x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 0

apesar de não saber o que é puncho mole, a minha ta com problemas para ligar.
    tipo quando eu giro a chave ela demora pra caramba pra ligar, mas se eu fazer sangria ela funciona, ou seja o combustivel ta voltando pro tanque.
    pelo que vi não tem mangueira furada, eu deixei ela na oficina, mas o mecanico disse que o problema parece ser na BI, onde a mesma tem tipo uma "solenóide" que segura o combustivel na mangueira, e a minha por estar com problemas nesta peça, o combustivel retorna pro tanque..
    assim que ele colocar o tanque devolta no lugar com o pescador que eu fiz (creditos ao Anthoniusnikos que me ensinou a fazer) eu vou levar na autorizada bosh e ver o que é problema...
    somente queria saber se alguem ja teve este problema e sabe o que é e quanto sai pra arrumar...

É bom fazer os testes numa boa autorizada Bosch.

A bomba intermediária tb tem valvula que impede o retorno.
    Boa sorte.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Léo, não posso afirmar 100%, mas teoricamente se a função da bomba auxiliar é alimentar a BI, então não deve permitir o retorno do diesel para o tanque. Sei que o retorno do excesso de diesel para o tanque é feito pela BI. Isso já foi apresentado aqui no Fórum, é só pesquisar. Se não estou enganado, você discutiu isso com o Bizzaro no início de 2010 ???

Anthon

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Iacanga/SP
    To com um probleminha com o marcador de combustível da ranger 2001/2002 ... ele não marca certo tem hora que ele marca que tem combustível mas tem hora que marca que não tem nada ..
    Alguém pode me ajudar ???

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na minha tive que trocar a boia em 2007.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    São Paulo/SP

Boa noite amigos tenho uma ranger 2.5 diesel xlt

Um mecânico a diesel na zona sul de São Paulo próximo de parelheiros alguem por favor me informar pra ranger 4x4 xlt 2000 tudo diesel maxion2.5 ela deu 2 fervida com poblema na válvula termostatica numa viagem la em minas parei num mecânico tirou a válvula termostatica e rodei 600 quilômetros sem válvula ai chegando em sp colocou a válvula trocou a bomba d'água e varetou o radiador o poblema com a temperatura resolveu soque agora ela esta baixando água acada 200 km tenho que colocar quaze um litro de água e da umas bolhinha bem pouca no reservatório só que não perdeu força o óleo esta normal e não tem vasamento alguem pra me ajudar com este poblema depois de ter colocado a válvula nova rodei um 700km neste estado roda normal pode ser junta de cabeçote

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Agradecimentos: 10
    Amigo, certo que é junta do cabeçote, esse borbulho no reservatório de expansão é compressão de dentro dos cilindros passando pro arrefecimento!
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Ok vc conhecer alguns mecânico a diesel na zona sul de São Paulo e facil trocar a junta do motor a diesel eu ja fiz um moto ap ficou bom dismontei e montei mais no motor a diesel nunca mexi
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 51
      Última resposta: 06/05/2017, 20:15
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    3. Ranger cd 3.0 turbo diesel 06/07
      Por duafvet no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/10/2011, 09:33
    4. ranger 2000 cd 4x4 turbo diesel
      Por esbaptista no fórum Ford
      Respostas: 12