Eu não pagava 22K numa retífica jamais.
Trocava o motor do carro. Um NGD na base de troca deve ser uns 10K.
Se fizer o motor por fora, deve ficar com o motor novo e deve pagar menos de 10K.
A Ford é que é fora de cogitação.
Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"
AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"
Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"
Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)