Acredito que não, pois quem tem uma full size hoje em dia só troca por outra usada, e quem não tem e quer uma, vai ter que se contentar com o que tem no mercado...
Vamos ser honestos, durar o que uma F1000 dura é difícil achar.
Versão Imprimível
Edin voce falou tudo, quem tem uma Full Size, nao quer saber de Pickup media, esses dias fiquei com uma Frontier durante um dia, e louco para pegar minha 250 de volta, nao desmerecendo a Frontier, mas parece que acostumamos com Pikups grandes e quando se vai para uma media se sente muito, eu quero trocar a minha por uma 2010 ou 2011 mas 4X4, nao saio da F250 nao...
F1000 achei uma aqui em anapolis, se der negocio vou postar as fotos dela aqui...
To sim, estou so de butuca, esperando aparecer uma no anzol para eu pescar ela...
As que voce esta vendo 2010 e 2011 CS 4X4, estao na faixa de quanto ????
Paulo acho que das mais novas, nao tem ela XL, se nao me engano so ate 2008 que saiu ela XL, depois so a XLT...
Acho que da parte mecanica nao tem diferença nenhuma, acredito ser o AirBag, ABS, Rodas, Grades e parachoques cromados, bancos e acabamento...
Tome cuidado com as XL, porque elas sao muito desvalorisadas na hora de vender, e a diferença de preço nao é muito entre elas nao...
Eu gostei dessa aqui Comprar Carro Usado - Ford F-250 3.9 Xl Max Power 4X4 Cs Diesel 2P Manual 2010/2010 Picape Vermelho, São Paulo , mas sei lá viu. Ela é 2010 XL, o que me intereso nela foi a kilometragem e a cor, além do ano. O foda das XL é num terem air-bag e ABS, a L200 num tem e eu acho ruim viu.
Paulo, ela esta bem bonita... De uma olhada neste site :: UsadosBR :: Carros usados Goiânia, Brasília, Campo Grande :: sempre tem alguma coisa la, os preços que tem é melhor voce ligar, esses dias tinha uma 2011 XLT CS 4X4 por 95k, na CSS da Ford la em goiania, ai liguei e na verdade eles estavam pedindo era 90k...
Se acontecer de comprar aquela la, ele cita que tem 4 pneus originais guardados, se tiver interesse de vender eu compro eles.. hehehe...
Abraços e qualquer duvida estamos aqui... Se gostar de alguma que estiver aqui por perto e quizer que eu de uma olhada nela para voce é so falar, vou em Goiania 2X por semana...
Bixo, vlw pela dica do site, se tiver presisando de pneus me fala. Tenho um primo que vende pneus em Hidrolina, fica a uns 260 km de vc, ele compra os pneus em Goiania, ai como vc vai muito lá é de boa de pegar.
Até 90 mil rola de pagar, mais que isso é puxado heim.
Revisitando o tópico e tentando ressuscitar.
Com o relançamento do F4000 e F350 neste segundo semestre, isso pode significar que a F250 voltará?