Sergio,
Excelente o material que você enviou ao João!
Já abusando do conhecimento e boa vontade do amigo, mandei um e-mail .
[]s
Versão Imprimível
Mas que demora para a semana passar! Estou qui contando os dias para a sexta feira da semana que vem...
Moçada :violao:
Eu descolei um diferencial para por antes de chegar o meu produto novo,adivinhaaaaa :dance:
No GPS deu 195km/h e no painel o ponteiro durmiuuuuuuuu no batente,eheheheh coisa linda dependendo o ponto de vista,mas dá pra ver que to no caminho certo,hehehe.
*O esquema do Sergio acho que só em fevereiro,mas deve ficar mais forte ehehehehe!
Ei João, esses testes só é coisa rapida né? ainda bem que a retifica do 229 é barata hein??:dance::dance::dance::dance: HEHEHEHEHE Qual é o kit novo que tá a caminho?? :shock::twisted:
:concordo:
Edin, chega na sexta e a Femil já vai ta esperando de boca aberta ou ainda vai demorar muito??:twisted::twisted::twisted:
:concordo:
A previsão é botar na sexta feira mesmo! Estou aprontando um trabalhinho para pegar $$$ e apenas repassá-lo para o bombista, dessa forma a patroa nem vai desconfiar! rsrsrs! O meu medo será apenas o novo consumo, pois 6,5km/l está meio pesado para rodar diariamente... rsrsrs
Diego, estamos estudando uma nova opção que permita maior vazão no injetor, pois a BI está em capacidade máxima de injeção mantendo uma marcha lenta aceitável. Se eu liberar mais diesel pela BI ela anda mais mas fica sem marcha lenta. Atualmente como está ela vai até 155~160km/h dependendo do vento com 3150rpm. Se os injetores derem mais vazão conseguirei ir além dessa velocidade sem perder a marcha lenta do motor. Com o débito no máximo eu consegui fechar 3500rpm, porém a lentra com motor frio ficava em 1000rpm, mas quando esquentava subia
para 1200rpm. Daí não tem quem aguente andar em trânsito urbano com giro sempre alto, sem falar no consumo sempre elevado.
Edin, no caso de tu fechar o debito até o ponto de tu ter que ajustar a marcha lenta, ela iria ficar mais economica?
Eu usei esse diferencial o final de semana todo,só amanhã segunda feira que vou retirar e voltar o meu original. Eu só queria tirar da cabeça se era esse o problema e realmente foi,deu um bom resultado,só que correr com BL e SL é foda,parece navio na tempestade,todo tempo tem que corrigir o volante. A respeito do kit novo,não é nada demais,são bicos,novo acionamento da WG e claro uma nova regulada da BI. Apesar que me preocupa o consumo,mas vamos em frente.
Carlos, o consumo pouco deve alterar. O que faz consumir diretamente é o peso do pé. Quanto mais pesado mais come, porém quando tem mais débito disponível, mais gastará conforme o peso do pé. Se andar de forma "normal" sem usar 100% da potência disponível, o consumo fica inalterado.
Hoje um PM me atacou e me questionou sobre a altura da F1000 e os pneus quase carecas. Sorte que não falou do escapamento direto. Então vou adiar os bicos injetores e vou fazer o Inmetro dela assim que puder.
O custo do Inmetro mais vistoria fica na casa dos 600,00, então infelizmente os 200cv vão ter que aguardar, ainda mais porque ontem tive que gastar 600,00 no Mille da patroa para arrumar algumas coisinhas incluindo embreagem, e final de ano, com IPVA e IPTU os bicos com certeza terão que esperar.
:sad: