x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 271

O eixo de Leitão acho que é deste tipo e pelo sei esta usando o Lock Right sem problema nenhum, tanto que perguntou se realmente tinhamos instalado o bloqueio! E olha que foi o Bill que instalou
    Mas realmente tem que ler as instruções antes de instalar.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O eixo de Leitão acho que é deste tipo e pelo sei esta usando o Lock Right sem problema nenhum, tanto que perguntou se realmente tinhamos instalado o bloqueio! E olha que foi o Bill que instalou
    Mas realmente tem que ler as instruções antes de instalar.
    Wallace,

O Lock Right é montado dentro da cx setálite original e com o pino central(que originalmente passa dentro das engrenagens satélites).
    Este pino tem a mesma função do espaçador mencionado pelo Franco, mantendo os semis em seus devidos lugares.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Franco
    Hallelulia

Pessoal, não quero julgar ningume aqui, mas é bom ler o manual quando se instala o bloqueio. Lá dis para quem tem eixos antes de 66, que tem o sistema de chaveta, é OBRIGATORIO a transferencia deste calço central para o Full-Lock. Embora não tenha o pino da satélite, o calço deve ser colocado solto mesmo, no centro do bloqueio. Na hora de montar os semi-eixos originais, eles mantem o claço no centro automáticamente, sem risco dele cair fora.

Sergio, me deu mais duas ideias de possível erro:

a) verifica se há este calço no centro do FL e
    b) olhando atravez do tubo do diferencial, com os dois semi-eixos fora dele, está perfeitamente alinhado ou há empenamento da carcaça??
    c) O semi-eixo encaixa na estria do bolqueio com facilidade ou precisa força-lo para entrar???

Derepente há algo que passou despercebido. Se o semi-eixo não encaixa com facilidade (por qualquer que seja a razão) ele pode "enforcar " o espaço interno que o acoplamento necessita para trabalhar e ai provocar um má funcionamento. ( Sempre tem novidade).

Bom, de qq maneira, ja enviou ou ainda está testando??

Franco

a)Eu montei COM o "espaçador". Se não colocar o cjto roda, semi eixo e etc fica "andando" pros lados.
    b) perfeitamente alinhado.
    c) encaixa perfeitamente

Ainda estou com ele instalado.O anterior eu entreguei pro Leo.

Pelo que eu estou entendendo existe cjs anteriores a 66 com o BL instalado e funcionando perfeitamente.
    O que vc acha da troca do eixo por um que não seja chavetado ?
    O BL funciona melhor nestes tipos de eixo ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Serjão,

Na verdade nunca tinha visto isso aí e como parece que vai se confirmando, não parece ser problema dos bloqueios, mas sim de alguma coisa com esse seu eixo chavetado, Esse caso é pro Franco mesmo.
    Por isso eu estava insistindo em testar o bloqueio que vc devolveu, pq o Franco testou na fábrica e não constatou defeito.

Espero sinceramnete que isso se resolva e que vc fique feliz. Como vc mesmo disse, andou no carro d Magrão e gostou do que viu. Isso é importante pq deve devolver a credibilidade que tentei passar do produto pra vc.

A noticia que dou é que depois que passei a usar os pneus maiores os bloqueios estão estalando pra kct e a charada é a diferença de calibragem que está absurda. Esse medidores de posto não estão dando conta do recado das baixas calibragens que usamos.

No mais, quando vai pra terra, foda-se a calibragem, o carro fica show.

[']s
    Leo

Eu continuo acreditando.A melhor prova é que estou procurando possíveis causas pro que está acontecendo.
    O que acho é que agora, com o testemunho do Sandro, fica mais fácil de todos entenderem ou acreditarem que o problema existe.cara não tem como andar com o jeep.O Bl no jeep do Magrão vc nem percebe que está lá.O Sandro chegou a levantar no macaco pra a gente checar se realmente tinha BL.

[]'torcendo pro meu ficar igual

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Putz, nem precisa perguntar...... Claro q é melhor sua anta de orelhas grande e pontudas.

