x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Elton Bom Dia! É impressionante como falta treinamento dos vendedores e seus gerentes nas CCS, imagine no Pós venda, que vai ser com certeza uma porcaria! Às vezes vale mais à pena comprar um seminovo de particular! Boa sorte!

o brasil não sabe atender, um dia desses liguei numa loja, quando estava quase desistindo da ligação pela demora em atender o bendito telefone, a atendente ainda me diz para ligar depois, pois "todos" os vendedores estavam "tomando café". Agora pergunto: será que não poderiam se revezar para tomar o café, e atender os clientes?
    fordtruckbr.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Neguinho tá cagando e andando pro consumidor, a grande verdade é essa, nós temos as carroças, ops carros mais caros do mundo, e ainda assim vendem que nem água, temos também um dos maiores mercados consumidores, então nessa matemática aí.. a bun$%da da vez é a do consumidor infelizmente...

Por que o Brasil tem o carro mais caro do mundo?

[]'s andando de carro véio
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    o brasil não sabe atender, um dia desses liguei numa loja, quando estava quase desistindo da ligação pela demora em atender o bendito telefone, a atendente ainda me diz para ligar depois, pois "todos" os vendedores estavam "tomando café". Agora pergunto: será que não poderiam se revezar para tomar o café, e atender os clientes?
    O seu telefone foi assim
    eu recebi um MERDA ao atenderem minha ligacao e desligarem...

Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acabo de chegar de Juiz de Fora-MG (Azumi) onde fechei a compra de meu Jimny 4Sport Verde Tropical. Vale ressaltar que o atendimento foi exemplar desde o primeiro contato telefônico, tanto por parte da vendedora (Fernanda) quanto de sua gerente (Simone), que sempre se portaram com honestidade e respeito ao cliente. Nota 10!!!
    Também tenho que mencionar o test drive, realizado numa pista que eles tem, e detalhe: choveu o dia inteiro, então o negócio estava legal. Fomos num Jimny 4All, com pneus comuns, e ficamos (eu, esposa e filho) impressionados com a desenvoltura do Jimny. Agradecemos a atenção do Ricardo (da concessionária) que conduziu o veículo (preferi não arriscar pois não estou acostumado e o piso estava meio sinistro) e nos apresentou o Jimny, passando informações técnicas sobre o veículo e dicas de condução em off road.
    Agora é só esperar uns 20 dias para o "Tatu" (como já foi batizado pela minha esposa) chegar.
    Elton Guedes / Itaperuna-RJ
    Jimny "Hulk" 4Sport - MUD 215-75/R15
    www.viajandodemotoporai.com.br

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Uma dúvida, o que é uma concessionária? kkkkkkkkkk

Só caí no erro do carro zero uma vez e pretendo NUNCA mais fazê-lo. Posso tá limpando o ... com notas de 100 que não compro carro zero! Prefiro comprar um belo importado, de preferência antigo, e viver comprando peças (ao invés de pagando prestações ou tendo desembolsado 3x mais num carro que fora do Brasil) no exterior. Adoro mandar meu dinheiro pros Estados Unidos, Emirados Árabes e Japão!

E quando os produtos passam batidos pela alfândega, fico mais emocionado ainda!

Adoraria ter um carro zero bala, mas não pagando o absurdo que se paga nesse país.

A forma de tratamento da maioria dessas concessionárias deve-se ao fato de a venda de poucos carros serem mais do que suficientes para entrar bastante dinheiro em lucro. Certa vez ouvi de um cara de uma concessionária da Toyota que uma SW4 representa quase 50 mil reais de lucro. Vão roubar a mãe!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    E eu odeio ficar comprando peças e recuperando coisa velha...kkkkkkkk.
    Mas a vida é assim mesmo, cada um com sua mania, sua esquisitice, ou sua revolta, e eu tenho as minhas (por mais absurdas que possam parecer aos outros). Ah... com a burrice também: eu não entendi a pergunta do que é uma concessionária...

