x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Acabei de olhar o site da Ford e não tem mais F250 lá. Quanto ao consumo, na MWM nas estradas de SP já consegui até 10,5 km por litro. Tem relação com a forma de dirigir, também.

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cara, na L200 se eu andar a 110km/h ela custa fazer 9,7km/l, muito economica a 250.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Acabo que a F-250 não saiu de linha ? Por que tem dela no site da Ford.
    Saiu sim Paulo, nas concessionarias se voce for ver alguma, eles nao tem mais para venda, somente fazendo as entregas de quem ja tinha comprado... Como sempre tive o sonho de tirar uma CS 4x4 zero, esse sonho ja era, quero ver se achar uma bem novinha eu nao perca a oportunidade... So que o povo esta pedindo Ouro nessas F250, nao acho ruim porque a minha acaba valorisando tambem...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    A uma semana atrás ela estava no site da Ford, dava pra montar aqueles financiamentos que tem no site e tudo.
    Realmente elas vão valorizar muito agora, vamos ver o que que vai dar no futuro.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Acredito que depois desta fase de novos lançamentos (Ranger em suas versões e a linha F caminhões e Cargo), a Ford vai reiniciar a produção da F250 (talvez ano que vem), principalmente porque a linha F vai ser continuada (F350 e F4000). É aguardar.

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Acredito que depois desta fase de novos lançamentos (Ranger em suas versões e a linha F caminhões e Cargo), a Ford vai reiniciar a produção da F250 (talvez ano que vem), principalmente porque a linha F vai ser continuada (F350 e F4000). É aguardar.
    Perambulante, voce tem alguma informaçao concreta ??? Sabe se a continuaçao da linha F continuara produzindo a F-250 e se a mesma continuara sendo essa nossa ou a que vende la fora ??? Ainda quero ter a chance de comprar uma CS 4X4... Att...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    O que sei é que a linha F virá na 350 e 4000. Quanto a 250 é mero exercício mental. Parto do ponto de que a fábrica, motor e chassi são iguais, daí não haver problema em montar. Você tentou a Ford em Ji=Parana? até onde sei (dezembro) eles tinham para entrega.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    só nao sei o pq da ford parar a produção das f350 e f4000..........pq opções de motores, tem aos montes tanto cummins, quanto mwm. a linha parada vai produzir oq agora?

acho que a ford quer apostar na transit, mas depois dessas medidas do governo do aumento do ipi, a transit deverá ficar mais cara, pois vem da turquia......aí a saida é produzir aqui ou na argentina.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    só nao sei o pq da ford parar a produção das f350 e f4000..........pq opções de motores, tem aos montes tanto cummins, quanto mwm. a linha parada vai produzir oq agora?

acho que a ford quer apostar na transit, mas depois dessas medidas do governo do aumento do ipi, a transit deverá ficar mais cara, pois vem da turquia......aí a saida é produzir aqui ou na argentina.
    A Ford tem fábricas no Brasil. Ela pode importar sem o aumento do IPI
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ford tem fábricas no Brasil. Ela pode importar sem o aumento do IPI
    oq interessa pro governo é o modelo. do mercosul e méxico ainda pode vir sem imposto. da europa, asia e eua ja pagam imposto maior.
    ford edge, chevrolet malibu, vw tiguan, passat, etc.....todos esses subiram os preços.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    oq interessa pro governo é o modelo. do mercosul e méxico ainda pode vir sem imposto. da europa, asia e eua ja pagam imposto maior.
    ford edge, chevrolet malibu, vw tiguan, passat, etc.....todos esses subiram os preços.
    Você tá fazendo confusão do II com IPI.

México e Mercosul não tem II, do resto do mundo tem II. IPI aumentado só se o importador não tiver industria no Brasil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de G.Azevedo
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    A F1000 não vai ser desvalorizada agora ?
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    O que sei é que a linha F virá na 350 e 4000. Quanto a 250 é mero exercício mental. Parto do ponto de que a fábrica, motor e chassi são iguais, daí não haver problema em montar. Você tentou a Ford em Ji=Parana? até onde sei (dezembro) eles tinham para entrega.
    Perambulante, consegui uma CD, so que para mim nao tem como nem pensar em comprar ela por falta de garagem, a CS ja tentei em diversas e nao consegui uma 0km, a ultima vez que fui em uma ccs de Goiania, eles estavam entregando uma CS 4X4 0km, com placa de Coxim - MS...

To de butuca para ver se acho uma 2010 ou 2011 bem novinha, na ccs de Jatai entrou uma 10/11 com 7 mil km, so que eles querem R$95.000,00 achei muito fora o preço, tendo em vista que a Zero Km saia este preço para PR...

Vamos ver o que consigo, nao tenho muita pressa, mas quero uma bem novinha no maximo com uns 15mkm...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/09/2011, 16:40
    2. Dúvida cruel?????
      Por Policarpo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/12/2008, 19:49
    3. Dúvida cruel
      Por Paulo Nascimento no fórum Land Rover
      Respostas: 4