x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    A F1000 não vai ser desvalorizada agora ?
    Acredito que não, pois quem tem uma full size hoje em dia só troca por outra usada, e quem não tem e quer uma, vai ter que se contentar com o que tem no mercado...

Vamos ser honestos, durar o que uma F1000 dura é difícil achar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acredito que não, pois quem tem uma full size hoje em dia só troca por outra usada, e quem não tem e quer uma, vai ter que se contentar com o que tem no mercado...

Vamos ser honestos, durar o que uma F1000 dura é difícil achar.
    Edin voce falou tudo, quem tem uma Full Size, nao quer saber de Pickup media, esses dias fiquei com uma Frontier durante um dia, e louco para pegar minha 250 de volta, nao desmerecendo a Frontier, mas parece que acostumamos com Pikups grandes e quando se vai para uma media se sente muito, eu quero trocar a minha por uma 2010 ou 2011 mas 4X4, nao saio da F250 nao...

F1000 achei uma aqui em anapolis, se der negocio vou postar as fotos dela aqui...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Perambulante, consegui uma CD, so que para mim nao tem como nem pensar em comprar ela por falta de garagem, a CS ja tentei em diversas e nao consegui uma 0km, a ultima vez que fui em uma ccs de Goiania, eles estavam entregando uma CS 4X4 0km, com placa de Coxim - MS...

To de butuca para ver se acho uma 2010 ou 2011 bem novinha, na ccs de Jatai entrou uma 10/11 com 7 mil km, so que eles querem R$95.000,00 achei muito fora o preço, tendo em vista que a Zero Km saia este preço para PR...

Vamos ver o que consigo, nao tenho muita pressa, mas quero uma bem novinha no maximo com uns 15mkm...
    Eai está de olha nas F-250 4x4 ainda ? Estou sapiando uma cs 4x4 2010, quero ver se troco daqui uns 3 meses no máximo a L numa dessa, to de olho nas 2010, 2011. Queria saber o que a XL vem a menos que as XLT além dos air-bags e ABS.

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eai está de olha nas F-250 4x4 ainda ? Estou sapiando uma cs 4x4 2010, quero ver se troco daqui uns 3 meses no máximo a L numa dessa, to de olho nas 2010, 2011. Queria saber o que a XL vem a menos que as XLT além dos air-bags e ABS.
    To sim, estou so de butuca, esperando aparecer uma no anzol para eu pescar ela...
    As que voce esta vendo 2010 e 2011 CS 4X4, estao na faixa de quanto ????
    Paulo acho que das mais novas, nao tem ela XL, se nao me engano so ate 2008 que saiu ela XL, depois so a XLT...
    Acho que da parte mecanica nao tem diferença nenhuma, acredito ser o AirBag, ABS, Rodas, Grades e parachoques cromados, bancos e acabamento...
    Tome cuidado com as XL, porque elas sao muito desvalorisadas na hora de vender, e a diferença de preço nao é muito entre elas nao...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    To sim, estou so de butuca, esperando aparecer uma no anzol para eu pescar ela...
    As que voce esta vendo 2010 e 2011 CS 4X4, estao na faixa de quanto ????
    Paulo acho que das mais novas, nao tem ela XL, se nao me engano so ate 2008 que saiu ela XL, depois so a XLT...
    Acho que da parte mecanica nao tem diferença nenhuma, acredito ser o AirBag, ABS, Rodas, Grades e parachoques cromados, bancos e acabamento...
    Tome cuidado com as XL, porque elas sao muito desvalorisadas na hora de vender, e a diferença de preço nao é muito entre elas nao...
    Eu gostei dessa aqui Comprar Carro Usado - Ford F-250 3.9 Xl Max Power 4X4 Cs Diesel 2P Manual 2010/2010 Picape Vermelho, São Paulo , mas sei lá viu. Ela é 2010 XL, o que me intereso nela foi a kilometragem e a cor, além do ano. O foda das XL é num terem air-bag e ABS, a L200 num tem e eu acho ruim viu.

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Paulo, ela esta bem bonita... De uma olhada neste site :: UsadosBR :: Carros usados Goiânia, Brasília, Campo Grande :: sempre tem alguma coisa la, os preços que tem é melhor voce ligar, esses dias tinha uma 2011 XLT CS 4X4 por 95k, na CSS da Ford la em goiania, ai liguei e na verdade eles estavam pedindo era 90k...
    Se acontecer de comprar aquela la, ele cita que tem 4 pneus originais guardados, se tiver interesse de vender eu compro eles.. hehehe...
    Abraços e qualquer duvida estamos aqui... Se gostar de alguma que estiver aqui por perto e quizer que eu de uma olhada nela para voce é so falar, vou em Goiania 2X por semana...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Paulo, ela esta bem bonita... De uma olhada neste site :: UsadosBR :: Carros usados Goiânia, Brasília, Campo Grande :: sempre tem alguma coisa la, os preços que tem é melhor voce ligar, esses dias tinha uma 2011 XLT CS 4X4 por 95k, na CSS da Ford la em goiania, ai liguei e na verdade eles estavam pedindo era 90k...
    Se acontecer de comprar aquela la, ele cita que tem 4 pneus originais guardados, se tiver interesse de vender eu compro eles.. hehehe...
    Abraços e qualquer duvida estamos aqui... Se gostar de alguma que estiver aqui por perto e quizer que eu de uma olhada nela para voce é so falar, vou em Goiania 2X por semana...

Bixo, vlw pela dica do site, se tiver presisando de pneus me fala. Tenho um primo que vende pneus em Hidrolina, fica a uns 260 km de vc, ele compra os pneus em Goiania, ai como vc vai muito lá é de boa de pegar.
    Até 90 mil rola de pagar, mais que isso é puxado heim.

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bixo, vlw pela dica do site, se tiver presisando de pneus me fala. Tenho um primo que vende pneus em Hidrolina, fica a uns 260 km de vc, ele compra os pneus em Goiania, ai como vc vai muito lá é de boa de pegar.
    Até 90 mil rola de pagar, mais que isso é puxado heim.
    Eu sou de Goiânia e estou querendo comprar pneus novos para minha Amarok, teria como me ajudar?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Eu sou de Goiânia e estou querendo comprar pneus novos para minha Amarok, teria como me ajudar?
    em anapolis, na anadiesel, pelo menos os bfgoodrich são mais baratos que goiania e brasilia.
    tenta ver se lá tem pneus pra amarok!

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Revisitando o tópico e tentando ressuscitar.
    Com o relançamento do F4000 e F350 neste segundo semestre, isso pode significar que a F250 voltará?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/09/2011, 16:40
    2. Dúvida cruel?????
      Por Policarpo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/12/2008, 19:49
    3. Dúvida cruel
      Por Paulo Nascimento no fórum Land Rover
      Respostas: 4