Powered by vBulletin

Primeiro 4x4: Ranger XLT 3.0 4x4 2011 - o que acham?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2011, 10:58
    BRAVOECONOVEMBER
    Até onde eu consegui avaliar até agora, as peças são caras sim, mas não são mais caras que o resto das picapes. Se for comparar com Toy e Mit então, sai MUITO em conta. Desvalorização, só nas novas mesmo, porque carro novo, e não só picape, desvaloriza demais quando comprado zero. Depois, segue a regra da perda de valor normal. A diferença é que picape a diesel 4x4 desvaloriza menos, porque duram mais mesmo.
    Uma vez eu perguntei em uma região aqui no sul porque tinha tanta S10 rodando (tudo 4x2 a gasolina), tinha umas quantas, mais que qualquer outra nas ruas da cidadezinha. A resposta foi simplesmente porque uma concessionária tinha feito uma promoção maluca lá e a galera acabou comprando. Ninguém achava elas melhores em nada.
    Em Porto Alegre por esses dias tem bastante ranger gasolina 4x2 sport rodando, e eu mesmo estive em uma revenda olhando ela sério. Por que? Porque é uma rica de uma camionetinha, vem completa, e custa menos do que um crossfox, que tal?
    Minha mensagem é não se impressionar com modismo, modelos rodando, etc. Pode ser preço, prazo, condições, moda. Vai nas dicas do pessoal do forum aqui, e conversa com proprietários de preferência. Porque o melhor veículo pra ti vai depender do teu uso.
  • 30/07/2011, 11:43
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    Gente eu gosto da Ranger, tanto é que eu tinha uma 2.8 PowerStroke, mas dei um PT e estou pra adquirir um novo carro, penso muito numa 4x4 a diesel pra puxar o barco, assim nesta fase de mudança de carro tenho observado nas ruas quais caminhonetes a diesel te rodado mais por aqui (Bragança Paulista). Cheguei a conclusão que pelo menos na minha cidade as Mitsubishi dominam, seja Outdoor ou Triton, depois vem a Hilux, quase não vejo as ranger (principalmente modelo novo).
    Comparando o comércio de minha região da caminhonetes com as opiniões deste forum, fica duas certezas contraditórias: as L200 vendem mais, mas este forum em sua maioria diz que a ranger é melhor que a Outdoor.
    Provavelmente vou comprar uma XLT 3.0 com desconto de parceria, por volta de quase R$ 84.000,00.
    Fica a pergunta, se a ranger é melhor pq as Mitsubishi domina o mercado???

É por que deve ser que ninguem dessas bandas dai acessa o forum hauuahhauha.

Cara, esquece mitsubishi, pelo menos a outdoor, preço muito alto, interior muito vagabundo, bebe pra carai, motor fraco...

:arrow:Vai de Ranger.
  • 30/07/2011, 12:57
    Alysson1977
    Carlos, vc tem uma l200 por acaso e recomenda uma ranger?
  • 30/07/2011, 13:14
    Imperador!
    Citação:

Eu tenho uma Ranger e recomendo a Triton.
    Que é que tem a ver?
  • 30/07/2011, 18:25
    Alysson1977
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu tenho uma Ranger e recomendo a Triton.
    Que é que tem a ver?

Tem a ver Imperador que vindo uma resposta do proprietario do veiculo torna-se mais valiosa por conhece pessoalmente o carro.....
  • 30/07/2011, 18:30
    Alysson1977
    Descobri pq temos poucas ranger circulando nas ruas e uma enxurrada de Mit e Toy no Brasil. Fui encomendar a minha ranger XLT diesel na Ford e a resposta que recebi foi que demorará em torno de 90 dias, isso mesmo 90 dias pra ter o carro na mão! Fiquei indignado, ela disse que a gasolina demora uns 30 dias, mas a diesel 90 dias mesmo... por acaso alguem comprou a nova ranger diesel e passou por isso também???
  • 30/07/2011, 18:42
    MaurícioBsb
    Compre uma Nissan e fuja da maldiçao dos poneis:chorandoderir::chorandoderir:
  • 30/07/2011, 18:46
    Imperador!
    Citação:

Descobri pq temos poucas ranger circulando nas ruas e uma enxurrada de Mit e Toy no Brasil. Fui encomendar a minha ranger XLT diesel na Ford e a resposta que recebi foi que demorará em torno de 90 dias, isso mesmo 90 dias pra ter o carro na mão! Fiquei indignado, ela disse que a gasolina demora uns 30 dias, mas a diesel 90 dias mesmo... por acaso alguem comprou a nova ranger diesel e passou por isso também???

Para todas as marcas, exceto Pronta entrega, esse é prazo médio de recebimento das picapes diesel.
  • 30/07/2011, 18:59
    NGDaniel
    É o pepino aduaneiro com a Argentina..

Leia aqui mais : Carros argentinos já estão em falta em São Paulo - Economia - Notícia - VEJA.com

so a Frontier e a s-10 chegam mais rapido por serem montadas aqui.. A Amarok ainda é pior, os caras pedem, eles falam em 90 dias e tem cara esperando a quase seis meses..

Como diriam os PONEIS MALDITOS, "te quiero" :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir:
  • 30/07/2011, 19:41
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

É que eu quero que tu fique triste quando comprar a ranger e nunca vai saber as coisas boas da L200 USHUHASHUHAHUASHUASHUAUHS.

Sacanagem cara, eu to te recomendando a ranger por que como diz o amigo NGDaniel ela não é melhor em nada, mas é boa em tudo hehe. Fora que o preço é excelente, consumo sem igual, se seguir a manutenção certa dura muito, só isso hehe.

L200 outdoor um dia foi boa consideração para compra(nem sei se isso aconteceu de verdade), mas hoje em dia não compensa mais, o negocio é esperar a Mit baixar o preço da triton xb por que ela tem o 3.2 CR :euforico::euforico:.

Tá com muita pressa pra pegar um carro? por que se tu esperar com certeza não vai te arrepender.:concordo::concordo:.

PS: Nunca mais poneis serão aqueles cavalinhos pequenos com rabo de arco iris AUHUAUHAUHUHAHUA nunca mais UAHSUAUHUAHAHUUHAHUUHAHUAHUA:shock:
  • 30/07/2011, 19:47
    PauloLimited
    Citação:

Cara, o Carlos foi direto no ponto, a L200 Outdoor ta a mesma coisa desde 2003 e muita coisa é igual as L200 "quadradas". A num ser que vc queira muita a L200 vai de Ranger que vc vai gastar melhor seu din din, não que a Ranger seja o ultimo lançamento, mas ela entrega muito ainda.
  • 30/07/2011, 19:52
    gigio 10
    Comparo a Ranger ao Toyota Corolla, não são maravilhosos em nada, mas também não te decepcionam em nada.

Passam por média, raspando, mas passam em tudo.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:08.