O importante é ser feliz.
    4X4 Brasil
    Elton Guedes / Itaperuna-RJ
    Jimny "Hulk" 4Sport - MUD 215-75/R15
    www.viajandodemotoporai.com.br

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    E eu odeio ficar comprando peças e recuperando coisa velha...kkkkkkkk.
    Mas a vida é assim mesmo, cada um com sua mania, sua esquisitice, ou sua revolta, e eu tenho as minhas (por mais absurdas que possam parecer aos outros). Ah... com a burrice também: eu não entendi a pergunta do que é uma concessionária...

O importante é ser feliz.
    A pergunta que fiz sobre o que é uma concessionária foi pra tirar onda, dizer que é tão incomum eu recorrer a uma (ao menos no Brasil), que disse que não sabia o que era.

Na verdade eu gosto de concessionária. Eu coto minhas peças no exterior, aí ligo pra uma concessionária e passo o dia dando risada com os preços que escuto delas! kkkkkkkkk

O que tá complicado é esse dólar alto demais. Mas mesmo assim ainda continua valendo a pena.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Comprei minha pajero TR4 2013/14 4x4 na Vemasa mitusbishi aqui de Campos , o atendimento foi muito bom , a vendedora sabia tudo do jipe , mas a negociação final foi na sala do gerente , como era final de mês , aí comecei a pressionar , por 75.000 veio com banco de couro ,insulfilme e o caríssimo modulo de clarion GPS NP401 para para a central multimídia original , a patroa ainda pressionou e ganhou um blusa de inverno da mitsubishi .
    estou gostando muito do jipe , no segundo tanque está fazendo 7 km/l na cidade na gasolina , é um jipe gostoso de dirigir .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    As fábricas e seus revendedores passaram anos manipulando a cabeça do consumidor com suas estratégias de marketing e hoje deitam e rolam oferecendo porcaria para um público que não tem senso crítico e fica encantado com perfumaria enquanto desconhece coisas realmente importantes sobre o carro.
    Quando se lança um modelo novo, as revistas e sites "especializados" ao descreverem as características do carro falam apenas sobre multimídia, conectividade e "estilo". Não se vê quase nada de informação técnica.

Quer ver como isso vem sendo feito: Leia uma matéria atual sobre um lançamento e depois pegue uma revista dos anos 80 ou 90 e leia uma matéria sobre algum modelo que estava sendo lançado. A diferença é gritante. Antes havia quase uma dezena de páginas de informação relevante. Público menos informado é público que aceita qualquer m...
    Jipeiros são exceção à maioria e o mercado não está nem aí para nós.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    As fábricas e seus revendedores passaram anos manipulando a cabeça do consumidor com suas estratégias de marketing e hoje deitam e rolam oferecendo porcaria para um público que não tem senso crítico e fica encantado com perfumaria enquanto desconhece coisas realmente importantes sobre o carro.
    Quando se lança um modelo novo, as revistas e sites "especializados" ao descreverem as características do carro falam apenas sobre multimídia, conectividade e "estilo". Não se vê quase nada de informação técnica.

Quer ver como isso vem sendo feito: Leia uma matéria atual sobre um lançamento e depois pegue uma revista dos anos 80 ou 90 e leia uma matéria sobre algum modelo que estava sendo lançado. A diferença é gritante. Antes havia quase uma dezena de páginas de informação relevante. Público menos informado é público que aceita qualquer m...
    Jipeiros são exceção à maioria e o mercado não está nem aí para nós.
    O foco é ter um painel multicolorido, uma cartela de adesivos para personalizar o carro... isso tem de monte mas detalhar realmente a mecanica comportamento do carro segurança ruido o uqe pode dar defeitos por falta de atencao e etc... todos aqueles detalhes do passado fcou para quem é detalhista e olha o carro todo antes de comprar

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    hoje as grade de radiador tem furos enormes... passam pedrinhas e outras coisas direto para o radiador... so olhar radiador e ver cheio de amassadinhos pq a grade deixa passar quase tudo direto para o radiador... mas falar que o carro tem 55 adesivos para personalizar a coluna c painel e capo aparece no primeiro paragrafo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprar um 4x4 ou pick up missao dificil
      Por Paulo Jr no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/03/2011, 10:17
    2. Como comprar no E-bay?
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/05/2010, 11:46
    3. Como comprar no E-bay?
      Por menmarch no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2