Ha desculpe quanto ao ponteiro da temperatura o meu marca um pouco abaixo da meio (1/4)
Versão Imprimível
Ha desculpe quanto ao ponteiro da temperatura o meu marca um pouco abaixo da meio (1/4)
Se alguém precisar de ajuda para resolver o mesmo problema, vai ser difícil descobrir que em - renovando os frisos laterais - pode encontrar a solução.
Já que vai abrir novamente, verifica se a engrenagem helicoidal não está partida.
http://img815.imageshack.us/img815/9765/odometro.jpg
Boa tarde Orleans verifiquei a engrenagem esta inteira pode ser algum mau contato ele voutou a funcionar
Alessandro se não for incomodar mas ja incomodando vc poderia postar uma foto do cilindro mestre da sua Explo.
pois hj ao sair cedo com o carro notei que o pedal do freio baixou fui olhar o reservatorio e o fluido sumiu estou desconfiado que aquela peça que ta com fita esteja vazando e gozado que não acusou no painel por isso peço a foto para poder comparar obrigado
Barret, pode postar suas dúvidas aqui, sem problemas.
O detalhe, como disse o Orleans, é que ficará sem referência, a quem precisar futuramente.
Estou no trampo. Mais tarde, postarei a foto, ok.
Boa Noite Alessandro e Orleans depois de uma grande mão de obra resolvi o problema do painel desmontei tudo novamente e apos muitos teste eis o resultado troca do motorzinho e crostas na engrenagem trocando o motorzinho e aproveitei e troquei tambem a engrenagem ai ficou beleza (120,00) com garantia de 3 meses
O que significa X2?
André, significa que são duas pessoas com o mesmo raciocínio.
No caso, o Orleans concorda com a citação do post.
Quanto ao painel, que lâmpada vai nele? Pingo normal?
O meu parece aqueles letreiros de beira de estrada, acende e apaga aleatoriamente as lampadas :)
boa tarde Orleans a engrenagem é a mesma da ranger comprei com um rapaz que conserta velocimetros
assim que chegar em casa posto o telefone e contato ok
Alessandro,
Boa noite.
Vi que comentou sobre o ponteiro de temperatura do seu painel não sobe.
Eu comprei a minha Explo faz uns 15 dias, ainda estou a conhecendo e vendo
por onde priorizo as manutenções, não que tenha muita coisa para se fazer, mas
vou estudá-la até saber tudo como esta.
A minha também não sobe o ponteiro de temperatura, aliás nem se mexe quando ligo e ando,
fiquei preocupado, mas notei que ela esta sempre com a ventoinha ligada, acredito que seja
alguma ligação direta que o antigo dono tenha feito, não tenho contato com ele para
poder perguntar.
Você conseguiu resolver a questão desse ponteiro ?
O ponteiro do óleo sempre marca no meio e hoje (apos 15 dias andando pouco com o carro)
pedi para ver o nivel do óleo, :oops: estava abaixo do minimo, afff enfim coloquei um litro e meio e vou mandar fazer uma manutenção urgente.
Gostaria de saber também se essa questão da ventoinha sempre ligada
não é legal ne, porque pode consumir uma bateria desnecessariamente correto ?
Obrigado
abras.