Powered by vBulletin

Balança Superior Ranger quando é a hora de trocar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2014, 12:17
    fabaumm
    rockauto
    Matagato,

Se vc leu as paginas anteriores, o Pedro postou que eu achei esta solução para este caso das bandejas. (pelo menos para mim) depois de ter tentado achar varias soluções para as bandejas. comprei as da MOOG.

Comprei pela rockauto, como tinha certeza que ia ser taxado mesmo pedindo pelo ebay. resolvi comprar la por ser bem rápido a entrega.

infelizmente vendi a Ranger mas rodei com elas 20.000km como se fossem novas ainda.

abraço e boa sorte

Citação:

Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Bom dia.

Alguem saberia indicar um fornecedor do ebay para comprar as balanças Moog?

Já tive várias marcas, inclusive compre uma "original" no mercado livre por uns 200,00 que durou uns 3 meses.

Com o sérgio da superpeças se consegue balança original da Ford TRW/Motorktaft, mas quero comprar moog com a possibilidade de trocar o pivo.

Alguem já comprou balança moog superior no ebay? Quanto saiu a compra com frete?

Abraços!

• 29/01/2014, 00:43
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Matagato,

Se vc leu as paginas anteriores, o Pedro postou que eu achei esta solução para este caso das bandejas. (pelo menos para mim) depois de ter tentado achar varias soluções para as bandejas. comprei as da MOOG.

Comprei pela rockauto, como tinha certeza que ia ser taxado mesmo pedindo pelo ebay. resolvi comprar la por ser bem rápido a entrega.

infelizmente vendi a Ranger mas rodei com elas 20.000km como se fossem novas ainda.

abraço e boa sorte

oqueeeee??? se vendeu a ranger home??? kkkkkkkkkk vai chove .....alias cai um temporal... cancela a copa...q ferrou td.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cria um facebook ai fabaum carai....
    minha internet num da conta de ficar com skype aberto não... kkkkkkkkkk
  • 29/01/2014, 08:05
    Matagato
    estou negociando via ebay todas as peças cachaças da ranger
    Pessoal, estou negociando via ebay todas as peças da suspensão da Ranger da Marca MOOG

Balança superior

pivô reserva para balança superior

barras axiais

e barra de torção

Finalizando a compra, postarei o relato com os valores de frete, impostos e conversão
  • 29/01/2014, 08:40
    fabaumm
    pois é....
    fala Pedro como ta amigo?

pois é... vendi mas foi por uma coisa boa, na verdade ela entrou como parte de pagamento em uma casinha.

agora vai demorar um pouco para comprar outra. kkkk

te adicionei no facebook.

abraço e fica com Deus

Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    oqueeeee??? se vendeu a ranger home??? kkkkkkkkkk vai chove .....alias cai um temporal... cancela a copa...q ferrou td.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cria um facebook ai fabaum carai....
    minha internet num da conta de ficar com skype aberto não... kkkkkkkkkk

• 31/01/2014, 21:26
    Matagato
    Ae pessoal, seguem as cotação das peças que encomendei via Ebay (se for taxado, +ou- 60% da DI)

Valores em DOLAR
    automotive parts
    Traduções/ translation Brazil Right Left Pair
    Moog - Control Arm K80068/CK8708T Balança superior 82,00 58,00 140,00
    Moog - EV81003 Inner Tie Rod End Ford Ranger (Fits: 2011 Ford 4.0L) Barras axiais 28,00 28,00 56,00
    Moog - Brand New Ball Joint K80012 Pivo da balança superior 38,00 38,00 76,00
    Moog - Stabilizer Bar Link Kit °k7275 Bieletas da barra estabilizadora 8,49 8,49 16,98
    Full 156,49 132,49 288,98
    Frete 100,00
    Total 388,98
  • 01/03/2014, 17:25
    RcSala
    Acabei de trocar, Cofap paguei 250 reais. Me recuso a pagar 870 reais em uma original.

Vamos ver quanto tempo duram. Atualmente 52.500 km.
  • 05/03/2014, 16:37
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Acabei de trocar, Cofap paguei 250 reais. Me recuso a pagar 870 reais em uma original.

As últimas que eu coloque foram da Cofap e aguentaram porrada pra kct.
  • 05/03/2014, 16:52
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    As últimas que eu coloque foram da Cofap e aguentaram porrada pra kct.

x2!!!

A unica bandeja boa existente no mercado nacional', uma vez que TRW apenas para a Ford e Nakata é igual saci pererê (todo mundo fala que existe mas nunca foi visto)

Abs!!1
  • 17/03/2014, 21:19
    Giori
    Dúvida
    Citação:

Postado originalmente por RcSala Ver Post

Amigo, boa noite.

Sou de Vila Velha, precisarei trocar a balança + amortecedores da minha Sport 08, onde fez a mão de obra? em qual loja comprou? Pesquisei na Auto Imports, em frente a Contauto de Vila Velha, melhor preço até agora.

Abraços;
  • 30/03/2014, 14:01
    RogérioNunes
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por TarsoDL Ver Post
    Quem me da noticias da skf ? Preciso trocar e foi a unica q encontrei.

Como todo rangeiro passo por esse perrengue tb.
    Mas na semana passada a coisa me assustou....exatamente 4 meses e um pouco mais de 7000KM rodados somente no asfalto e na semana passada, levei um susto, o pivô da balança partiu e a sorte foi que tinha saído de casa e ao dobrar a esquina a roda tombou.
    A balança era SKF.
  • 31/03/2014, 11:47
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RogérioNunes Ver Post
    Como todo rangeiro passo por esse perrengue tb.
    Mas na semana passada a coisa me assustou....exatamente 4 meses e um pouco mais de 7000KM rodados somente no asfalto e na semana passada, levei um susto, o pivô da balança partiu e a sorte foi que tinha saído de casa e ao dobrar a esquina a roda tombou.
    A balança era SKF.

Qual era a Marca dessa balança que você tinha colocado????
  • 31/03/2014, 12:25
    RcSala
    Citação:

Postado originalmente por Giori Ver Post
    Amigo, boa noite.

Sou de Vila Velha, precisarei trocar a balança + amortecedores da minha Sport 08, onde fez a mão de obra? em qual loja comprou? Pesquisei na Auto Imports, em frente a Contauto de Vila Velha, melhor preço até agora.

Abraços;

Opa, comprei na Sartori de Novo México mas a bucha já foi pro brejo, esta rangendo igual a Kombi velha. Vou ter que acionar a garantia e depois de ver o caso do nosso amigo Rogério acho que vou me enforcar em uma original.

Att;
    Rodolpho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:26.