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Convex Datacenter
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  • #13
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    Boa Orleans!

    Só não fechei agora, pq estou no trampo e em casa vou verificar como estão as faixas entre as portas. Dependendo já troco o jogo completo.
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  • #14
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    Quando carro chega nesta fase ta na hora de analisar....

  • #15
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    Não intendí?!

    Que fase?
    Analisar o que?

    Não compro 'carro zero', até pq com a grana que invisto na compra de um carro, seria um 'zero equipamento'.

    Sempre que compro carro, por mais conservado que esteja (caso da Explorer) ainda enxergo algo a melhorar.

    Estamos aqui discutindo sobre frisos e acabamento de coluna, ítens que passariam desapercebido pela maioria dos proprietários ou até mesmo compradores. Não são motivos de depreciação de um carro, mas sim, esmero da minha parte e mais alguns detalhistas que comentaram algo neste tópico.
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  • #16
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    Alessandro boa noite desculpe mudar um pouco o assunto rssssss
    vc ja chegou a fazer manutenção no painel :
    esta funcionando tudo normal mais o velocimetro parou o odometro.
    vou me aventurar neste feriado a desmonta lo se tudo der certo posto umas fotos desta empreitada rsssssssss.
    um abraço.
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  • #17
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    Thumbs up Eu é que desviei o foco. Voltemos à manutenção.

    Baret, no painel, o máximo que desmontei, foram os acabamentos externos. Não conheço (por enquanto ) as ligações por trás do painel de instrumentos.

    Algo que aprendi e postarei depois, foi como ajustar o ponteiro do indicador de marchas. O meu ficava quase entre dois números e agora marca certinho em cima das marcas.
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  • #18
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    Boa tarde Alessandro é neste feriado não pude mexer no painel a Patroa e as crianças venceram por votos 3x1 (rssss) então fizemos uma viagem ao interior de SP mas como nunca fico parado to sempre olhando algo no carro notei uma coisa estranha no cilindro mestre não é vazamento pois não baixa o nivel do fluido de freio achei estranho um tipo de zinabre cristalizado verde um abraço.
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  • #19
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    fotos cilindro mestre

    Explorer - renovando os frisos laterais-cilindro-mestre-2-.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-cilindro-mestre-1-.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-cilindro-mestre-2-.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-cilindro-mestre-1-.jpg
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  • #20
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    Barret, possívelmente é resultado de vazamento antigo e estancado. Não sei o pq da coloração esverdeada.
    Onde tem fita isolante, no meu carro tem um sensor (cebolão?). Creio que, onde esse sensor é rosqueado foi que vazou o fluído.

    Este tópico já está manjado e talvez, quem possa dar maiores esclarecimentos não veja sua dúvida. Acho que, abrindo um tópico novo com seu questionamento, terá maiores chances de obter resposta.

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  • #21
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    Boa noite Alessandro voltando ao assunto do painel amanhã sabado 30/4 vou dar uma geral nele achei um tutorial muito bom que vai ajudar bastante da uma olhada demora um pouco mais vale a pena ver
    Tools for Replacing Dashboard Lights | eHow.com
    um abraço
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  • #22
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    Boa tarde depois de um trabalho danado (uma boa mão de obra) desmontei limpei tudo lubrifiquei ajustei remontei tudo novamente sai com o carro para testar os primeiros km funcionaram bem depois travou denovo o jeito vai ser no proximo sabado desmontar tudo novamente e levar só o velocimetro para consertar pelo menos o painel ficou novinho todo limpinho e brilhando kkkkkkkk rsssss mais o que vale é a tentativa segue abaixo umas fotos que tirei durante o serviço

    Explorer - renovando os frisos laterais-painel-002.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-003.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-001.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-004.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-005.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-002.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-003.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-001.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-004.jpgExplorer - renovando os frisos laterais-painel-005.jpg
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  • #23
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    Barret, que beleza de trampo!

    Não imaginava que a Xpl tivesse painel eletrônico!

    Apesar do meu funcionar bem, excerto pelo ponteiro da temperatura (que marca quase sempre abaixo do mínimo) vou encarar um serviço desse pra limpar meus ponteiros - eles estão meio encardidos.


    Uma sugestão: Dá uma revivada no seu tópico, pois alguém poderá procurar esse assunto e não percebê-lo por aqui.
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  • #24
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    Boa noite Alessandro a coisa ta esquisita kkkkkkkk sai com o carro e começou a marcar novamente
    vou desmontar novamente e fazer uma nova tentativa pode ter ficado algum mal contato quem sabe da certo e economizo $180,00 uma revisão no painel quanto ao topico o pessoal ja achou ele aqui rsssss se vc não se importar pode ficar por aqui mesmo um a abraço e bom final de semana
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