x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

DETRAN-RJ Ranger é de 6 lugares?

Olá, amigos! Hoje foi fazer a vistoria da minha Ranger. Foi tudo bem: não checaram nada além das luzes (nem extintor, pneus, triangulo, etc), MAS... na hora de liberar o vistoriador resolveu checar no sistema se ESSA ranger era de 6 ou 5 lugares, pois ele estava vendo 6 bancos. Sistema fora do ar, o vistoriador disse que se fosse de 6 ocupantes, teria que lavar o motor pois estava sujo com óleo e precisariam fazer o teste de gases; se fosse de 5 lugares não precisaria nada disso mas teria que retirar o banco extra e o respectivo cinto. Mais de 5 ocupantes entraria no grupo A (ou algo similar), para placas vermelhas (?!).
    Terei que voltar amanhã para resolver isso. Detalhe: no laudo escreveu "Exigência: Conama 7 item 3.3 óleo aparente no motor - Retornar até 25 dias".
    Pergunta: será que esse rapaz é de uma excepcional competência ou será que adoece de disturbio congenito grave da aprendizagem?
    Alguém de voces passou por isso?
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    É por essas e outras que tirei minha viatura do RJ. Onde está agora não tem vistoria.

Quanto ao sistema fora do ar, uma pane elétrica no Serpro em SP paralisou todos os Detrans do país hoje desde às 12:30h.

Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Esqueci de dizer. A sua Ranger por ser XL deve ser 6 lugares mesmo, porém não sei informar quanto às exigências do Detran nesse caso.

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    De fato, na n/fiscal de compra aparece como 5/6 passageiros, no banco dianteiro tem lugar para uma criança e com cinto inclusive. Mas desde 2002 até agora todos os CRV foram emitidos como 5 passageiros. Como vai ficar se resolverem mudar para 6 passageiros??
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Esqueci de dizer. A sua Ranger por ser XL deve ser 6 lugares mesmo, porém não sei informar quanto às exigências do Detran nesse caso.
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Oferece logo "um Galo"
    Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    01/05/2009
    uma das coisas que me fez comprar a xls foi o fato do vendedor me dizer que era de 6 lugares. me adiantou que as vezes os policiais não aceitavam este sexto lugar, e que eu andasse sempre com a nota fiscal junto, pois no CRV costumava vir como 5.
    Fato, a propria nota da ford veio como 5 lugares; portanto o "sexto lugar" nas ranger xl e xls me parece ser uma enganação como chamariz para quem precisa deste assento extra.

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem