x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0



    Ha desculpe quanto ao ponteiro da temperatura o meu marca um pouco abaixo da meio (1/4)
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #26
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Se alguém precisar de ajuda para resolver o mesmo problema, vai ser difícil descobrir que em - renovando os frisos laterais - pode encontrar a solução.
    Já que vai abrir novamente, verifica se a engrenagem helicoidal não está partida.

    Ford V6

  • #27
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Orleans verifiquei a engrenagem esta inteira pode ser algum mau contato ele voutou a funcionar

    Alessandro se não for incomodar mas ja incomodando vc poderia postar uma foto do cilindro mestre da sua Explo.
    pois hj ao sair cedo com o carro notei que o pedal do freio baixou fui olhar o reservatorio e o fluido sumiu estou desconfiado que aquela peça que ta com fita esteja vazando e gozado que não acusou no painel por isso peço a foto para poder comparar obrigado
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #28
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Barret, pode postar suas dúvidas aqui, sem problemas.
    O detalhe, como disse o Orleans, é que ficará sem referência, a quem precisar futuramente.

    Estou no trampo. Mais tarde, postarei a foto, ok.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #29
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O detalhe, como disse o Orleans, é que ficará sem referência, a quem precisar futuramente.
    X2.

    Fiz o comentário porque considero que a principal função do fórum é ser um facilitador, onde podemos aprender, troca idéias, ajudar, comprar peças... sempre da forma mais explícita possível.

    Vou responder no tópico que trata sobre o assunto.
    Ford V6

  • #30
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Alessandro e Orleans depois de uma grande mão de obra resolvi o problema do painel desmontei tudo novamente e apos muitos teste eis o resultado troca do motorzinho e crostas na engrenagem trocando o motorzinho e aproveitei e troquei tambem a engrenagem ai ficou beleza (120,00) com garantia de 3 meses
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #31
    O que significa X2?

  • #32
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    André, significa que são duas pessoas com o mesmo raciocínio.

    No caso, o Orleans concorda com a citação do post.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #33
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Quanto ao painel, que lâmpada vai nele? Pingo normal?

    O meu parece aqueles letreiros de beira de estrada, acende e apaga aleatoriamente as lampadas

  • #34
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa Noite Alessandro e Orleans depois de uma grande mão de obra resolvi o problema do painel desmontei tudo novamente e apos muitos teste eis o resultado troca do motorzinho e crostas na engrenagem trocando o motorzinho e aproveitei e troquei tambem a engrenagem ai ficou beleza (120,00) com garantia de 3 meses
    Barret,

    Onde conseguiu comprar a engrenagem?
    É a mesma de algumas Rangers, F Series Trucks, Broncos, Mazda Trucks, Contour e Crown Victoria, mas não sei quem vende aqui no Brasil.

    Abraços
    Ford V6

  • #35
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    boa tarde Orleans a engrenagem é a mesma da ranger comprei com um rapaz que conserta velocimetros
    assim que chegar em casa posto o telefone e contato ok
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #36
    Usuário Avatar de CBarros
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Barret, que beleza de trampo!

    Não imaginava que a Xpl tivesse painel eletrônico!

    Apesar do meu funcionar bem, excerto pelo ponteiro da temperatura (que marca quase sempre abaixo do mínimo) vou encarar um serviço desse pra limpar meus ponteiros - eles estão meio encardidos.


    Uma sugestão: Dá uma revivada no seu tópico, pois alguém poderá procurar esse assunto e não percebê-lo por aqui.


    Alessandro,
    Boa noite.

    Vi que comentou sobre o ponteiro de temperatura do seu painel não sobe.
    Eu comprei a minha Explo faz uns 15 dias, ainda estou a conhecendo e vendo
    por onde priorizo as manutenções, não que tenha muita coisa para se fazer, mas
    vou estudá-la até saber tudo como esta.
    A minha também não sobe o ponteiro de temperatura, aliás nem se mexe quando ligo e ando,
    fiquei preocupado, mas notei que ela esta sempre com a ventoinha ligada, acredito que seja
    alguma ligação direta que o antigo dono tenha feito, não tenho contato com ele para
    poder perguntar.
    Você conseguiu resolver a questão desse ponteiro ?
    O ponteiro do óleo sempre marca no meio e hoje (apos 15 dias andando pouco com o carro)
    pedi para ver o nivel do óleo, estava abaixo do minimo, afff enfim coloquei um litro e meio e vou mandar fazer uma manutenção urgente.
    Gostaria de saber também se essa questão da ventoinha sempre ligada
    não é legal ne, porque pode consumir uma bateria desnecessariamente correto ?

    Obrigado

    abras.
    Barros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade