tá pegando mal.

    Eu gostaria de saber como se pode montar o Bl de maneira errada. Só entra em uma posição, e é só colocar as arruelas, que foram tiradas da cxa de satelite e colocar no mesmo lado do bl.Transferir os rolamentos da cxa de satelite pro BL.Que mais ?

    É tão fácil, que até o Leo consegue.

    Jipeiro

    Conversamos bastante por MP e não entendo pq todos os bls que usei tem o mesmo problema.Fiz uma checagem no eixo traseiro, trocando inclusive peças sem necessidade para ter certeza que o eixo não tem problema.O mecanico que fez o trabalho, o Chapeu, é muito experiente, tomou o cuidado de medir a folga com relogio comparador e já trabalha com jeep a muitos anos, sendo inclusive corredor de indoor.Muita gente aki do forum conhece ele ou ouviu falar.
    Eu adoraria que tivesse algum erro na montagem ou algum defeito no jeep.

    O comportamento do cj é exatamente o que eu relatei acima.Não exagerei em nada.Pelo contrario fui bastante comedido.

    []' velho é a pqp
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #75
    Amado Ancião com alta produção de testosterona,

    O que vc relata que está acontecendo, não vi nenhum caso. Gostaria de ver isso de perto. Tem que ter algo errado aí, pq isso não aconcete com meu carro e os demais que são bloqueados aqui em BH. Quando vier, traga o bloqueio que foi trocado, pq vou instalá-lo em algum jipe e ver se mato a charada.

    Vc vai ter oportunidade de ver outros bloqueados aqui e ver seu excelente funcionamento. O do Gilvan é um excelente exemplo, apesar de ser o que tem o clec-clec mias alto que já ví.

    No mais está com meus nº tel e aguardo mem ligar quando chegar em BH.
    Não esquece de trazer o bloqueio.
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #76
    E os pneus que cada um usa?
    No Lock Right e similar quanto maior o pneu mais suave fica.

  • #77
    Citação Postado originalmente por Wallace
    E os pneus que cada um usa?
    No Lock Right e similar quanto maior o pneu mais suave fica.
    Wallace,
    Eu instalei o Lock Right no Samurai com 215x75x15, depois coloque os BF31 e a impressão foi que piorou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #78
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Wallace
    E os pneus que cada um usa?
    No Lock Right e similar quanto maior o pneu mais suave fica.
    Eu uso pneus 33.
    Antes que alguem pergunte, eles estào com aprox. 5000 km, e eu fiz rodizio já com os bl.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #79
    Eu uso 900/20 , e foi o que disse lá atrás, se acelerar em curvas estala, se não acelerar , não faz barulho nenhum, e questão de mudar a forma de dirigir.

  • #80
    Pessoal,

    Vcs estão discutindo besteira.... na situação que o Ancião com alta produção de testosterona relatou, o bloqueio via bloquear mesmo....

    Tracionando (em subida) e virando....

    Para o bloqueio desbloquear nesse tipo de situação é complicado....

    A única solução que eu vejo para isso é de tentar chegar no embalo na curva e parar de acelerar antes de fazer ela...

    Vale até o teste..... acelera antes, pisa na embreagem e faz a curva..... acredito que assim ele não deve travar (pelo menos não deveria)

    Abraços

  • #81
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    Citação Postado originalmente por regis
    Pessoal,

    Vcs estão discutindo besteira.... na situação que o Ancião com alta produção de testosterona relatou, o bloqueio via bloquear mesmo....

    Tracionando (em subida) e virando....

    Para o bloqueio desbloquear nesse tipo de situação é complicado....

    A única solução que eu vejo para isso é de tentar chegar no embalo na curva e parar de acelerar antes de fazer ela...

    Vale até o teste..... acelera antes, pisa na embreagem e faz a curva..... acredito que assim ele não deve travar (pelo menos não deveria)

    Abraços


    Régis...
    Não é assim não...

    Se o jipe estiver em uma subida, c/ piso de boa aderência, a roda que irá tracionar será a roda interna a curva, a que irá percorrer o menor diâmetro. A outra não tracionará e estará desbloqueada quando precisar percorrer uma distância maior que a outra roda do mesmo eixo.
    O bloqueio só transmite torque p/ a roda que tem menor rotação. Se está patinar, ai sim o bloqueio irá trasmitir torque por igual p/ as duas rodas.
    Isto é o que acontece no Devasso, que usa Lock Right. Acredito que o Full Lock se comporte igual.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #82
    Ramiro.....

    Veja como é o funcionamento do lock-right que vc vai entender o que eu estou falando....

    O pino que empurra o bloqueio para fora quando existe força no diferencial (resistencia contra a rolagem).

    Portanto ele trabalha sempre tracionando, nas duas rodas.....

    Para que ele desbloqueie, é necessário que a roda que desbloqueia vença a força que o pino principal está aplicando. O que manda nisso é a inclinação da "sede" deste pino principal.

    Quando vc está em velocidade constante (não exercendo resistencia contra a rolagem) esse processo de desbloqueio se torna mais fácil.

    Pronto... contei o segredo da Powertrax

    Não conheço o comportamento do Full Lock no asfalto, mas acredito que as diferenças de comportamento que possam se apresentar entre full lock e lock-right estão exatamente na construção dessa "sede", e da quantidade e angulo aplicado nos dentes do bloqueio.

    Abraços mecânicos

  • #83
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Deixa eu esclarecer uma coisa.
    Quando eu falo do comportamento do bloqueio estou me referindo a curvas para a direita.nas curvas para esquerda o comportamento é TOTALMENTE diferente.

    Marcos fazer curva mantendo a aceleração o bl funciona perfeitamente quando é pra ESQUERDA.Já pra DIREITA ele trava e destrava violentamente.

    Travar e destravar, significa arrastar o pneu (cantar) quando trava.

    O comportamento do BL pra ESQUERDA é perfeito só se ouve baixíssimos estalos e ele NÃO trava a roda.
    Já pra direita é o INFERNO.

    Não me digam que é maneira de dirigir,dosar o pé e o kct. Ele DEVERIA funcionar igual pra qualquer lado.
    Ou maravilhosamente, como é pra esquerda, ou péssimamente como é pra direita.
    Foram 3 Bloqueios com o mesmo comportamento.

    []' será que fui claro o suficiente ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #84
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Navio vai ser o mais barato, vai demorar mais para chegar
    Mais ainda?

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