x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 103

Hybrid View

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala João:
    É uma marca boa, mas se os BOSCH custarem até 20 ou 30% a mais, prefira os BOSCH.
    Abraço
    Sérgio
    Sergio,nem é tanto pela diferença de valor,prefiro por algo bom na F-1000,mas é que não achei da bosch nas pesquisa,esses da delphi tu ate consegue comprar pelo cartão direto no site...

Tive pensando aqui,há diferença de bicos da MWM NATURAL ASPIRADA e do MWM TURBO? As vezes o meu nem é o 220bar...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Sergio,nem é tanto pela diferença de valor,prefiro por algo bom na F-1000,mas é que não achei da bosch nas pesquisa,esses da delphi tu ate consegue comprar pelo cartão direto no site...

Tive pensando aqui,há diferença de bicos da MWM NATURAL ASPIRADA e do MWM TURBO? As vezes o meu nem é o 220bar...
    João:
    É o mesmo injetor, no aspirado e no turbo.
    Abraço
    Sérgio

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    João:
    É o mesmo injetor, no aspirado e no turbo.
    Abraço
    Sérgio
    Realmente é,hoje cheguei mais cedo em casa e pude ir ate a oficina,verificamos. Agora esta a meu criterio,a bomba vai ficar desmontada,preciso de uma ideia viavel,acha que devo só por os bicos mais novos ou trocar tudo(porta injetor e bicos) pelo dlla? A regulagem da bomba,deixando igual aos parametros do 8-150 ele disse já dar resultado bom pro 229,mas se eu quiser mexer nos bicos eles tbm mexem... Dá uma força ai SERGIO.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas que demora para a semana passar! Estou qui contando os dias para a sexta feira da semana que vem...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Moçada

Eu descolei um diferencial para por antes de chegar o meu produto novo,adivinhaaaaa
    No GPS deu 195km/h e no painel o ponteiro durmiuuuuuuuu no batente,eheheheh coisa linda dependendo o ponto de vista,mas dá pra ver que to no caminho certo,hehehe.

*O esquema do Sergio acho que só em fevereiro,mas deve ficar mais forte ehehehehe!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ei João, esses testes só é coisa rapida né? ainda bem que a retifica do 229 é barata hein?? HEHEHEHEHE Qual é o kit novo que tá a caminho??

Edin, chega na sexta e a Femil já vai ta esperando de boca aberta ou ainda vai demorar muito??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei João, esses testes só é coisa rapida né? ainda bem que a retifica do 229 é barata hein?? HEHEHEHEHE Qual é o kit novo que tá a caminho??

Eu usei esse diferencial o final de semana todo,só amanhã segunda feira que vou retirar e voltar o meu original. Eu só queria tirar da cabeça se era esse o problema e realmente foi,deu um bom resultado,só que correr com BL e SL é foda,parece navio na tempestade,todo tempo tem que corrigir o volante. A respeito do kit novo,não é nada demais,são bicos,novo acionamento da WG e claro uma nova regulada da BI. Apesar que me preocupa o consumo,mas vamos em frente.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A previsão é botar na sexta feira mesmo! Estou aprontando um trabalhinho para pegar $$$ e apenas repassá-lo para o bombista, dessa forma a patroa nem vai desconfiar! rsrsrs! O meu medo será apenas o novo consumo, pois 6,5km/l está meio pesado para rodar diariamente... rsrsrs

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A previsão é botar na sexta feira mesmo! Estou aprontando um trabalhinho para pegar $$$ e apenas repassá-lo para o bombista, dessa forma a patroa nem vai desconfiar! rsrsrs! O meu medo será apenas o novo consumo, pois 6,5km/l está meio pesado para rodar diariamente... rsrsrs
    cara de onde surgiu colocar esses bicos ?

porque pelo que eu vi , uma epoca a gente aqui no forum imaginava que os caras colocavam injetores de outros motores pra aumentar a potencia , e na realidade sao injetores feitos , com microbroca e tal.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Diego, estamos estudando uma nova opção que permita maior vazão no injetor, pois a BI está em capacidade máxima de injeção mantendo uma marcha lenta aceitável. Se eu liberar mais diesel pela BI ela anda mais mas fica sem marcha lenta. Atualmente como está ela vai até 155~160km/h dependendo do vento com 3150rpm. Se os injetores derem mais vazão conseguirei ir além dessa velocidade sem perder a marcha lenta do motor. Com o débito no máximo eu consegui fechar 3500rpm, porém a lentra com motor frio ficava em 1000rpm, mas quando esquentava subia
    para 1200rpm. Daí não tem quem aguente andar em trânsito urbano com giro sempre alto, sem falar no consumo sempre elevado.

A polícias não tá nem aí pra quem usa lift em um 4x4.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Edin, no caso de tu fechar o debito até o ponto de tu ter que ajustar a marcha lenta, ela iria ficar mais economica?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    2. Bicos Injetores Mwm 2.8
      Por Joao Tavares no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/09/2008, 21:53
    3. bicos injetores
      Por Maneco no fórum JPX
      Respostas: 0