Ola pessoal sou novo no grupo e tenho 02 ranger 2010/11 pra venda se tiver algum interesse me informem..obrigado
Versão Imprimível
Ola pessoal sou novo no grupo e tenho 02 ranger 2010/11 pra venda se tiver algum interesse me informem..obrigado
Boa Noite,
Pessoal há três meses adquirir um Ranger XL PSE 3.0 2011, tendo em vista que moro no interior e não se acha mão de obra especifica muito menos peças, além de não ter experiencia com diesel. Estou com seguintes problemas onde quero ajuda de vocês:
1 - Primeiro estou com barulho no motor intermitente nunca que consigo chegar na oficina com barulho para o mecanico ver, segundo informações são os tuchos, queria saber mais sobre isso.
2 - Minha tração 4x4 está estalando bem alto ao forçar.
3 - A junta da tampa de distribuição onde fica a corrente de comando está merejando óleo na junta ( o barulho do item 1 pode ser por conta de lubrificação da corrente?)
4 - Ela faz só 8.5 km/L.
5 - Li em um fórum que tem que usar fluído ao em vez de água no radiador ( Qual é o certo? )
Boa noite.
1- Aprenda a conviver com esse barulho. Existem inúmeros tópicos sobre esse "tec tec". Pesquisa pelo fórum que vai achar muita coisa a respeito.
2- O que quer dizer com forçar? Velocidade? Subida? Curva?
Já adianto que o 4x4 da Ranger só deve ser usado em piso com pouca aderência. Em asfalto, por exemplo, só use se for em linha reta. Nela não há diferencial pra compensar a diferença de rotação entre os eixos dianteiro e traseiro.
3- Acho pouco provável. Deixo essa por conta dos mais entendidos.
4- Em que condição? Se for uso urbano, tá ótimo.
5- Fluido de arrefecimento é sempre melhor. Mas se quiser usar água, que seja desmineralizada.
Boa tarde pessoal
Estou querendo coragem para trocar um Grand Siena 2013 1.6, 48k rodados, por uma Ranger XLT 3.0, 96K rodados...
O meu maior receio é pegar um carro mais velho e me arrepender. A Ranger está em boas condições e tem pouquíssimas coisas pra fazer, ex. boia do tanque de combustível e dois pneus...
O que o pessoal que tem Ranger ou que já fez uma troca como essa acha?
Abraço
Turma!
Sou novo por aqui.
Vou comprar meu 1° Diesel.
Estou querendo comprar uma
RANGER LIMITED 2011.
No momento nao posso pagar mais de 50mil numa picap.
O q vcs me dizem dessa viatura.
Estou aberto a sugestões
Já tive uma Ranger NGD, acho uma boa pedida. Na hora de comprar, você terá de ficar atento com os bicos e o sistema de arrefecimento, principalmente bomba d´agua. No mais, só alegria.
É uma ótima picape.
É uma ótima picape com manutenção justa.
Eu ficaria mais atento a suspensão dianteira.
Alguém de Recife? Preciso de um mecânico de confiança para olhar uma RAnger que estou comprando. Sou de Porto Alegre e preciso que seja feita uma vistoria prévia para saber o estado geral.
Obrigado!
E ai pessoal.. Quero adquirir um veiculo a diesel e aqui na minha cidade tem uma ranger cd 3.0 4x4 xlt limited 2011. Oque voces acham dela? Estou entregando um stepway 2015 32mkm.. Vale a pena sair de um carro mais novo para pegar essa camioneta?
Grandes amigos!!! Estou pra comprar uma Ranger 2010/11 3.0 4x4 Diesel PowerStroke por R$43.000. Ela está "bem rodada" com 220mil km's. Quando é que geralmente o pessoal faz o motor do carro? O que eu devo analisar antes de adquirir o veículo? O carro se encontra em Brasília! Quem animar de ir lá comigo e conhecer veículo 4x4 vamo nessa!! Grande abraço :concordo:
Eu aconselho fazer o LAUDO CAUTELAR (Vistoria Cautelar: uma analise completa da originalidade e estrutura do veículo, além da análise documental do veículo e seu histórico.)
Tem algumas empresas que fazem isso como a DEKRA RECIFE & SUPER VISÃO RECIFE
Espero ter ajudado!!!