x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Troca lá, e faz o teste. ela ta falhando e aquecendo em alta? cara, ela não ta vazando compressão nesse cabeçote pra ela ta aquecendo? a agua ta circulando normal lá?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Cara motor eletronico é foda, tenho uma palio week 2001 fire 1.0 16v, rapaiz, fazia muito tempo que ela falhava, aja trocar peça e porra nenhuma de ficar boa, tava pra fazer que nem aquele comercial da renault, pegar um galão de gasolina jogar emcima e acender um fosforo.. Troquei borboleta, bico, acelerador, cabo e vela, bobina, map, e o cacete a 4 e nada... ai um tempo desse, como ela falhava em baixa, mesmo sem a luz da falha acender, ela ficava variando a rotação entre 1000 e 500 rpm, e do nada, começei a bombar o pedal do freio, e vi que a PORRA DA FALHA ACABAVA, ai pensei porra, que merda é essa? ai eu lembrei que quando tive que abrir o cabeçote e o carter, ( Usar a porra do FLUSH na troca de óleo entupiu a porra do pescador, NUNCA USE ESSES LIXOS, é só pra dá problema) tiveram que cortar o acabamento que pega no coletor de admissão e com isso, eles quebraram uma saida que tem entre a mangueira que vai do suspiro do motor pra entrada da borboleta, bem no pé do coletor, ai beleza, remendei isso, ficou bem isolado e tudo mais, LIGUEI A PORRA DO CARRO, E CADE A FALHA??? CADE??????? sumiu, ou seja, pisando no freio, a quantidade de vácuo que o coletor perdia pro ambiente era desviado pro hidrovácuo do freio, pensei, caraio, gastei quase 3000 conto em peça e era só um pedaço de plastico... é foda..

Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara motor eletronico é foda, tenho uma palio week 2001 fire 1.0 16v, rapaiz, fazia muito tempo que ela falhava, aja trocar peça e porra nenhuma de ficar boa, tava pra fazer que nem aquele comercial da renault, pegar um galão de gasolina jogar emcima e acender um fosforo.. Troquei borboleta, bico, acelerador, cabo e vela, bobina, map, e o cacete a 4 e nada... ai um tempo desse, como ela falhava em baixa, mesmo sem a luz da falha acender, ela ficava variando a rotação entre 1000 e 500 rpm, e do nada, começei a bombar o pedal do freio, e vi que a PORRA DA FALHA ACABAVA, ai pensei porra, que merda é essa? ai eu lembrei que quando tive que abrir o cabeçote e o carter, ( Usar a porra do FLUSH na troca de óleo entupiu a porra do pescador, NUNCA USE ESSES LIXOS, é só pra dá problema) tiveram que cortar o acabamento que pega no coletor de admissão e com isso, eles quebraram uma saida que tem entre a mangueira que vai do suspiro do motor pra entrada da borboleta, bem no pé do coletor, ai beleza, remendei isso, ficou bem isolado e tudo mais, LIGUEI A PORRA DO CARRO, E CADE A FALHA??? CADE??????? sumiu, ou seja, pisando no freio, a quantidade de vácuo que o coletor perdia pro ambiente era desviado pro hidrovácuo do freio, pensei, caraio, gastei quase 3000 conto em peça e era só um pedaço de plastico... é foda..

Boa sorte
    É Carlos eu tô cagado de arara mesmo.
    Hoje meu funcionário foi fazer uma entrega e ligou o 4x4 slow e depois de voltar para o 4x2 a bosta começou a patinar a embreagem e olha que a embreagem foi trocada a 4 meses atraz , amanhã cedo vou levar no mecãnico , e olha que no 4x4 slow ela não patina,mais quando vc está de terceira , quarta ou quinta ela patina um pouco.
    Agora pronto , nem descobrí o primeiro defeito e já apareceu outro, acho que vou voltar pra stradinha mesmo.
    Abraço.
    Neto

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Hoje meu funcionário foi fazer uma entrega e ligou o 4x4 slow e depois de voltar para o 4x2 a bosta começou a patinar a embreagem e olha que a embreagem foi trocada a 4 meses atraz , amanhã cedo vou levar no mecãnico , e olha que no 4x4 slow ela não patina,mais quando vc está de terceira , quarta ou quinta ela patina um pouco.
    Agora pronto , nem descobrí o primeiro defeito e já apareceu outro, acho que vou voltar pra stradinha mesmo.
    Abraço.
    Neto
    Rapaiz, peão é a pior desgraça que tem, esses sim tem que andar é de fusca, quero ver eles quebrar, calma cara, a ranger é muito boa, mas o problema é achar quem entenda.. depois disso é só curtir
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Prezados, esse é um problema crônico na Ranger, em patinar a embreagem.

Nem se preocupe, inspecione e vá direto para o atuador de embreagem que não está retornando o suficiente.

Boa Sorte

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Prezados, esse é um problema crônico na Ranger, em patinar a embreagem.

Nem se preocupe, inspecione e vá direto para o atuador de embreagem que não está retornando o suficiente.

Boa Sorte

Marco
    Blz Marco?
    Bom dia.
    O que devo fazer então amigo?Mandar olhar o que no atuador?
    Abraço.
    Neto

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    vc nao tem concessionaria ford por aí nao!?!?
    leva lá e passa o scanner e troca um papo com o mecanico!
    ficar rodando assim é mt pior. leva lá e pede pra ver oq q é e orçamento.
    ja q nao tem mecanico de confiança e nem autorizada mwm, é o unico jeito.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Abraço.
    Neto
    carro pra deixar na mão de funcionario é aquelas Hilux 2.8 aspirada... ranger é só pro patrão!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    1 - Entra no site da mwm/international e procura uma oficina especializada mais próxima

2 - Pelo visto terá a necessidade de um scanner para diagnosticar esses picos de temperatura e essa falha. Pode ser que o motor esta entrando em modo de segurança.

3 - Isso não tem cara de ser bloco de motor bem "F" ...

4 - Não sei com qtos km os filtros da sua viatura estão e qual a qualidade do Diesel que vc abasteceu, mas seria bom trocar o Filtro do Diesel em primeiro lugar.

5 - Não volte nesse tal mecanico que esse dai já deu para ver que é mexanico

6 - Dica básica da tração é a cada 30 dias você ligar para efetuar a lubriicação do sistema. Pelo visto vc não estava fazendo isso e a dica do marcos já resolve isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Voltando ao tópico. postando resultados que são importantes para todos.
    Levei a Ranger para um mecânico que trabalhou muito tempo em concessionária e parece que entende mesmo.
    Ele retirou a embreagem testou e chegou a conclusão que o problema é no cilindro do pedal, r$ 200,00 e não condenou a embreagem menos mal,ela estava com uma folga "digo férias" no setor de direção, resultado só outro, mas arrumai recondicionado por r$ 1200,00 , vou aproveitar e trocar,quanto a suspa que eu tinha gastado, "NÃO COMPRE PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA" tinha 5mil que tinha trocado os rolamentos dianteiros e pronto , já estão começando a zuar,mandei trocar também,mandei trocar filtros e óleo,depois que ficar pronta posto mais informações.
    abraços

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    E a falha?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E a falha?
    Blz Carlos.
    Ele ia está-la depois de pronta para ver o que é.
    Abraço
    depois posto o rsultado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 3.0 Eletronic 05/06 - LTD
      Por jlfarani no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/11/2010, 21:24
    2. Ranger 3.0 Eletronic 2005 Sem Funcionamento
      Por EDU REIS no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/12/2008, 17:53
    3. Probleminha (ou problemão) Ranger
      Por serpan no fórum Ford
      Respostas: 10