Powered by vBulletin

Explorer - renovando os frisos laterais

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2011, 00:43
    Barret
    Ha desculpe quanto ao ponteiro da temperatura o meu marca um pouco abaixo da meio (1/4)
  • 01/05/2011, 01:33
    Orleans
    Se alguém precisar de ajuda para resolver o mesmo problema, vai ser difícil descobrir que em - renovando os frisos laterais - pode encontrar a solução.
    Já que vai abrir novamente, verifica se a engrenagem helicoidal não está partida.

http://img815.imageshack.us/img815/9765/odometro.jpg
  • 01/05/2011, 14:00
    Barret
    Boa tarde Orleans verifiquei a engrenagem esta inteira pode ser algum mau contato ele voutou a funcionar

Alessandro se não for incomodar mas ja incomodando vc poderia postar uma foto do cilindro mestre da sua Explo.
    pois hj ao sair cedo com o carro notei que o pedal do freio baixou fui olhar o reservatorio e o fluido sumiu estou desconfiado que aquela peça que ta com fita esteja vazando e gozado que não acusou no painel por isso peço a foto para poder comparar obrigado
  • 02/05/2011, 09:07
    Alessandro,
    Barret, pode postar suas dúvidas aqui, sem problemas.
    O detalhe, como disse o Orleans, é que ficará sem referência, a quem precisar futuramente.

Estou no trampo. Mais tarde, postarei a foto, ok.
  • 02/05/2011, 12:44
    Orleans
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O detalhe, como disse o Orleans, é que ficará sem referência, a quem precisar futuramente.

X2.

Fiz o comentário porque considero que a principal função do fórum é ser um facilitador, onde podemos aprender, troca idéias, ajudar, comprar peças... sempre da forma mais explícita possível.

Vou responder no tópico que trata sobre o assunto.
  • 07/05/2011, 19:31
    Barret
    Boa Noite Alessandro e Orleans depois de uma grande mão de obra resolvi o problema do painel desmontei tudo novamente e apos muitos teste eis o resultado troca do motorzinho e crostas na engrenagem trocando o motorzinho e aproveitei e troquei tambem a engrenagem ai ficou beleza (120,00) com garantia de 3 meses
  • 11/05/2011, 13:20
    AndreBastos
    O que significa X2?
  • 11/05/2011, 19:14
    Alessandro,
    André, significa que são duas pessoas com o mesmo raciocínio.

No caso, o Orleans concorda com a citação do post.
  • 12/05/2011, 19:02
    sandersondf
    Quanto ao painel, que lâmpada vai nele? Pingo normal?

O meu parece aqueles letreiros de beira de estrada, acende e apaga aleatoriamente as lampadas :)
  • 14/06/2011, 12:53
    Orleans
    Citação:

Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa Noite Alessandro e Orleans depois de uma grande mão de obra resolvi o problema do painel desmontei tudo novamente e apos muitos teste eis o resultado troca do motorzinho e crostas na engrenagem trocando o motorzinho e aproveitei e troquei tambem a engrenagem ai ficou beleza (120,00) com garantia de 3 meses

Barret,

Onde conseguiu comprar a engrenagem?
    É a mesma de algumas Rangers, F Series Trucks, Broncos, Mazda Trucks, Contour e Crown Victoria, mas não sei quem vende aqui no Brasil.

Abraços
  • 14/06/2011, 17:00
    Barret
    boa tarde Orleans a engrenagem é a mesma da ranger comprei com um rapaz que conserta velocimetros
    assim que chegar em casa posto o telefone e contato ok
  • 02/10/2011, 23:43
    CBarros
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Barret, que beleza de trampo!

Não imaginava que a Xpl tivesse painel eletrônico!

Apesar do meu funcionar bem, excerto pelo ponteiro da temperatura (que marca quase sempre abaixo do mínimo) vou encarar um serviço desse pra limpar meus ponteiros - eles estão meio encardidos.

Uma sugestão: Dá uma revivada no seu tópico, pois alguém poderá procurar esse assunto e não percebê-lo por aqui.

Alessandro,
    Boa noite.

Vi que comentou sobre o ponteiro de temperatura do seu painel não sobe.
    Eu comprei a minha Explo faz uns 15 dias, ainda estou a conhecendo e vendo
    por onde priorizo as manutenções, não que tenha muita coisa para se fazer, mas
    vou estudá-la até saber tudo como esta.
    A minha também não sobe o ponteiro de temperatura, aliás nem se mexe quando ligo e ando,
    fiquei preocupado, mas notei que ela esta sempre com a ventoinha ligada, acredito que seja
    alguma ligação direta que o antigo dono tenha feito, não tenho contato com ele para
    poder perguntar.
    Você conseguiu resolver a questão desse ponteiro ?
    O ponteiro do óleo sempre marca no meio e hoje (apos 15 dias andando pouco com o carro)
    pedi para ver o nivel do óleo, :oops: estava abaixo do minimo, afff enfim coloquei um litro e meio e vou mandar fazer uma manutenção urgente.
    Gostaria de saber também se essa questão da ventoinha sempre ligada
    não é legal ne, porque pode consumir uma bateria desnecessariamente correto ?

Obrigado

abras.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:00.