Eu não pagava 22K numa retífica jamais.
Trocava o motor do carro. Um NGD na base de troca deve ser uns 10K.
Se fizer o motor por fora, deve ficar com o motor novo e deve pagar menos de 10K.
A Ford é que é fora de cogitação.
Versão Imprimível
Eu não pagava 22K numa retífica jamais.
Trocava o motor do carro. Um NGD na base de troca deve ser uns 10K.
Se fizer o motor por fora, deve ficar com o motor novo e deve pagar menos de 10K.
A Ford é que é fora de cogitação.
Todas as concessionarias independentte da marca , só servem para retirar dinheiro dos incautos , a minha patroa ralou a porta traseira da ecosport no portão da garagem , e deu uma afundadinha na porta , levei o carro na bracon ford daqui da cidade e me combraram 2.800,00 pelo reparo segundo eles tinha que trocar a porta , acho que eles queriam é vender a minha porta usada
levei numa oficina renomada ( 2 irmãos na lapa ) que só trabalha com carros novos e de seguradora, e gastei 490,00. e ficou perfeito
No brasil sil sil sil essas mpresa fazem o que querem.
Se fosse na europa, ford e troller teriam que trocar todos os motores (ou o jipe inteiro) de todos os carros.
Por aqui eles jogam a bomba no colo do dono!
Não me leve a mal, mas isso está parecendo aquelas lojas que vendem pneus a base de troca: na hora de alinhar começam a condenar um monte de peças da suspensão porque senão "não pega alinhamento" incluem até cambagem. Típico 171.
Amigo, vai demorar para receber teu dinheiro de volta (a justiça é cega mas é lerda também), entretanto, bota para quebrar em cima desse bandidos.
Um abraço
Amigo, você está onde seu pensamento o leva. Você quer que a concessionária dê algo que não existe: garantia após o término da garantia.
Com 85k km vc reclamou que estava baixando água; nada fizeram; vc não fez nada até 111k km, então VOCÊ CONCORDOU COM A SITUAÇÃO. Aquela situação já não existe mais, você confiou neles e a solução deles resolveu o problema. Acabou! Já passou, não pode ser levada à juízo público. O fato de ter dado problema agora não pode ser relacionado ao motor estar baixando nível a 30 mil km atrás, juridicamente, porque você não exigiu que a garantia cobrisse.
Tecnicamente pode até ter relação, porém também não é certo TECNICAMENTE que há relação este problema atual com o problema passado. Podia estar baixando o nível por um furo no radiador, uma conexão numa mangueira, evaporando, válvula termostática, ajuste de vácuo no radiador e no cabeçote, ..., muitas coisas não correlatas com o atual problema.
Meus carros todos baixam nível de água e não bateram o motor. Sacou? Você está querendo que a concessionária pague algo que ela talvez não deva pagar!
Veja o que diz o Walter: Fora da garantia só se volta a concessionária se não existir outra opção.
Ouça o amigo Walter. Mande parar tudo na concessionária e tente tirar seu carro de lá, leve numa retífica séria, pague o que tiver que pagar e seja feliz com seu carro, que por sinal é ótimo, sendo o que apresenta melhor custo-benefício. Não é agradável ficar perdendo tempo com estas coisas chatas.
No direito há o princípio da temporalidade: não há juiz que te dará direito se vc perder o prazo de alguma coisa. O seu prazo já passou.
Lembra o que o Senhor disse? Maldito o homem que confia no homem
Obrigado
T+
Daniel
Só um detalhe viu: carro NENHUM é pra baixar água.
Engraçadoo é que minha Ranger "bebe" um pouquinho de água desde zero km!
fala shimomoto!
quem é vivo sempre aparece!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
lembro q na ranger o fluido do radiador era pra ser trocado aos 80milkm se nao me engano.....mas só troquei aos 120milkm. até então nunca tinha abaixado o nivel da agua. aí depois dessa troca começou a baixar agua. teve um dia q estava quase seco. completei e nunca mais baixou até os 160milkm.....
Provavelmente era ar no sistema. Quando completou aí sim encheu o sistema de arrefecimento.
x2
Antes de fazer a limpeza do meu sistema e a troca da bomba d'água, baixava um pouco.. tipo de mes em mes tinha que botar coisa de 100 ml.. depois da troca e limpeza ja se fazem uns 4 meses, baixou tao pouco que ainda nao tive de completar, tipo saiu do maximo para o minimo da marca..
Mas esse motor não tem um problema crônico de vazar entre a bomba dágua e o bloco do motor?
Já vi umas fotos aqui no fórum em um tópico, cujo nome não me recordo.
Vaza num tampão...