x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o negócio é q nos motores eletronicos como o da ranger, tudo é controlado eletronicamente. até o funcionamento da turbina.
    eu tive um problema em q a ranger na mudança de marcha dava uma pequena falhada. coisa pequena. levei na ford e passaram o scanner. deu falha no pino responsável pelo turbo. só soldaram um pino novo e voltou a funcionar perfeitamente.

os pinos q eu digo é semelhante a esses do computador. tira um fio atrás e verá um bando de pinos, um dos pinos estava danificado.
    dificilmente se fosse em outra oficina os caras iriam saber oq q era.

vc fez o serviço na ford ou em oficina de rua?!?! se foi na ford deixa o carro lá até eles resolverem. se foi em oficina, recomendo ir na ford.
    Esse pino, era na central de controle ou do proprio sensor? E no scanner voce lembra qual foi o erro que deu? Quanto tempo o carro ficou lá? por que se foi falha da turbina e os caras acharam esse problema no pino, ou é por que realmente essa ccs é da boa, uma das poucas, ou já teria acontecido um caso desse antes.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    esse pino é no modulo eltronico do motor. onde encaixa o chicote.
    lembro que no scanner apareceu um numero e alguma coisa escrita. aí o mecanico falou que era algum defeito no sensor responsavel pelo turbo. ele só tirou o chicote e reparou quer o pino estava danificado.

carlos, da hora que eu cheguei e fui embora demorou 45min. até o luis antonio aqui do forum estava comigo. e custou 147reais. 60 do scanner e 87 da mao de obra na época.
    o negócio é q lá nessa ford que eu ia, a gente entrava e tinha uma parte separada para picapes e caminhões. vc ja entra no galpão da oficina e falava diretamente com o mecanico. se fosse coisa urgente eles olhavam na hora.
    agora nessas outras concessionarias q eu vou, é tudo falando com o consultor, q só sabem enrrolar e atrasar a vida dos outros. além de não entender nada de mecanica ficam tentando dar explicações sobre o carro.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    esse pino é no modulo eltronico do motor. onde encaixa o chicote.
    lembro que no scanner apareceu um numero e alguma coisa escrita. aí o mecanico falou que era algum defeito no sensor responsavel pelo turbo. ele só tirou o chicote e reparou quer o pino estava danificado.

carlos, da hora que eu cheguei e fui embora demorou 45min. até o luis antonio aqui do forum estava comigo. e custou 147reais. 60 do scanner e 87 da mao de obra na época.
    o negócio é q lá nessa ford que eu ia, a gente entrava e tinha uma parte separada para picapes e caminhões. vc ja entra no galpão da oficina e falava diretamente com o mecanico. se fosse coisa urgente eles olhavam na hora.
    agora nessas outras concessionarias q eu vou, é tudo falando com o consultor, q só sabem enrrolar e atrasar a vida dos outros. além de não entender nada de mecanica ficam tentando dar explicações sobre o carro.
    Olha, entao essa ccs é bem planejada, por que não é todo mecanico que para pra prestar atenção em conector eletrico, por fora eles não olham imagina por dentro e foi bem rapido...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem