Powered by vBulletin

Que tipo de guincho equipa sua viatura?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2012, 18:16
    uxio69
    1 Anexo(s)
    A Gama 4x4 está vendendo um guincho xingling de 12.000 com preço muito bom - R$ 1.447 - Guincho Elétrico 12000 lbs para jeep, troller, land rover, l200, hilux
    Anexo 357947
    David Lee (Cuxim) e eu compramos esse guincho. Cuxim instalou na dianteira do seu engesa. No meu engesa, como já tenho um work 12.000 super na dianteira, vou instalá-lo na traseira.

Quando pensamos em comprar esse guincho, por ser autêntico xingling e sem muitas informações na net, veio a pergunta certa: Será que presta? :-?

Resolvemos arriscar e compramos. David já instalou o dele e tá usando.

Ontem fizemos uma trilha média. Cuxim atolou feio o engesa dele subindo um lamaçal. Forçou e quebrou o semi dianteiro. Precisou sair no guincho. Seria a prova de fogo. E foi!

O guicho tirou o engesa 6cil dele numa boa. Não é muito rápido, mas o engesa tava numa subida, e mesmo assim o guincho funcionou sem nenhum problema e nem esquentou. Fiquei satisfeito com o desempenho do guincho. Pra mim, valeu a compra.
    :lol:

Uxío

PS.: Meu relato é apenas pra contribuir àqueles que pretendem comprar esse guincho. Nada estou recebendo da Gama 4x4! Mas se rolar uns trocados, eu aceito!
    :mrgreen:
  • 09/07/2012, 09:45
    pedro bonadio
    Um amigo meu comprou esse mesmo guincho, foi bem em umas 3 puxadas mais pesadas, à partir daí o freio do guincho já não funciona mais e o guincho não solta o cabo pelo controle, só puxando na mão... Eu não compraria.

Pelo preço desse guincho tem os Superwinch que estão bem baratos.
    Um outro amigo comprou um Superwinch de 8500lbs e trabalhou mais pesado e mais vezes que esse ching-ling e é mais rápido, poupa mais a bateria e até hoje não precisamos usar nem a patesca com ele, isso que já puxou F75 6cil morro acima com tração quebrada.
  • 09/07/2012, 10:40
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Um amigo meu comprou esse mesmo guincho, foi bem em umas 3 puxadas mais pesadas, à partir daí o freio do guincho já não funciona mais e o guincho não solta o cabo pelo controle, só puxando na mão... Eu não compraria.

Putz, fui querer ajudar e compliquei!:tomate:

Por enquanto o guincho de Cuxim está ok. Ele já usou várias vezes. O irmão dele tb comprou o mesmo guincho, só que de 9.000, e até agora sem problemas. Caso algum desses guinchos apresente algum problema, informarei aqui neste tópico.
  • 10/07/2012, 10:45
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post

Pô tava tentado em comprar um xingling desse da gama pq pagar 7k num warn ta foda man, mas depois dessa to vendo q ainda vou ficar um tempo sem guincho na viatura.

[]'s
  • 10/07/2012, 11:15
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pô tava tentado em comprar um xingling desse da gama pq pagar 7k num warn ta foda man, mas depois dessa to vendo q ainda vou ficar um tempo sem guincho na viatura.

[]'s

Cara, eu sempre comprei warn usado, acho melhor que o xing ling novo, basta revisar e socar o pau, paguei 2k no meu 8274, em 2006, nunca revisei, trabalhou pracagaio, e nunca negou e nem pegou fogo :mrgreen:, vou revisá-lo pela primeira vez agora :violao: Warn rulez:twisted:!!!
  • 10/07/2012, 11:27
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO BARBAS Ver Post
    Salvo engano meu,não vi ninguém falar nada sobre os SUPERWINCH... É um bom guincho???

Eu tenho um superwinch EPI 9.000, apesar de ter tido um problema a um tempo atras ele é bom e depois doq eu forcei ele este fds eu recomendo...(ele puxou meu jeep sem 4x4 e uma gaiola pra cima do morro de uma vez).
    Só toma cuidado pq a super winch tem duas linhas, tem q ver se esses com preço bom são de 1º ou 2º linha...

T+
  • 10/07/2012, 11:36
    pedro bonadio
    Elmer, você acha Warn 9.5cti por menos de 5K e esse é top!
  • 10/07/2012, 16:53
    Rodolfo Ourique
    Elmer, pra quem vai fazer uso "punk" tb tem os Ramsey que além dos Warn (top) são os únicos made in USA. O Smittybilt é bom, mas não fiz uso hard dele pra poder indicar.
  • 10/07/2012, 23:32
    Andrejur
    Warn é bom pra kraio, tenho um 8.000i que veio original no jpx 1994 que já trabalhou muito e foi destroçado 2 x. A 1ª quebrei um semi-eixo dentro do atoleiro, uma band cheia de caras bebuns foi me puxar e fixaram a cinta no guincho e arrancou com para-choque e tudo. A 2ª levei uma porrada na frente do jota e quebrou tudo, inclusive a caixa de solenóides. Depois de 1 ano no eletricista, o cara substituiu os 4 solenóides originais pelos de motor de partida do caminhão F4000, fez uma caixa de ano inox que ficou agora debaixo do painel da viatura, eu não quis acreditar, mas está funcionando e bem....
    Acho que o Smilt 9.000 zerado que está no outro Jota e o Hipull Slim 9.100 que está na Xterra não vão chegar tão longe...

Abs.
  • 10/07/2012, 23:45
    Angelo Jr
    galera, alguem recomenda os warn tabor, q são modelos de entrada??? encontrei um de 9000 libras por 2.700
  • 10/07/2012, 23:57
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Cara, eu sempre comprei warn usado, acho melhor que o xing ling novo, basta revisar e socar o pau, paguei 2k no meu 8274, em 2006, nunca revisei, trabalhou pracagaio, e nunca negou e nem pegou fogo :mrgreen:, vou revisá-lo pela primeira vez agora :violao: Warn rulez:twisted:!!!

O WARN X8000i da Milona também foi comprado usado. Revisei mal e mal antes de montar, já troquei o cabo de aço 1x, e já tenho outro (original agora) em stdby para trocar (o que atual já está ruim). Bem, trabalha sempre sem negar fogo!

WARN RULEZ :twisted: !!!!!!!

[]s
  • 11/07/2012, 14:37
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    O WARN X8000i da Milona também foi comprado usado. Revisei mal e mal antes de montar, já troquei o cabo de aço 1x, e já tenho outro (original agora) em stdby para trocar (o que atual já está ruim). Bem, trabalha sempre sem negar fogo!

WARN RULEZ :twisted: !!!!!!!

[]s

Yeahhhh!!!!!!:violao: rulez:twisted:!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:31.