x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112

Que eu lembre tem somente um único modelo de um guincho importado que não gosta de água.
    Todos os outros. pelo que sei podem ser usados mesmo sob a água ou lama sem problemas, fora uma boa limpeza, mas que deve acontecer mesmo só o guincho for submergido sem ser usado.
    Projeto Jeep 2005 Imagens Anexas Projeto Jeep 2005-hdw12500pro_134.jpg 

o meu snorkel eu ja tenho serteza como vai ser:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=149
    a minha lanterna vai ser assim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...a_wrangler.jpg
    Ele vai ter quebra-mato, parachoque chanfrado dianteiro e traseiro, reboque tipo esportação Keko
    O meu rake vai ser assim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=25348
    So que para levar dois pneus e sem aquela placa redonda depois da palavra willys e com 4 farois na frente do rak
    vai ser um 6x6 com motor mwm 3,0 e cambio clark com ré sincronizada
    ele vai ser todo fechado com um capota soldada e parabrisa tambem soldado
    com 3 limpadores e esguicho so que com o motor e mecanismo escondido que nem nos carros novos
    a parte de tras vai ter uma porta dividida no meio com a parte de baixo original e a de cima da capota a parte de cima vai ter um vidro com limpador esguicho e desembaçador
    a janela do motorista vai cer eletrica e o dos pasageiros na cabine vai ser de correr
    os bancos de tras vao ser na lateral e do lado da cabine da frente
    vai ter som no teto da cabine de tras e um duto levando o ar-condicionado
    na cabine da frente eu vou fazer um console desse:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...19e5bc6da0.jpg
    so que vou colocar a antena na parte de fora do carro no console vou colocar manometro digital od ar dos pneus e tirar aquela caixa de som de baixo
    vou colocar a luz da zafira nas encima das portas e no teto
    vou colocar um retroviso pra ve o pessoal na cabine
    e o retrovisor externo igual o do mammoth
    o banco da san marino race
    bola de cambio donatti colorida
    chao de busao em todo o carro
    pedais de metal
    farois de longo alcance na frente
    e tanque de combustivel dentro do carro

a tenho algumas duvidas:
    utilizo aquela suspenção bumerangue que ja foi mostra em um jeep 6x6 ou existe outra?
    qual Pneu devo usar?
    Que caixa de transferencia utilizo para aguentar tanta potencia?
    existe a possibilidade de si fazer um jeep assim?
    valeu por todas as respostas

aiaiai...
    mas heim, vão te manda pra expedição em marte correto?
    []´s simples

Citação Postado originalmente por Wallace
    O Bill estava usando um WARN 9.5XP e ficou em último na categoria Super no Trial de Joinville! Em parte porque o guincho não ajudou muito...
    Wallace o guincho estava e esta perfeito , o que apresentou problemas foi o alternador , e a fixação do cabo de Kevlar que escapou , mas o Warn 9.5 XP é animal ...
    não conheço o 12.500 pro mas o warn 9.5 XP é o melhor guincho eletrico que ja vi .. motor de mais de 6 hp ... rapido pacas ... num tem fim o bicho , num esquenta nem a pau ...
    perdemos mas não por culpa do guincho , foi uma soma de erros , azar e falhas mecanicas mas o guincho em si não falhou não ... ja o alternador
    []'s

Beto Lacerda, o que voce tem a dizer sobre todo o meu projeto, sugestao e sobre o seu guincho

o que voce tem a dizer sobre todo o meu projeto, sugestao e sobre o seu guincho
    sobre o projeto como um todo ... se vingar vai ser bem bacana
    não gosto muito de diesel mas ...
    eu particularmente prefiro jeeps conversiveis ...
    Caixa de transferencia use a da Toyota e o problema neste caso num é potencia e sim torque
    mas p/ ser 6x6 nem sei por onde começar nunca vi jeep assim só por fotos ... acredito que a t-case seja especifica com mais saidas .. se bem que pode usar a pto p/ puxar outro cardã , mas duplo p/ não bater no eixo do meio .. acredito que de certo assim , dai vc tem a opção 6x2 , 6x4 (com um tras e um diant) 6x4 (dois tras) e 6x6 ... nossa entrei no espirito de viajar no projeto
    sobre o guincho do Bill é um put@ guincho .. muito bom mesmo , a Warn nu mtem essa fama só pq tem o guincho mais bonito né ...
    []'s
    ps cara pesquisa bastante pelo forum e pela net , vc tem tempo p/ isso .. assim vc ganha conhecimento e pode inventar suas loucuras sem pedir muita dica simples , jaja o pessoal vai começar a te sacanear .... fora que com conhecimento vc pode bolar umas traquitanas exclusivas ....
    []'s

Beto Lacerda, voce sabe aonde posso conseguir mais informaçoes sobre o cj-6 para fazer essa trnsformação?
    muito obrigado pela dica!!!

CJ-6 é basicamente um CJ-5 com entre-eixos mais longo , é mais rarao e por isso mais caro , em todas modificações que vc vai fazer alterar entreeixos é bico .. vai de cj-5 mesmo que o inicio é mais barato ...
    mesmo que comece comrando só um chassis documentado
    mais informações sobre qqer assunto www.google.com.br , nesse site vc acha tudo
    []'s

8) Valeu Beto Lacerda,

nao sei se é fraco nao, mas é louco
    mas, por que motivo tu qué um 6x6?
    isso ainda nao intendi
    falo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem