Perambulante, não sei se isso vai ajudar muito, mas até hoje me arrependo AMARGAMENTE de não ter pego a F1000 XLT 98 AZUL mais completa de Belém, hehehe, é a vida.
:concordo:
Versão Imprimível
Perambulante, não sei se isso vai ajudar muito, mas até hoje me arrependo AMARGAMENTE de não ter pego a F1000 XLT 98 AZUL mais completa de Belém, hehehe, é a vida.
Waldir, não me faz lembrar que doi o coração:(, hehe mas eu não cheguei a postar aqui não, por que faz mais de 5 anos, parece que ele queria 34.000:cry::cry::cry::cry::cry:
compra nao vai se arepender eu so nao compro uma pq nao cabe na garagem e pq estou trocando os caminhoes antes do euro V...
se vc estiver enjoado de andar de F250 e estiver querendo mudar um pouco os ares!!
acho que a unica a altura da F250 em questao de porte e tudo mais é a Dodge Ram um amigo tem uma as veses dou
uma volta nela e so apaixonado pela Dodge Ram seria uma boa pedida pra vc a diferensa no preço esntre as duas é poca!!!
fas um teste drive e ve no que da!!!
que mancada nao vi que ja tinhas finalizado a compra,
desconsidera!!
hhehehe
O tópico sobre a F-250 sair de linha estava fechado, então vai aqui. No site da Ford não tem a 250 mais, bye bye.
Bom, a minha recebi hoje conforme combinado: cor, preço e data. No mais tudo ok.
depois fala aí das diferenças entre a cummins e a mwm!!
Posta as diferenças iniciais entre a MWM e a Cummins, nunca tive MWM e sou super satisfeito com a minha...
Posta depois umas fotos da nova viatura...
Parabens pela Maquina e Boa Sorte...
olhem q beleza essa aqui! pneu 37" e lift de 4".
http://images.orkut.com/orkut/photos...pdvJM12SB2.jpg