A Gama 4x4 está vendendo um guincho xingling de 12.000 com preço muito bom - R$ 1.447 - Guincho Elétrico 12000 lbs para jeep, troller, land rover, l200, hilux
Anexo 357947
David Lee (Cuxim) e eu compramos esse guincho. Cuxim instalou na dianteira do seu engesa. No meu engesa, como já tenho um work 12.000 super na dianteira, vou instalá-lo na traseira.
Quando pensamos em comprar esse guincho, por ser autêntico xingling e sem muitas informações na net, veio a pergunta certa: Será que presta? :-?
Resolvemos arriscar e compramos. David já instalou o dele e tá usando.
Ontem fizemos uma trilha média. Cuxim atolou feio o engesa dele subindo um lamaçal. Forçou e quebrou o semi dianteiro. Precisou sair no guincho. Seria a prova de fogo. E foi!
O guicho tirou o engesa 6cil dele numa boa. Não é muito rápido, mas o engesa tava numa subida, e mesmo assim o guincho funcionou sem nenhum problema e nem esquentou. Fiquei satisfeito com o desempenho do guincho. Pra mim, valeu a compra.:lol:
Uxío
PS.: Meu relato é apenas pra contribuir àqueles que pretendem comprar esse guincho. Nada estou recebendo da Gama 4x4! Mas se rolar uns trocados, eu aceito! :mrgreen: