Diego, acredito que não.
Na prática os docs irão apenas ganhar uma observação "alteração de característica: Altura xxx cm" a partir do farol ao chão.
Versão Imprimível
Diego, acredito que não.
Na prática os docs irão apenas ganhar uma observação "alteração de característica: Altura xxx cm" a partir do farol ao chão.
Vai toma no cu esses cara da policia... Quando tinha rebaixado,não podia... Quando montei carro de corrida nao podia nem dar a partida na rua por que o metanol é prejudicial,agora vão encanar com o "levantado" ha ha ha... e a bandidagem a solta nas ruas né!
Graças a Deus aqui nao falaram nada,só do rabixo que tampa um pouco o numero da placa,mas ja mexi nisso... agora desfazer o BL e SL ou passar em vistoria,nem a pauuuuuuuuu!
eu estou com lift de 3", na minha ja me pararam varias vezes, mas nunca questionaram sobre isso mas em alguns estados a policia pega no pé mesmo, um placa suja já é motivo para sermao
A polícias não tá nem aí pra quem usa lift em um 4x4.
O que me perturbaram foi justamente pela suspensão. Se fosse BL não tinham nem o que falar.
Mas a lei é porca assim mesmo. Se colocar um camper na caçamba tem que colocar "carroceria intercambiável", mesmo sem mexer em nada na caçamba, se colocar muito adesivo tem que colocar "pintura fantasia", e assim por diante. Para terem ideia, o cara que comprou a minha Ranger teve que fazer Inmetro para constar nos docs "cabine dupla", pois o detran não aceitou o 13D que se refere às diesel 4x4 CD. É muita lei num país sem lei!
Quando fizer o Inmetro agora vou ver se tem como acertar esses dois lances que comentei, como pintura fantasia e carroceria intercambiável para constar nos docs. Dessa maneira poderei pintar a Femil como eu quiser.
Em relação aos pneus, baixei os 31" que vieram nela do sótão e nessa semana vou mandar recapar os meus Mudzilla, pois no UY os pneus estão na casa dos 850,00 por conta do dólar alto.
PessoALL, ressucitando o tópico [fonte de "inspiração"], apenas para informar:
Depois da instalação de um INTERCOOLER na EFE, mandei revisar a BI e aproveitei para solicitar a trocar sos BICOS INJETORES. Saíram os DLLA 137 P608 [BOSCH 9.430.084.758] e entraram os DLLA 137 P553, [BOSCH 9.430.084.749].
[]s