x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Exatamente. 117 por uma CD 4x4 XLT, zero km, cor metálica. Entrega em +- 30 dias.
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    X 2! Concordo com o RoadRunner! Ainda mais que em todos os exercícios de futurologia que os Srs. já mencionaram aqui a próxima Fullsize Ford viria em categoria superior. E aí para os que querem um veículo para trabalho vai valer o estado geral e se os custos de manutenção são aceitáveis (o que é o caso da F250 atuais).

Perambulante, os 117 mencionados são por uma CD 4X4 XLT zero km? Tentador....

Bons voos
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Acredito nao haver desvalorizaçao grande nao, normalmente carro a Diesel, cai menos o preço...

O que citei é o seguinte, sua 250 é bem conservada ??? Voce comprou ela nova ??? Voce realmente necessita de um 4x4 ???

Isto é o que se tem que colocar na balança, porque é praticamente a mesma pickup ela nao mudou praticamente nada...

Este motor cummins é muito bom, mas gasta mais, é mais milindroso a manutençao, eu prefiro ele, mas pesa tambem...

Outra qual a km da sua 250 ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Comprei ela nova. É muito bem conservada - só utilizo para viagens. Quanto a necessidade de 4x4 devo dizer que nunca senti falta, mas também não fui a todos os lugares que quis, as vezes por falta de ser 4x4. Atualmente está com 225.000 km - só de estrada (+-10 % de uso urbano). Outra questão que também vejo é dentro de um horizonte próximo não ter similar novo e ter que trocar por uma usada mais nova. Confrontando com a possibilidade de ficar com um mico - grande desvalorização ou dificuldade na revenda - é que faço o contraste com a Amarok.

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Acredito nao haver desvalorizaçao grande nao, normalmente carro a Diesel, cai menos o preço...

O que citei é o seguinte, sua 250 é bem conservada ??? Voce comprou ela nova ??? Voce realmente necessita de um 4x4 ???

Isto é o que se tem que colocar na balança, porque é praticamente a mesma pickup ela nao mudou praticamente nada...

Este motor cummins é muito bom, mas gasta mais, é mais milindroso a manutençao, eu prefiro ele, mas pesa tambem...

Outra qual a km da sua 250 ???
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posso te falar uma coisa, desvalorizaçao na sua atual voce praticamente nao tera, de agora para frente ela mantem o preço que esta e ficara estavel...
    A nova com certeza tera uma desvalorizaçao, como todo e qualquer carro novo desvaloriza, agora é analizar se ja esta na hora da troca e encarar a troca... Eu andando numa F250 diariamente nao consigo me ver dentro de outra pickup dessas novas, parece que a lata delas sao muito frageis...
    Eu pegaria uma F250 nova, sem medo de ser mico ou coisa parecida, caminhonete boa como ela e com aceitaçao idem, é muito dificil virar mico...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Obrigado Walter. Fazendo um exercício de futurologia, você acha que a Ford vai trazer esse carro ou similar depois?
    A credito que a Ford vai abandonar de vez o seguimento.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Se eu quisesse a F250, compraria ela, com certeza, até porque o preço está ótimo. Na minha opinião, não se deve comprar carro pensando em vender, e sim nos benefícios e alegrias, que lhe trará enquanto você o tiver.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Exatamente. 117 por uma CD 4x4 XLT, zero km, cor metálica. Entrega em +- 30 dias.
    Perambulante, a sua dúvida cruel do primeiro post virou minha pulga atrás da orelha... Por este preço numa zero, se a minha 2005 com 104K/km achar um novo dono sou freguês numa 4X4 antes que saia de linha....

Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Como eu queria ter uma dúvida dessas... rsrsrsr
    Pega a 4x4, pois será pior o arrependimento no futuro por não ter pegado ela.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pega a 4x4, pois será pior o arrependimento no futuro por não ter pegado ela.
    X2

Vc ja perdeu a ultima chance de comprar a F250 uma vez, compra logo a 4x4 antes que a sorte mude de lado.

[]'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    compra logo!!!
    vc vai se arrepender mt se nao comprar as ultimas f250......

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    ola amigos!
    desculpe + ñ consigo ficar de fora do assunto, sou fã das f250 ja comprei 4 99/00 depois 01/02prox 04 e atual 2007 4x4 tropcab.(cs estentida) pela empresa tropical cabines, estou pensando na troca 2011 com certesa estender cabine novamente, meu conselho é q vc compre pq nunca perdi nas trocas, pensando em outras op. amorok ñ consigo comparar saveiro com ranger, acredito q tenha entendido.
    duv. de consumo motor
    cummins 9.0
    mwm 9.5
    manutenção insignificante.
    vc como ja tem f 250 sabe q ñ se compara com outra picuk, ja q sua concorrente direta ja saiu do mercado a tempo silverado.
    nem a dodge ram 2500 conseguiu desbancar f 250.
    desculpe o pitaco e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    -03-10-2011-481.jpg-03-10-2011-479.jpg-03-10-2011-487.jpg-03-10-2011-477.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/09/2011, 16:40
    2. Dúvida cruel?????
      Por Policarpo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/12/2008, 19:49
    3. Dúvida cruel
      Por Paulo Nascimento no fórum Land Rover
      Respostas: 4