eu olhei o site da ford a 15 dias , e nao tinha mais a F250.
olhei hj de novo e ta la a bixona , tem ate cabine dupla 4x2 que nem era mais produzida.
Versão Imprimível
eu olhei o site da ford a 15 dias , e nao tinha mais a F250.
olhei hj de novo e ta la a bixona , tem ate cabine dupla 4x2 que nem era mais produzida.
Eu pegaria a F250, com certeza.
Na fazenda temos duas F350.
A de ano 99 já aguentou muita porrada, buraqueira sem fim nas estradas de chão de Buritis-MG.
Mas foi muita porrada mesmo, inclusive um capotamento.
É incrível, mas por dentro não tem nada soltando, rangendo ou caindo.
O acabamento da série F é ótimo.
Tão bom que em 2011 ficamos na dúvida se compraríamos um Iveco ou mais uma F350.
Pesou a experiência que tivemos com esse utilitário, e compramos mais uma, zero quilômetro.
Acho que não tem como comparar um F250 cabine dupla, 4 x 4, com uma Amarok.
A F250 é superior, pelo menos pra mim que conheço bem a F350 e gosto do tamanho da pick-up.
Companheiro, a principal diferença que encontrei em 6.000 km já rodados é a autonomia. Na MWM o tanque era de 130 litros, então podia sair de Cuiabá e só ia abastecer 200/300 km São Paulo adentro. Podia rodar o dia inteiro sem preciso de estratégia de abastecimento.
Na Cummins, o tanque realmente é menor: 110 litros. Como o consumo do Cummins ainda não está totalmente delineado por mim, sendo um pouco mais ou um pouco menos, a autonomia não chegará jamais à do MWM.
No mais, só maravilhas. O carro tem o mesmo acabamento, segurança ao dirigir. Ótima retomada em ultrapassagens. Percebo também uma rotação ligeiramente menor para manter as mesmas velocidades do MWM (110/120 km).
Talvez depois (com maior quilometragem) possa fazer um relato mais preciso. De qualquer forma acredito que foi uma ótima compra e embora não tenha ainda me desfeito da anterior (MWM) estou andando mais na Cummins, com muita satisfação.
O pessoal que colocou BULLY DOG (ta certo o nome ?) nas RAM falaram que melhou muito o consumo.
Sera que tem ou serve pra F250 tambem ?
Elas usam o CUMINS eletronico só mudando a quantidade de cilindros correto ?
Perambulante qual a media que esta tento atualmente ?
IPVA e seguro pesou muito ?
Esses dias recebi uma oferta na minha ranger mas não vendi, ainda não matei o T de ter a cabine estendida.
Isso consumo rodoviario né ??? A minha fiz uma viagem ate ribeirao preto e andando de 100 a 110 km/h ela fez uma media de 9,7, agora se pular pra 120 a 130 km/h ela aumenta uns 20 % no consumo...
So uma curiosidade, voce vendeu a sua ou entregou ela na concessionaria ?? Qual o valor de venda dela ???
Na capital eu não sei, mas no interior F250 vale ouro. Em Arapoti tem uma 2000, o cara pedindo 60. Nenhum ponei consegue manter este valor. E justifica, em matéria de manutenção as F só perdem para as Toyotas Bandeirantes..
E quanto ao BULLY DOG ?
Alguem sabe se serve nas F250 ?
Deve ficar bem interessante, pois o pessoal das Ram falam que o consumo melhora bem.
Acabo que a F-250 não saiu de linha ? Por que tem dela no site da Ford.