[]´s

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por Franco
    Hallelulia

Pessoal, não quero julgar ningume aqui, mas é bom ler o manual quando se instala o bloqueio. Lá dis para quem tem eixos antes de 66, que tem o sistema de chaveta, é OBRIGATORIO a transferencia deste calço central para o Full-Lock. Embora não tenha o pino da satélite, o calço deve ser colocado solto mesmo, no centro do bloqueio. Na hora de montar os semi-eixos originais, eles mantem o claço no centro automáticamente, sem risco dele cair fora.

Sergio, me deu mais duas ideias de possível erro:

a) verifica se há este calço no centro do FL e
    b) olhando atravez do tubo do diferencial, com os dois semi-eixos fora dele, está perfeitamente alinhado ou há empenamento da carcaça??
    c) O semi-eixo encaixa na estria do bolqueio com facilidade ou precisa força-lo para entrar???

Derepente há algo que passou despercebido. Se o semi-eixo não encaixa com facilidade (por qualquer que seja a razão) ele pode "enforcar " o espaço interno que o acoplamento necessita para trabalhar e ai provocar um má funcionamento. ( Sempre tem novidade).

Bom, de qq maneira, ja enviou ou ainda está testando??

Franco

a)Eu montei COM o "espaçador". Se não colocar o cjto roda, semi eixo e etc fica "andando" pros lados.
    b) perfeitamente alinhado.
    c) encaixa perfeitamente

Ainda estou com ele instalado.O anterior eu entreguei pro Leo.

Pelo que eu estou entendendo existe cjs anteriores a 66 com o BL instalado e funcionando perfeitamente.
    O BL funciona melhor nestes tipos de eixo ?

[]'
    Serjão

referente as suas resostas:
    a) Ok, era só pra extingir mais essa possibilidade.
    b)Ok, idem
    c) Burro eu, ja tinha te perguntado e voce ja tinha me avisado, inclusive o Leo ja me avisou que estava com ele, rsrsrsrsr

Bom, as hipoteses estão ficando escassas. O caso do diferencial ser ou não chavetado, não tem nenhuma relação com o funcionar ou não, com certeza trocar o diferencial por outro não deve ser a solução do problema, salvo um problema oculto não percebido. Mas dúvido muito, ja que foi analisado diversas vezes, como voce mesmo falou e nunca achou nada

Me relata por favor o que acontece qdo faz o teste com as rodas segundo o manual. O desacoplar é leve nos quatro sentidos???

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Franco

Eu acho que é suave.

Quando o Sandro levantou o jeep do magrão no macaco.Eu pedi pra ele segurar uma das rodas e girei a outra pra trás.Os pequenos estalos que ele fez me pareceram perfeitamente IGUAIS ao do meu BL.
    Colocar ou retirar arruelas do semi eixo podem fazer alguma diferença ?

Eu queria que o Leo testasse em algum cj o bl que eu entreguei pra ele.Porque aí teríamos certeza.Se funcionar perfeitamente em outro, é claro que o problema está no meu eixo.Se ele tiver defeito vai aparecer quando for instalado em outro.

Pra eu conseguir algum cj com eixo igual ao meu, e que o dono deixe eu instalar o bl que está comigo, fica muito difícil.

seria tb uma solução, só que nào arranjei nenhuma cobaia.

Vamos insistir com o Leogay pra ele fazer o teste.

[]'

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sergio,

Com um eixo de CJ a R$ 200,00 eu acho que vale a pena trocar. Voce só tem a ganhar com isso.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sergio,

Já esta acertado com o Leo o teste do bloqueio que estava com vc...

[ ]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Com um eixo de CJ a R$ 200,00 eu acho que vale a pena trocar. Voce só tem a ganhar com isso.

Abraços,

[]´s

Serjão,

O Ribon disse tudo. O bloqueio vai pra Sampa ser testado no carro dele. Se funfar ou não ficamos sabendo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Sergio,

Abraços,
    Com certeza.Aliás estou aguardando a resposta do Magrão.

Vou abusar um pouco mais de vc. se o Magrão vender o eixo, vc pode acertar com o seu mecanico para efetuar a troca ?

Veja que além de trocar o eixo eu gostaria que ele fosse substiuido por outro mecanico.Ou seja eliminar qualquer possibilidade de defeito ou de erro.
    Eixo tocado pelo mecanico do Hulk vai valorisar o meu Jeep em 50%

[]'aguardando notícias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem