Edin:
TODOS os DLLA..P são iguais fisicamente, assim como os DLLA...S também. As diferenças estão no angulo dos furos(os tres primeiros algarismos, ex: 137, 145, 150 ,148 etc, referem-se ao grau de angulação do furos, os outors tres algarismos, só a BOSCH sabe o que significa,rs.., com certeza é para identificar um injetor especificamente, e obviamente a vazão. A letra P ou S, identifica a diferença no desenho do corpo(aquela "cinturinha", que tem em um e não tem no outro, entre a parte mais grossa e a parte mais fina do injetor). Resumindo, um porta injetor que pega DLLA...P, vai caber QUALQUER UM DLLA...P. O mesmo para os outros, DLLB, DSLA. Então, fica fácil de se colocar em um motor, um injetor + 50%, ou mais 30%, é só ir no catálogo bosch, e fazer uma seleção, claro que com algum ou melhor, bastante critério. Contudo, voce provavelmente não achará um com vazão maior que o seu "original", com o mesmo angulo, mas isso não é fator limitante, senão um motor não sairia de fábrica, podendo estar com um ou outro injetor( tipo, podendo vir com DSLA137P310 ou DSLA145P608, por exemplo).
Pena que não tou conseguindo anexar nada, pois ja teria postado as fotos dos injetores, para voces verem as diferenças entre eles.