x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 112

O guincho Warn 9.5 Ci funfou perfeitamente, o guincho Warn 2.5 Ci também. O problema era do alternador, que deixou de funcionar. Alias, já estava com pau na sexta-feira, mas o burro aqui não deu importância para aquela lampadinha no painel............

Abraços,

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas
    Essa é minha grande preocupação Thiago, instalar uma mecânica V6 e ficar por conta de peças que são difíceis e caras de axar.
    Meu mexanico ainda me disse várias vezes para nao inventar moda e instalar um Diesel ou um 4.1 gasolina.
    Creio que essas adaptações serão programadas pra ano que vem, então ainda resta muito tempo pra decidir.

Alguem aí tem consórcio de motor?

[]`s
    Aí sim, o 4.1 tem peças pacas
    Se for só pra fazer trilhas, é o q tem mais facilidade, tanto pra instalar qto em $$$...

Agora se fosse pra colocar um motor em V, colocava um V8 da Ford ou Dodge, que é o 5.0 e o 5.2, fora q tem de monte esses motores por aí em desmanche, na minha opnião acho q compensa mais q o V6. Acho q esses V8 tem peças mais fáceis pra achar. Pergunta pro seu meca, o q ele acha destes.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Novidade no mercado

a rota 4x4 e a metarlugica enfer se uniram e lançaram um bloqueio de diferencial e sistema flutuante par veiculos com diferencial dana 44, oferecendo ao mesmo tempo, maior segurança e optidão fora-de-estrada

mais informaçoes
    donatti 4x4 http://www.jet.com.br/donatti4x4/default.asp
    rota 4x4 http://www.rota4x4.com.br/
    (11) 6971-0588 ou 6971-0584

quem quiser mais informaçoes me pça porque saiu na revista4x4ecia numero 147 que tem a materi completa.

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Flávio,

Uma F-85, original fará a mesma coisa que esse Jeep 6x6.
    Mas, já que é p/ levar a galera, já pensou nisso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep 2005-t_rural_doida_2_601.jpg   Projeto Jeep 2005-t_rural_doida1_113.jpg  

se prefere Kako ela vai ficar assim belesa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep 2005-t_rural_doidona_204.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Já que você quer tanto um 6x6, monte um desses

Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep 2005-hulk_6x6_207.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Ou um desses, menorzinho. Esse nem precisa ser 6x6.

Ah, sim! O primeiro está em Cabo Frio operando turismo. E iguais a esse, tem muitos por aí.

Em síntese, não precisa inventar muito.

Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep 2005-m715_103.jpg  

meu quando voces virem o que eu estou projetando eu nao sei o que vai acontecer mas tauves vai ser uma revoluçao neste projeto aguarde mas eu nao vou demorar enquanto isso continuo colocando montages e ideias valeu

eu achei uma figura que eu nao sei se é montagem ou nao mas fica um pouco perto do meu projeto olhem: http://perso.wanadoo.fr/m201/M2016x6.htm

novo projeto muito mais real
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep 2005-dsc00616_154.jpg  

so nao consegui ainda colocar o rak e a porta metalica mas nao parei de ler os topicos dos cjs assim em breve estarei mais tecnico e com mais ideias proprias so sei de uma coisa com esse jeep vou pra qualquer lugar onde nao tiver os guarda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem